João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 18:53
Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 18:48curioso ver que todas as merdas que o gilinho e o shadows usam.. a malta do jdm usa...

e ele tambem usa!!!

o gajo da mudança ja anda a receber por baixo da porta?!?!

https://x.com/BenfiquistaN/status/1980784023036158302

Ele disse nomes ? Falou do Noronha ?

Parece-me bastante óbvio para quem é a boquinha. E sim, é para o Noronha

Se eu agora falar de "outros candidatos que estão em estágio e impreparados" não disse "Rui Costa", mas é óbvio que é para ele

Rørikus

Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2025, 23:57
Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 18:48curioso ver que todas as merdas que o gilinho e o shadows usam.. a malta do jdm usa...

e ele tambem usa!!!

Se eu agora falar de "outros candidatos que estão em estágio e impreparados" não disse "Rui Costa", mas é óbvio que é para ele

Só gostava de saber o que é que ele ganha com as bocas ao Noronha...

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: Rørikus em 23 de Outubro de 2025, 00:00
Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2025, 23:57

e ele tambem usa!!!

Só gostava de saber o que é que ele ganha com as bocas ao Noronha...
Ganha um abraço do Noçe Ruie dos Abraços?

Granizo

Ou me engano ou alguém anda a fazer passar-se pelo JDM.
Para enganar pessoal com um esquema de bilhetes.

https://www.facebook.com/share/p/17TF1yDapG/

golfdreamer

Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 13:43
Citação de: golfdreamer em 22 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: JMota25 em 22 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: golfdreamer em 22 de Outubro de 2025, 13:22Faltam dois dias.
Já que não se conseguiram juntar, JNL e JDM.

Peço duas coisa:
-> Que se juntem num paco de não agressão, e que aproveitem o debate para se distanciarem das outras peixaradas e sejam o exemplo de um debate construtivo entre duas candidaturas.
-> Que ambos apoiem clara e publicamente a candidatura da mudança numa eventual 2a volta.

OS apoiantes de ambas as candidaturas que dia 26 enterrem um machado de guerra e se voltem a unir pelo bem do Benfica.

Isto! É isto que defendo e acredito!
Cabe a cada um de nós (de um lado ou de outro) votar naquilo que acreditamos. Na 2º volta, estaremos cá para, quer de um lado, quer do outro, unir o Benfica em prol da mudança.

E genéricamente por parte dos apoiantes do Manteigas é a abordagem que tenho visto, são eles a dizerem sem sequer lhes perguntar. Haverá algumas excepções de ambos os lados, mas creio que estamos alinhados.

O meu maior receio é mesmo a dinâmica JNL e JDM durante o debate, JDM tem a capacidade por ferir o JNL, espero que isso não aconteça. Seria uma grande desilusão.

tem que saber lidar , o JNL se for eleito vai ter os amantes do Ruie , do Vigueira e dos outros todos sempre prontos a afiar a faca , tal como a comunicaçao social , mais os rivais , mais a arbitragem , mais os bots , mais os iletrados e muitos outros.

A minha preocupação é ele ou alguém da mudança ser eleito. Há tantos inimigos de um Benfica glorioso que não precisamos que as duas faces da mudança se consumam uma à outra. Deveriam antes debater elevadamente e dar uma demonstração do que é elevação e defender o Benfica.

BBpT

Citação de: Granizo em 23 de Outubro de 2025, 00:10Ou me engano ou alguém anda a fazer passar-se pelo JDM.
Para enganar pessoal com um esquema de bilhetes.

https://www.facebook.com/share/p/17TF1yDapG/

?

Adepto10

Citação de: Kinkolas em 22 de Outubro de 2025, 23:02O meu palpite é que vai acabar atrás do Vieira na votação.

Está a trabalhar para isso, ao menos que esse votos sejam transferidos para o Noronha

Shōtarō Kaneda

É um lobo em pele de cordeiro à procura daquilo que tanto ambiciona há uma série de anos, entrar no mundo do jogo de interesses do futebol. Fê-lo na AFL, fê-lo como advogado na intermediação de transferências de atletas. Não é independente, nem tão pouco impoluto. Alguém que vai buscar um vieirista dos sete costados para diretor geral de operações e um diretor financeiro que poderá estar envolvido na operação 'mais-valia', tendo inclusive sido suspenso. Já para não falar das conversas, que o próprio já admitiu que teve, com Rui Costa uns meses antes de ter apresentado a sua candidatura. Não é nem nunca será o candidato da mudança. Assim como Rui Costa foi o herdeiro de LFV, JDM está há algum tempo a mexer cordelinhos para ser o herdeiro de Rui Costa.

2fenix2die

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Outubro de 2025, 23:13Esta fase final da campanha está a ser uma verdadeira desilusão. Os comentários acerca do JNL são patéticos !

Só demonstra que a preocupação dele não é com o Benfica, mas sim com o ego dele, de ao perceber que não vai vencer, então prefere que continue tudo igual, para ver se daqui a um tempo, ao existirem novamente eleições, ele tenha mais hipótese de vencer, pois o Noronha não deve concorrer.

A ambição dele, é superior aos interesses do Benfica, essa é a realidade.

Tomahawk

Citação de: 2fenix2die em 23 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Outubro de 2025, 23:13Esta fase final da campanha está a ser uma verdadeira desilusão. Os comentários acerca do JNL são patéticos !

Só demonstra que a preocupação dele não é com o Benfica, mas sim com o ego dele, de ao perceber que não vai vencer, então prefere que continue tudo igual, para ver se daqui a um tempo, ao existirem novamente eleições, ele tenha mais hipótese de vencer, pois o Noronha não deve concorrer.

Porque dizes isso? Por não desistir e ir até ao fim com a sua Candidatura? Então para que serve a 2ª Volta??

arfm14

Citação de: Tomahawk em 23 de Outubro de 2025, 00:26
Citação de: 2fenix2die em 23 de Outubro de 2025, 00:24

Porque dizes isso? Por não desistir e ir até ao fim com a sua Candidatura? Então para que serve a 2ª Volta??

A 2a volta serve para dar condições e legitimidade ao presidente eleito. Ou seja, maioria absoluta.

É só para isso que serve uma 2a volta.

LuisPortugal

Que desilusão...

Não sei se é o desespero ou se é mesmo a sua personalidade a vir ao de cima..