João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Leonzo

Citação de: Aguiavareira em 23 de Outubro de 2025, 13:20
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Outubro de 2025, 13:01
Citação de: fpie em 23 de Outubro de 2025, 12:58
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Outubro de 2025, 12:56Vocês estão convencidos que será uma peixeirada. Mas eu não acredito muito nisso!

Estarão todos encolhidos na maior parte do tempo.
Pode surgir uma ou outra farpa pelo meio, não mais que isso.

O Vieira atira coisas para o ar, nunca diz nomes ou coisas concretas.

O Manteigas é um carapau de corrida, mas também baixa a crista nestes momentos.
É muito bom no monólogo e a responder a jornalistas.

O Rui Costa é um banana

Os outros dois irrelevantes são actores figurantes.

O Noronha não vai para baixar o nível. Nunca o faz.

o que me vai dar mais prazer, é ver o vieira deitar abaixo o seu aprendiz olhos nos olhos

Não acho que isso irá acontecer sinceramente.
Acho que o plano conduzido pelo pivô, não aborda temas quentes para queimar o Rui Costa.

Se acontecer é porque fugiram do tema.

O Vieira quer muito atacar a jugular do Costa
Foi por isso que decidiu avançar com a candidatura é só isso que o move
Ele sente-se traído pelo banana e não lhe vai perdoar vai ser um massacre no banana
Dúvido.

Isso é tudo teatro. E ele sabe que hoje não pode meter demasiado o Rui abaixo, com alta probabilidade do JNL limpar isto na primeira volta. Ele não é burro.

goliath2k

Amanhã lá estarei na festa do fecho da campanha para dar o apoio na véspera de ir votar.

Bullseye_SLB

A minha teoria é mais rebuscada mas eu não acredito muito que andem pegado de verdade... Têm muito a perder os 2 se Noronha ganha e manda fazer auditorias!! Estão com medo e é notório! Na AG quem provocou o caos foi o orelhas e não foi por acaso que a culpa foi parar a Noronha! Nada disto é por acaso...

Almareado

Onde é que estava o Twitter com o apoio das claques ao Noronha? Era neste tópico?

VivaoBenfica

Nada me tira da ideia que todos - lunático Cristóvão incluído - vão estar com as garras de fora para atacar JNL.

É o alvo a abater e todos têm plena consciência disso.

Manto Sagrado

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2025, 12:40
Citação de: Di_Maria em 23 de Outubro de 2025, 12:25Se não for agora com Noronha, o banana fica 12 anos no poder. (se não houver intervenção do MP).

Acharmos que daqui a 4 anos o Manteigas vai sequer ter hipótese contra o banana, é viver completamente fora da realidade.

Basta 1 titulo em 4 anos, e uma semana antes lançar reportagens sobre o Manteigas.

Se em 4 anos já controla tudo, é imaginar mais 4.

Se não for agora, só sai quando ele quiser, daqui a 12 anos. (se não mudar os estatutos novamente)

Por acaso tenho a forte convicção que se isto dá em continuidade, o Manteigas não vai conseguir ser o favorito do lado da oposição a seguir. Acredito que vai aparecer outra pessoa que não JNL e que agregará mais. Acho mesmo que o Manteigas será o eterno quase.

Convicção absoluta que se JNL não ganhar agora, tão cedo não há eleições, pelo menos não eleições a sério

cacetadas

E se nos tivéssemos unido?

Se dia 25 as eleições do Benfica trouxerem um cenário em que os dois candidatos da mudança, juntos, tenham mais votos do que o vencedor, muitos de nós talvez fiquemos a pensar no que poderia ter sido. Não por arrependimento, mas por aquela sensação de que a história podia ter tomado outro caminho.

Os que acreditam em João Manteigas fazem-no por convicção. Vêm nele uma forma diferente de viver o Benfica, mais transparente, mais exigente e mais próximo dos sócios. Essa crença é legítima, e é também parte da força que tem mantido viva a esperança de mudança no clube.

Mas num momento decisivo, pode surgir uma dúvida que mexe com todos. E se nos tivéssemos unido? E se o que nos aproxima tivesse falado mais alto do que o que nos separa? Talvez a mudança tivesse mais força, talvez o Benfica já estivesse a começar um novo ciclo.

João Noronha Lopes pode representar essa convergência natural. Não como substituto de ninguém, mas como ponto de encontro entre projetos que partilham a mesma visão: devolver ao Benfica a transparência, o rigor e o orgulho que o clube merece.

O futuro pode depender dessa união. Porque a verdadeira vitória da mudança não pertence a um nome, pertence a todos os que acreditam num Benfica maior do que as divisões.

E talvez, quando esse momento chegar, não precisemos mais de perguntar "e se nos tivéssemos unido", porque estaremos finalmente do mesmo lado.

Mariachi

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Outubro de 2025, 13:18Mais uma boa do Guilherme "tacho" Cabral no Mata-Mata...

Diz que qualquer um dos candidatos por ser "da mudança", mesmo o Rui Costa, dependendo da equipa que o acompanhe.

Como é que há quem ainda dê palco a este tipo de gente tão poucochinha?

Com todo o respeito, tu estás a dar.

RGouveia.SLB

Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: johncleese em 23 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: Eliseu do Azeite em 23 de Outubro de 2025, 12:35Congratulo o   ̶D̶e̶s̶e̶m̶p̶r̶e̶g̶a̶d̶o̶  Dedicado do "Dr" Notável e os seus ataques continuos a Noronha Lopes, que dia 26 acorde e tenha um melão do tamanho do Estádio da Luz, dito isso, que a Mudança venha e ponha o Benfica Acima de Tudo

Sem o sr costa a empresa que o Francisco - aka dr notavel - tem vai à falência. Simples
Essa conta foi comprada pelo Chico da Props Azul. Ainda há uns 3 anos seguia me e fartava se de malhar no Vieirismo/Costismo.
Desde que fomos campeões parece que se tornou em mais um avençado a favor da Chalupagem.
Um gajo não dá uma volta de 360 graus a não ser que seja um marinho Neves desta vida.

Zé Marinho aka Silly Billy. O Marinho Neves já morreu e era aquele jornalista que fez um livro sobre os meandros do poder azul nos anos 90.

RGouveia.SLB

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Outubro de 2025, 13:18Mais uma boa do Guilherme "tacho" Cabral no Mata-Mata...

Diz que qualquer um dos candidatos por ser "da mudança", mesmo o Rui Costa, dependendo da equipa que o acompanhe.

Avençado vieirista, piroso, pé frio e ainda por cima com uma carinha que só uma mãe consegue gostar.

Phils

Citação de: Torgal em 23 de Outubro de 2025, 12:46
Bonito gesto Torgal.

E um pouco de bom senso, nunca faz mal repetir as tuas palavras.

Trapattoni

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: Eliseu do Azeite em 23 de Outubro de 2025, 12:35Congratulo o   ̶D̶e̶s̶e̶m̶p̶r̶e̶g̶a̶d̶o̶  Dedicado do "Dr" Notável e os seus ataques continuos a Noronha Lopes, que dia 26 acorde e tenha um melão do tamanho do Estádio da Luz, dito isso, que a Mudança venha e ponha o Benfica Acima de Tudo

Sem o sr costa a empresa que o Francisco - aka dr notavel - tem vai à falência. Simples
Essa conta foi comprada pelo Chico da Props Azul. Ainda há uns 3 anos seguia me e fartava se de malhar no Vieirismo/Costismo.
Desde que fomos campeões parece que se tornou em mais um avençado a favor da Chalupagem.
Um gajo não dá uma volta de 360 graus a não ser que seja um marinho Neves desta vida.

Zé Marinho aka Silly Billy. O Marinho Neves já morreu e era aquele jornalista que fez um livro sobre os meandros do poder azul nos anos 90.
Fdx enganei me mas tens toda a razão. Vou editar o posto para evitar confusões.

retrorepair

Dar uma volta de 360 graus, é voltar ao mesmo sitio!

The Eagle 10

Há muito que caguei nessa abécula do @G-Dji já há muito tempo.

Para quem não sabe esse vendido andou aqui no SB.

drteixeira

Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2025, 12:40
Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: Bleach em 23 de Outubro de 2025, 12:17Muita força para logo , porque vai ser atacado por todos os lados.
Não tenhas dúvidas.  Vai ser 5 contra 1
O Noronha só tem que manter a calma e NUNCA responder a algum ataque.

Sei que vai fodido mas nem que tome um calmante!! LOL
Na verdade, durante o debate devia ser interrompido a meio com a PJ a entrar no estúdio e deter em directo os 2 fdp.