João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

Citação de: dvck em 23 de Outubro de 2025, 18:39
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Outubro de 2025, 18:29Espetar os cadernos eleitorais fisicos e mais nada.

cadernos eleitorais físicos é que não podemos permitir! tem de haver um caderno digital único na cloud atualizado automaticamente e ligado permanentemente a todos os locais de voto.
Porquê?
Achas que eletronico é viavel? Não me parece.

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2025, 19:22https://www.instagram.com/p/DQKU8zWgGIS/?igsh=NzNia2cyc2J3am0w
jnoronhalopes

Editada

9 s
F de Força. A Lista F vai estar presente em todas as 108 mesas de voto em Portugal Continental, Ilhas e Estrangeiro.

Os nossos delegados são a personificação da força desta candidatura e serão o garante da transparência e credibilidade do ato eleitoral mais participado da nossa história.

Muito obrigado a todos pela crença, convicção e amor ao Clube. Sempre pelo Benfica Acima de Tudo.

Obrigado desde já a estes bravos e bravas Benfiquistas!

Façam tudo para o processo ser limpo e transparente

30min à Benfica

Zona de Pombal - Leiria!

Algum delegado de JNL aqui no fórum?

dvck

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Outubro de 2025, 19:25
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Outubro de 2025, 18:29Espetar os cadernos eleitorais fisicos e mais nada.

cadernos eleitorais físicos é que não podemos permitir! tem de haver um caderno digital único na cloud atualizado automaticamente e ligado permanentemente a todos os locais de voto.
Porquê?

não estou a falar de voto mas sim de cadernos eleitorais.

O voto ter de ser físico mas é impensável usar cadernos eleitorais físicos. como é que impedes o Zé Tó de votar em Sintra de manhã e na Luz à tarde com cadernos físicos?

Bertolucci Kasparov

Hoje à noite é o momento perfeito para isso:

Vamos todos partilhar esta imagem nas nossas redes sociais ... Facebook, InstaGram, X

É agora, não custa nada.

slb_0793

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2025, 19:22https://www.instagram.com/p/DQKU8zWgGIS/?igsh=NzNia2cyc2J3am0w
jnoronhalopes

Editada

9 s
F de Força. A Lista F vai estar presente em todas as 108 mesas de voto em Portugal Continental, Ilhas e Estrangeiro.

Os nossos delegados são a personificação da força desta candidatura e serão o garante da transparência e credibilidade do ato eleitoral mais participado da nossa história.

Muito obrigado a todos pela crença, convicção e amor ao Clube. Sempre pelo Benfica Acima de Tudo.

A estas pessoas que estarão nas mesas de votos, se virem algo de estranho, um Yaris, sentirem alguma ameaça, o que for... reportar de imediato aos responsáveis da Lista F e às autoridades.

Um bem-haja a todos e que corra tudo bem.

VivaoBenfica

Citação de: KAimar em 23 de Outubro de 2025, 19:18Malta atenção. Hoje ouvi um colega meu que vai votar Vieira dizer que lhe pediram para ser delegado de JNL, pois quem seria delegado por JNL não pode nesse dia e lhe pediu para ir para lá, sem saber que ele votaria Vieira. Recusou porque também não pode, mas isto é uma irresponsabilidade enorme...

Ou te mentiu com quantas dentes tem na boca, ou o colega dele é só idiota.

É evidente que os dados de todos os delegados foram recolhidos e terão que apresentar documentação quando chegarem à mesa.

franciscoafonso

Citação de: KAimar em 23 de Outubro de 2025, 19:18Malta atenção. Hoje ouvi um colega meu que vai votar Vieira dizer que lhe pediram para ser delegado de JNL, pois quem seria delegado por JNL não pode nesse dia e lhe pediu para ir para lá, sem saber que ele votaria Vieira. Recusou porque também não pode, mas isto é uma irresponsabilidade enorme...
A única irresponsabilidade é se o teu colega for um filho da puta.

As pessoas podem votar em quem quiserem. Tenho uma posição pouco abonatória para quem decide votar Rui Costa ou Vieira, mas enfim. Outra coisa completamente diferente é as pessoas compactuarem com burlas e golpes nas urnas.

Os delegados não estão a fazer campanha, estão a garantir que as eleições são limpas. Eu importar-me-ia zero de ser delegado do Cristóvão ou do Mayer, embora os considere dois patetas. A minha função não é apoiá-los, é garantir que os votos entram, saem e são contados com rigor.

Olos

Citação de: O Património em 23 de Outubro de 2025, 16:40soube agora que um amigo, sócio desde 14 de Outubro de 2000, tem na App que apenas tem direito a 20 votos. Não deveriam ser 50?

Diz na app que é sócio desde quando? O que fica é a data que fazem uma reunião qualquer... A minha filha mais velha tem que é desde um ano, quando fui lá a meio de dezembro do ano anterior

The Eagle 10

Citação de: dvck em 23 de Outubro de 2025, 19:35
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Outubro de 2025, 19:25

Porquê?

não estou a falar de voto mas sim de cadernos eleitorais.

O voto ter de ser físico mas é impensável usar cadernos eleitorais físicos. como é que impedes o Zé Tó de votar em Sintra de manhã e na Luz à tarde com cadernos físicos?
Eu também estava falar dos cadernos, infelizmente a parte electrónica gera desconfiança, nas legislativas ou presidenciais nunca vi a usarem cadernos digitais, não sei qual problema de usarem os cadernos fisícos desde que a pessoa apresente a sua identificação e não a de mais ninguém. Mas percebo o que dizes.

30min à Benfica

Tenho plena confiança que a candidatura de JNL não dará um início mm de espaço para qualquer falcatrua.

pete92

jnoronhalopes

Editada

9 s

Os meus amigos já estavam fartos de me ouvir dizer, "Não confio na contagem de votos, temos que ter delegados em todo o lado"

Finalmente saiu esta noticia, vou dormir mais descansado a partir de hoje

OBRIGADO.. VIVA O BENFICA!

diabo maiato

Citação de: Stigmat em 23 de Outubro de 2025, 19:25
Citação de: diabo maiato em 23 de Outubro de 2025, 19:23Desculpem o completo offtopic mas este é o tópico que mais tenho utilizado nos últimos largos dias. Quero desabafar o seguinte: ao fim da manhã num canal tv o filho de Pinto Balsemão no discurso antes do funeral teve a distinta lata de enumerar uma série de grandes e ilustres amigos do pai e rematar com esta pérola "felizmente são todos sportinguistas!!". Eu apetecia-me partir o televisor mas lá me controlei. Não entendo este tipo de discurso. Eu nunca conseguiria dizer uma coisa assim (saberia muito bem que há sempre adeptos de clubes adversários) e no meu funeral também não quero que ninguém diga " estão aqui todos os amigos do A.. e felizmente são todos do Benfica!! ". Que falta de chá e de bom senso!! Mais uma vez desculpem....

Calma, Malato. Evita ver televisão ou bebe um cházinho de tília que te faz melhor!
eu posso parecer muito radical mas não sou, não gosto que se façam distinções desta maneira tão grosseiras e estúpidas!!

Capitao Moura

Citação de: Torgal em 23 de Outubro de 2025, 12:46

Muito me contas.

Nojento o aproveitamento do Ivan para estes papelinhos.

Até dentro da candidatura que fizeste parte desde o início já te descobriram a careca.

Eu já te descobri aos anos.

Ja enganas muito poucos. Que o Ivan descanse em paz

VivaoBenfica

Citação de: pete92 em 23 de Outubro de 2025, 19:43
jnoronhalopes

Editada

9 s

Os meus amigos já estavam fartos de me ouvir dizer, "Não confio na contagem de votos, temos que ter delegados em todo o lado"

Finalmente saiu esta noticia, vou dormir mais descansado a partir de hoje

OBRIGADO.. VIVA O BENFICA!

Está tudo salvaguardado.

Gente séria, informada e competente.