João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rørikus

Citação de: slb_0793 em 22 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2025, 23:43Pelo Benfica dos nossos pais e avós, pelo Benfica com honra, pelo Benfica com dignidade, pelo Benfica com amor próprio, pelo Benfica com valores, pelo Benfica de 1904, dia 25 só há uma opção, votar Lista F, votar Noronha!

Vamos resgatar o Benfica, merecemos ser felizes. E vamos ser, temos de ser!

Neste momento és o meu mod favorito!

@LuigiSLB83 @Velazquez @poliban @Andris tentem superar ele e pode ser que ganhem um voto positivo da minha parte.

Espero que nessa lista um dia esteja o @van33. Força @van33 eu ACARDITO!

NN_1984

Citação de: zizou em 22 de Outubro de 2025, 23:45A sportv foi o grande braço armado do porto de Pinto da Costa.
Nem deviam existir.

Esses filhos de mil putas para eles o Benfica nunca tinha existido ou falido à muito tempo! São o maior cancro da comunicação social! Ides sofrer que nem cães depois de sábado!

The Eagle 10

Uma homenagem sentida à minoria vieirista que tanto merece.

Phantaminum

Citação de: Rørikus em 22 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2025, 23:43Pelo Benfica dos nossos pais e avós, pelo Benfica com honra, pelo Benfica com dignidade, pelo Benfica com amor próprio, pelo Benfica com valores, pelo Benfica de 1904, dia 25 só há uma opção, votar Lista F, votar Noronha!

@LuigiSLB83 @Velazquez @poliban @Andris tentem superar ele e pode ser que ganhem um voto positivo da minha parte.

Infelizmente há-que cumprir o requisito de ter dois tomates intactos para ser mod.

imightbewrong

Um entrevistador que não interrompe. Estou varado.

Sexta-Feira

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Outubro de 2025, 23:48Uma homenagem sentida à minoria vieirista que tanto merece.

Olha o "eu voto Rui Costa"

Hoje não veio com a T-shirt

NN_1984

Citação de: Rørikus em 22 de Outubro de 2025, 23:44Ai é isto? Eu a pensar que era em direto.

São uns grandes bois estes da SPORCOTV do APITO DOURADO CORRUPTO!

RGouveia.SLB

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Outubro de 2025, 23:48Uma homenagem sentida à minoria vieirista que tanto merece.

Paulo Costa à porta da Luz, circa 2025, colorized

matadu

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: Villaridis em 22 de Outubro de 2025, 23:30excerto do artigo do Filipe Inglês aka Bakero83 no zerozero:

"Até a sua campanha se tornou numa máquina partidária fortíssima capaz de, ao contrário de 2020, montar um lobby muito forte à sua volta. Então nas redes sociais, nota-se o seu "polvo" em todo o lado. Até de forma excessiva, parece-me, pois os seus apoiantes mais "religiosos" fazem de Noronha um Salvador e um Dom Sebastião que não pode ser criticado e eu tenho pavor a isso, pois já me bastaram 18 anos de Vieirismo e a conversa das pedras da calçada e do "sê grato e não sejas garotão". Não quero substituir fogo com fogo."

percebem agora, vieiristas do bem?

Bem, essa parte mais visceral aplica-se a todos os candidatos.

A questão é que não consigo ver ponto algum nesta campanha do JNL em que possa claramente ser alvo de crítica.

No programa eleitoral, na lista, na comunicação, na defesa do voto físico, na proximidade com os sócios, na defesa da própria honra, nas redes sociais... É uma campanha fenomenal e um grande candidato.

O Filipe Inglês terá esquecido desta parte quando tentou comparar os seus apoiantes aos Vieiristas. Radicais todos os candidatos têm. Da minha parte, estou de consciência tranquila de que todo o apoio que recebe é super válido e justificado. E cá estaremos atentos para avaliar o seu trabalho nos próximos 4 anos.

Rørikus

Citação de: Phantaminum em 22 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: Rørikus em 22 de Outubro de 2025, 23:47

Infelizmente há-que cumprir o requisito de ter dois tomates intactos para ser mod.

1 tomate do @van33 equivale a 10. Esquece, aquilo é sobre-humano.

Bertolucci Kasparov

Está a falar muito rápido, os chalupas não conseguem acompanhar.
Por isso apoiam o mosca-morta Rui Costa

Purple Rain

sergio19azb

Sickness:SLB

Citação de: matadu em 22 de Outubro de 2025, 23:50
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: Villaridis em 22 de Outubro de 2025, 23:30excerto do artigo do Filipe Inglês aka Bakero83 no zerozero:

"Até a sua campanha se tornou numa máquina partidária fortíssima capaz de, ao contrário de 2020, montar um lobby muito forte à sua volta. Então nas redes sociais, nota-se o seu "polvo" em todo o lado. Até de forma excessiva, parece-me, pois os seus apoiantes mais "religiosos" fazem de Noronha um Salvador e um Dom Sebastião que não pode ser criticado e eu tenho pavor a isso, pois já me bastaram 18 anos de Vieirismo e a conversa das pedras da calçada e do "sê grato e não sejas garotão". Não quero substituir fogo com fogo."

percebem agora, vieiristas do bem?

Bem, essa parte mais visceral aplica-se a todos os candidatos.

A questão é que não consigo ver ponto algum nesta campanha do JNL em que possa claramente ser alvo de crítica.

No programa eleitoral, na lista, na comunicação, na defesa do voto físico, na proximidade com os sócios, na defesa da própria honra, nas redes sociais... É uma campanha fenomenal e um grande candidato.

O Filipe Inglês terá esquecido desta parte quando tentou comparar os seus apoiantes aos Vieiristas. Radicais todos os candidatos têm. Da minha parte, estou de consciência tranquila de que todo o apoio que recebe é super válido e justificado. E cá estaremos atentos para avaliar o seu trabalho nos próximos 4 anos.

Ah isso é certinho. Eu acredito nele, confio nele, e quero "entregar-lhe" o Benfica. Mas se não me dá o Benfica que diz conseguir dar, se falha, não há cá cheques em branco.