João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

imightbewrong

margaridacardoso

Citação de: imightbewrong em 22 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Rørikus em 22 de Outubro de 2025, 23:34Não era agora a entrevista?
A uma hora destas??
Se não me engano, o canal vai estar aberto. E deve dar no site e youtube.

odistraido

Já devia estar na presidência desde 2020. Infelizmente, não insistiu na contagem dos votos que andaram a passear pelo país.

Redady2

Citação de: zizou em 22 de Outubro de 2025, 23:02O Vieira vai desfazer o Rui Costa no debate.
Vai e o outro vai também descoser uns podres. Vai ser bonito 🤩

Bertolucci Kasparov

Não era às 23h30 na SportTV?
Vão atrasar isto para as 3h00 da manhã, é?

Vidito

Sporttv de merda.

Eu imagino quantas pessoas estão a mamar à pala do Benfica.

Boddicker

A Sporttv a passar a entrevista do principal candidato à presidência do Benfica à meia noite. Estão todos cagados

Rørikus

slb_0793

Até a Sport Tv está borrada com isto.

NN_1984

Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2025, 23:40A Sporttv a passar a entrevista do principal candidato à presidência do Benfica à meia noite. Estão todos cagados

SPORCOTV ( televisão do Regime do Porco corrupto do APITO DOURADO CORRUPTO) tudo dito! Uns valentes filhos de mil putas!

Sickness:SLB

Citação de: Villaridis em 22 de Outubro de 2025, 23:30excerto do artigo do Filipe Inglês aka Bakero83 no zerozero:

"Até a sua campanha se tornou numa máquina partidária fortíssima capaz de, ao contrário de 2020, montar um lobby muito forte à sua volta. Então nas redes sociais, nota-se o seu "polvo" em todo o lado. Até de forma excessiva, parece-me, pois os seus apoiantes mais "religiosos" fazem de Noronha um Salvador e um Dom Sebastião que não pode ser criticado e eu tenho pavor a isso, pois já me bastaram 18 anos de Vieirismo e a conversa das pedras da calçada e do "sê grato e não sejas garotão". Não quero substituir fogo com fogo."

percebem agora, vieiristas do bem?

Bem, essa parte mais visceral aplica-se a todos os candidatos.

diabo maiato

Citação de: margaridacardoso em 22 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: imightbewrong em 22 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Rørikus em 22 de Outubro de 2025, 23:34Não era agora a entrevista?
A uma hora destas??
Se não me engano, o canal vai estar aberto. E deve dar no site e youtube.
sim amanhã na BTV em sinal aberto com todas as 6 listas, hoje na Sporttv + já deveria ter começado