Eleições 2025

crodrigues

Citação de: S-Line em 23 de Outubro de 2025, 08:17
Citação de: OrangeEagle em 23 de Outubro de 2025, 07:21Está me a preocupar este temporal previsto para os próximos dias. A secção de voto em que as pessoas fazem fila no exterior é precisamente aquela em que o Noronha Lopes tem mais força...
Até podes estar preocupado, porque há efetivamente quem pense assim .
Quem fizer isso , não der um único passo , para mudar o rumo das coisas , primeiro que coma um cagalhão acompanhado de urtigas é que coloque uma placa na porta sem medo a dizer :

Aqui moram cornos mansos .

Nem que chovam canivetes suiços...

Uma gripe cura-se, Benfica com mais 4 anos disto é que temo que possa não ter cura.

Haywire

Red_Fraction

lancadordedois

Citação de: Mozerovic em 22 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 12:47Hilariante , o miudo/criança é mais fluente que o candidato a presidente.
Isto tudo foi espontaneo

Pelo menos tem ambição. Sim utopia, mas sonhar também faz bem. O que temos tido até agora é pesadelos e nem com uma conferência podemos sonhar!

nao é sonhar é somente onde ele nao consegue chegar , nao tem nada que se apresente.

Alias ontem os dois candidatos mostraram isso , o Martim diz que nao tem duvidas em que vai passar a 2a volta e ganhar , ja este diz que passa á 2a volta.
Isto nao é ser sonhador , é vender banha da cobra , eles sabem que nao tem a minima chance e mesmo assim debitam trampa para quem quiser comprar.

BENFIKA

Citação de: lancadordedois em 23 de Outubro de 2025, 08:47
Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 12:47Hilariante , o miudo/criança é mais fluente que o candidato a presidente.
Isto tudo foi espontaneo

Pelo menos tem ambição. Sim utopia, mas sonhar também faz bem. O que temos tido até agora é pesadelos e nem com uma conferência podemos sonhar!

nao é sonhar é somente onde ele nao consegue chegar , nao tem nada que se apresente.

Alias ontem os dois candidatos mostraram isso , o Martim diz que nao tem duvidas em que vai passar a 2a volta e ganhar , ja este diz que passa á 2a volta.
Isto nao é ser sonhador , é vender banha da cobra , eles sabem que nao tem a minima chance e mesmo assim debitam trampa para quem quiser comprar.

Eles estão nas eleições para se fazerem a um lugar no Benfica caso Vieira ou Rui vençam e para se publicitarem.
Além disso, cada voto que consigam roubar ao JNL ou ao Manteigas é um extra.

lancadordedois

Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2025, 09:09
Citação de: lancadordedois em 23 de Outubro de 2025, 08:47
Isto tudo foi espontaneo

Eles estão nas eleições para se fazerem a um lugar no Benfica caso Vieira ou Rui vençam e para se publicitarem.
Além disso, cada voto que consigam roubar ao JNL ou ao Manteigas é um extra.

sinceramente acho que querem pub

slb770

Citação de: Benfiquista1998 em 22 de Outubro de 2025, 22:51Não confio em nenhum dos candidatos sinceramente. Esta época também dificilmente vai ter um bom desfecho. Estou desiludido. O Benfica que eu vi jogar não era isto. Saudades de 2014. E já nem falo das décadas de glória

Então deixa ficar tudo como etá.

Melhor, resigna-te e fica a pensar na vida em casa. Não votes que é melhor.

Pareces um com quem falei há dias. Claramente frustrado com a situação actual e eu disse-lhe que se não gosta do que vê estamos na altura certa para mudar.

Responde-me logo "O quê, o NÓRONHA queres ver??? Hahaha tu não percebes nada disto. Prefiro que volte para lá o Vieira"

Mandei-o logo para o caralho (literalmente). Depois à hora de almoço percebi que nem sequer ia votar. Por mim tudo bem. Até comentei que o Verão parecia ter acabado e que no sábado ia estar temporal só para me certificar.

Just

Citação de: OrangeEagle em 23 de Outubro de 2025, 07:21Está me a preocupar este temporal previsto para os próximos dias. A secção de voto em que as pessoas fazem fila no exterior é precisamente aquela em que o Noronha Lopes tem mais força...

Reflexo de anteriores eleições , quem quer mudança vai sempre nem que chova canivetes, quem quer manter por norma são os que se relaxam mais

Noisiv

Para quem for fazer viagens longas, não se esqueçam de abastecer os depósitos hoje ou amanhã para evitar perdas de tempo desnecessárias.

VSantos

Camaradas!

O dia está a chegar, vamos lutar pela mudança!

lancadordedois

Citação de: slb770 em 23 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: Benfiquista1998 em 22 de Outubro de 2025, 22:51Não confio em nenhum dos candidatos sinceramente. Esta época também dificilmente vai ter um bom desfecho. Estou desiludido. O Benfica que eu vi jogar não era isto. Saudades de 2014. E já nem falo das décadas de glória

Então deixa ficar tudo como etá.

Melhor, resigna-te e fica a pensar na vida em casa. Não votes que é melhor.

Pareces um com quem falei há dias. Claramente frustrado com a situação actual e eu disse-lhe que se não gosta do que vê estamos na altura certa para mudar.

Responde-me logo "O quê, o NÓRONHA queres ver??? Hahaha tu não percebes nada disto. Prefiro que volte para lá o Vieira"

Mandei-o logo para o caralho (literalmente). Depois à hora de almoço percebi que nem sequer ia votar. Por mim tudo bem. Até comentei que o Verão parecia ter acabado e que no sábado ia estar temporal só para me certificar.

ora ai esta , uma maioria que nao vai votar , nao vai a AGS , nao vai aos pavilhoes , muitos nem a bola vao , muitos nem socio sao , mas opinar é com eles.

Dandy

Citação de: ajnogueira em 23 de Outubro de 2025, 03:39
Citação de: Dandy em 22 de Outubro de 2025, 23:53
Citação de: ajnogueira em 22 de Outubro de 2025, 23:00É uma puta de uma agonia.

Se calhar na 1ª volta ainda temos um Noronha com 40%, e um Manteigas com 20%.

E depois nas 2 semanas seguintes ganhamos ao Arouca, ao Tondela, ao Guimarães... Ainda marca o Ríos um golo fora da área.

E depois a chalupada sai cheia de vontade do sofá para ir depositar 50 votos no Ruizão e fica ali um 50/50.

Estas eleições é que dava jeito ficar logo arrumado na 1ª volta.

Claro, porque só na categoria dos 50 votos é que há chalupas.

Há em todas. Mas esses são os mais impactantes.

Caro Nogueira, os resultados das últimas eleições não sustentam essa declaração.

Não contando com os votos brancos e nulos, em 2021, tivemos isto:

» 87.2%, dos votantes com direito a 01 (um) voto, votaram Rui Costa

» 84.3%, dos votantes com direito a 05 (cinco) votos, votaram Rui Costa

» 87.5%, dos votantes com direitos a 20 (vinte) votos, votaram Rui Costa

» 87.3%, dos votantes com direito a 50 (cinquenta) votos, votaram Rui Costa

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/10/clube-benfica-todos-os-resultados-eleicoes-orgaos-sociais-2021#:~:text=0-,N%C3%BAmeros%20globais,-S%C3%B3cio

Em face destes factos, por que motivo a malta gosta de sectorizar o problema na categoria dos sócios mais antigos? Por ser mais fácil? ...

Além de ser falso ... contribui para estigmatizar e para dividir a massa associativa.

ajnogueira

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2025, 09:29
Citação de: ajnogueira em 23 de Outubro de 2025, 03:39
Citação de: Dandy em 22 de Outubro de 2025, 23:53
Citação de: ajnogueira em 22 de Outubro de 2025, 23:00É uma puta de uma agonia.

Se calhar na 1ª volta ainda temos um Noronha com 40%, e um Manteigas com 20%.

E depois nas 2 semanas seguintes ganhamos ao Arouca, ao Tondela, ao Guimarães... Ainda marca o Ríos um golo fora da área.

E depois a chalupada sai cheia de vontade do sofá para ir depositar 50 votos no Ruizão e fica ali um 50/50.

Estas eleições é que dava jeito ficar logo arrumado na 1ª volta.

Claro, porque só na categoria dos 50 votos é que há chalupas.

Há em todas. Mas esses são os mais impactantes.

Caro Nogueira, os resultados das últimas eleições não sustentam essa declaração.

Não contando com os votos brancos e nulos, em 2021, tivemos isto:

» 87.2%, dos votantes com direito a 01 (um) voto, votaram Rui Costa

» 84.3%, dos votantes com direito a 05 (cinco) votos, votaram Rui Costa

» 87.5%, dos votantes com direitos a 20 (vinte) votos, votaram Rui Costa

» 87.3%, dos votantes com direito a 50 (cinquenta) votos, votaram Rui Costa

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/10/clube-benfica-todos-os-resultados-eleicoes-orgaos-sociais-2021#:~:text=0-,N%C3%BAmeros%20globais,-S%C3%B3cio

Em face destes factos, por que motivo a malta gosta de sectorizar o problema na categoria dos sócios mais antigos? Por ser mais fácil? ...

Além de ser falso ... contribui para estigmatizar e para dividir a massa associativa.

Como eu disse, a malta dos 50 votos tem mais impacto. Porque tem 50 votos...
Um chalupa com 50 votos tem maior impacto negativo que um chalupa de 5.

J_PN

Cada vez mais descrente ao longo da semana.

Mesmo com mais um balde de merda pela cabeça abaixo na terça-feira é incrível a cegueira para votar na continuidade de um dos piores mandatos de sempre. Inacreditável.

Dandy

Citação de: Noisiv em 23 de Outubro de 2025, 09:24Para quem for fazer viagens longas, não se esqueçam de abastecer os depósitos hoje ou amanhã para evitar perdas de tempo desnecessárias.

Isso e não deixar o sexo para Sábado.

Descarregar a fúria tem de ser hoje ou amanhã.

No Sábado, precisamos da intensidade lá em cima. Relaxamentos, só depois.