João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sickness:SLB

Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2025, 23:40A Sporttv a passar a entrevista do principal candidato à presidência do Benfica à meia noite. Estão todos cagados

São todas a esta hora. Rídiculo, sim.

nedved

imightbewrong

diabo maiato

Slb23

Pelo Benfica dos nossos pais e avós, pelo Benfica com honra, pelo Benfica com dignidade, pelo Benfica com amor próprio, pelo Benfica com valores, pelo Benfica de 1904, dia 25 só há uma opção, votar Lista F, votar Noronha!

Vamos resgatar o Benfica, merecemos ser felizes. E vamos ser, temos de ser!

diabo maiato

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2025, 23:40A Sporttv a passar a entrevista do principal candidato à presidência do Benfica à meia noite. Estão todos cagados

São todas a esta hora. Rídiculo, sim.
mas já vi excertos de outros perto do meio-dia mas deve ser repetição.

Roy Kent

Citação de: Villaridis em 22 de Outubro de 2025, 23:30excerto do artigo do Filipe Inglês aka Bakero83 no zerozero:

"Até a sua campanha se tornou numa máquina partidária fortíssima capaz de, ao contrário de 2020, montar um lobby muito forte à sua volta. Então nas redes sociais, nota-se o seu "polvo" em todo o lado. Até de forma excessiva, parece-me, pois os seus apoiantes mais "religiosos" fazem de Noronha um Salvador e um Dom Sebastião que não pode ser criticado e eu tenho pavor a isso, pois já me bastaram 18 anos de Vieirismo e a conversa das pedras da calçada e do "sê grato e não sejas garotão". Não quero substituir fogo com fogo."

percebem agora, vieiristas do bem?

O homem ainda nem presidente é, e já estamos nesta estupidez.

lPhoenix

Bela hora para passar uma entrevista, em diferido.

Rørikus

Ai é isto? Eu a pensar que era em direto.

samarras

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2025, 23:43Pelo Benfica dos nossos pais e avós, pelo Benfica com honra, pelo Benfica com dignidade, pelo Benfica com amor próprio, pelo Benfica com valores, pelo Benfica de 1904, dia 25 só há uma opção, votar Lista F, votar Noronha!

VAMOS, CRL!

CHEGOU A NOSSA HORA!

RGouveia.SLB

zizou

A sportv foi o grande braço armado do porto de Pinto da Costa.
Nem deviam existir.

slb_0793

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2025, 23:43Pelo Benfica dos nossos pais e avós, pelo Benfica com honra, pelo Benfica com dignidade, pelo Benfica com amor próprio, pelo Benfica com valores, pelo Benfica de 1904, dia 25 só há uma opção, votar Lista F, votar Noronha!

Neste momento és o meu mod favorito!

@LuigiSLB83 @Velazquez @poliban @Andris tentem superar ele e pode ser que ganhem um voto positivo da minha parte.

Notguilty

Vejam até as arvores ficaram rijas.