João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

Citação de: Noisiv em 23 de Outubro de 2025, 20:27Sentarem JNL no meio de LFV e RC é obra...
É para dar um calduço na cabeça de cada vez que mentirem, ou seja, será no debate inteiro. :rir:

pete92

Citação de: garcias em 23 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: pete92 em 23 de Outubro de 2025, 20:30

Querem musica a serio de encerramento? Bailinho da Madeira, é aproveitar o ritmo e adaptar para "deixem passar esta linda brincadeira que nos vamos eleger o Noronha a primeira"

É que parece mesmo  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Ouçam lá o inicio e pensem "Deixem passar esta linda brincadeira ..."

O cântico vem mesmo de ai, não sabias? OS NN cantam o "Deixem passar o maior de Portugal" e agora a Lista do Noronha adaptou o tal cantico, isto seria lindo com o som de fundo e todo o pavilhão a cantar :)

Noisiv

Cristóvão: "É o primeiro debate entre candidatos."

Jornalista: "Primeiro e último."

:rir:

Noisiv

LFV não deveria estar em casa, resguardado, a preparar a audiência que tem daqui a uns dias? O homem já não vai para novo.

pete92

Tem na alma a chama imensa ..

DBC1904

Muito obrigado por tudo o que fizeste até agora!

lucasslb1904

Independentemente do que aconteça neste debate estou até ao fim com João Noronha Lopes, é o meu presidente.

Estou muito preocupado com os cadernos eleitorais e estou preocupado com o que acontecerá no dia de sábado, não confio em quem lá está, é preciso ter debaixo de olho aquela equipa de segurança manhosa.

Boa sorte presidente, Noronha Á Primeira!

garcias

Dá para ver o debate online? Não tenho BTV nem aparece na grelha (Digi)

Supporter1904

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: Noisiv em 23 de Outubro de 2025, 20:27Sentarem JNL no meio de LFV e RC é obra...
É para dar um calduço na cabeça de cada vez que mentirem, ou seja, será no debate inteiro. :rir:

Tendinites na certa

elRey Jonas

Tacuara_7

Não há casos na justiça e lavagem de dinheiro?

NOSIDE

Meteram o Noronha no meio dos dois trafulhas