Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

Since1904

Citação de: cwally em 13 de Setembro de 2025, 00:55
Citação de: Since1904 em 13 de Setembro de 2025, 00:52Já não posso ver o Super Wings à frente,mas aqui sinceramente não vejo nada do que aparentemente alguns de Vocês conseguem ver e sempre me pareceu um jogador banal.

Certo, ent porque não há silubstituto para o Dedic até Janeiro?

Isso são outros "quinhentos".
Eu não sei quando e em que condições volta o Bah.
Mas já todos sabemos que os responsáveis do Benfica adoram brincar com a sorte e devem ter pensado que o Dedic ia estar aí apto para os jogos todos e que em caso de necessidade avançava o Tomás ou o Aursnes.

Agora em relação ao Leandro, sinceramente não vejo qualidade para ser opção.
Dado que o Banjaqui tem um potencial que "obriga" a que seja lançado já num patamar de Equipa B,e com a limitação dos empréstimos calculo que também não seja fácil de gerir a situação.

mercurialSLB

Citação de: Since1904 em 13 de Setembro de 2025, 00:52Já não posso ver o Super Wings à frente,mas aqui sinceramente não vejo nada do que aparentemente alguns de Vocês conseguem ver e sempre me pareceu um jogador banal.

E o Tomás Araújo a lateral também não é banal?

Se o Leandro não tem capacidade para fazer estes jogos não está a fazer nada no plantel, se não lhe vêm potencial que se aposte no Banjaqui. Gastam-se milhões e milhões no Seixal para nada.

Since1904

Citação de: mercurialSLB em 13 de Setembro de 2025, 01:05

E o Tomás Araújo a lateral também não é banal?

Se o Leandro não tem capacidade para fazer estes jogos não está a fazer nada no plantel, se não lhe vêm potencial que se aposte no Banjaqui. Gastam-se milhões e milhões no Seixal para nada.

O Tomás a lateral é queimar completamente o jogador,apesar de até dar uma boa saída de bola falta-lhe tudo o resto,ainda para mais quando é um atleta com uma falta de "stamina" brutal que já vem desde os Juniores, e que fica muito mais exposto ao jogar a lateral e a ter que andar a fazer "piscinas" para a frente e para trás.

Eu não disse que o Leandro não deveria ter jogado, simplesmente disse que Eu não consegui ainda ver qualidade nele.
Mas por exemplo,também não via qualidade no Lindelof na Equipa B e nunca pensei que pudesse chegar ao patamar onde chegou.
É a mera opinião dum apaixonado pelo Benfica e pelo jogo,que acerta umas vezes e erra outras.

rkc

Se um profissional do Benfica não está apto ou tem qualidade para jogar em casa com o santa clara, não anda aqui a fazer nada.

mercurialSLB

O mais interessante é que serviu para jogar no Açores o ano passado, mas este ano já não serve.

Também acho que tem um potencial limitado, mas se a nossa formação com Leandro ou Banjaqui não serve para estas situações, para que andamos a gastar milhões no Seixal todos os anos?

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2025, 01:35Se um profissional do Benfica não está apto ou tem qualidade para jogar em casa com o santa clara, não anda aqui a fazer nada.

Quem não anda aqui a fazer nada está lá em cima, mas percebo o que dizes.

força Benfica

Vai ser titular na terça.   :rir:

AlexandreFernandes

Do que vi não me parece que tenha qualidade, mas posso estar enganado.

Não consigo condenar o Lage por não o utilizar, até porque é ele que trabalha com o Leandro todos os dias.

O que não aceito é que o treinador tenha dito, aquando da lesão do Bah, que o lateral-direito estava dentro do plantel.

Andris

Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2025, 01:35Se um profissional do Benfica não está apto ou tem qualidade para jogar em casa com o santa clara, não anda aqui a fazer nada.
Mas para jogar fora contra a mesma equipa já está apto...

É daquelas coisas.

Diavolo Rosso

Citação de: AlexandreFernandes em 13 de Setembro de 2025, 10:39Do que vi não me parece que tenha qualidade, mas posso estar enganado.

Não consigo condenar o Lage por não o utilizar, até porque é ele que trabalha com o Leandro todos os dias.

O que não aceito é que o treinador tenha dito, aquando da lesão do Bah, que o lateral-direito estava dentro do plantel.
Não tem nada que ver que a qualidade...

Estás em casa a pendurar uns quadros na parede, o berbequim que estás a usar avaria-se, tens lá um menos bom guardado na gaveta que até dá para desenrascar para o serviço que é, vais buscar esse menos bom para fazeres o serviço ou vais-te por a inventar com um prego e um martelo a ver se consegues abrir um buraco?

Josh

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Setembro de 2025, 11:01
Citação de: AlexandreFernandes em 13 de Setembro de 2025, 10:39Do que vi não me parece que tenha qualidade, mas posso estar enganado.

Não tem nada que ver que a qualidade...

Estás em casa a pendurar uns quadros na parede, o berbequim que estás a usar avaria-se, tens lá um menos bom guardado na gaveta que até dá para desenrascar para o serviço que é, vais buscar esse menos bom para fazeres o serviço ou vais-te por a inventar com um prego e um martelo a ver se consegues abrir um buraco?

Tal e qual. Este é o contexto em que tem que se fazer a aposta no jogador da formação que está lá à procura do seu espaço.

A mensagem passada para a formação é esta... só em último caso. Este miúdo ficou defenitivamente liquidado.

Outro que foi completamente ostracizado é o João Veloso. Com diferença de ter feito uma excelente exibição com os turcos... desde aí nunca mais.

O Lage é um desastre. Duvido que chegue às eleições.

Ricardo Teixeira

A 6° opção para lateral direito.

Atrás do Dedic, do Bah, do Tomás, do Aursnes e do Barreiro. Não sei se o Samu não estará à frente também.

Foi para o banco fazer o quê? O que é que um puto assim deve pensar? Isto é matar a cabeça do puto.

E não é que ele seja ou não um craque. Mas se era para isto, ia embora.

abar85

Calma que também há um plano para ele...

Benfanatic

Já anda a treinar com a principal há 2 anos...é agora ou nunca!!! Ou joga ou vai embora.

pedro8484

Alguem que diga ao Mourinho que tambem vale jogar com os miudos?