Eleições 2025

delduin

Está a ser um debate muito interessante. Sem peixeiradas, com direito a resposta, sem ataques pessoais directamente.

Sobra-me um bocadinho o Cristovao Carvalho, que parece estar numa tasca. E o Vieira está mais para lá do que para cá.

Mas gosto muito destas intervenções do JDM, JNL, MM e RC.

GTtdi_SLB

Ninguém perguntou ao Rui costa quando vendeu o neves que ele próprio já tinha feito o mesmo há 30 anos atrás quando forçou a saída para o então Barcelona?

Só um vendido pode defender o que aconteceu. Uma pena ninguém ter atirado essa para a mesa

TFFS

Faroleiro

divica

Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2025, 22:41Noronha é a melhor opção , mas a nível de comunicação não tem pai para o Manteigas

O Manteigas até ao tópico das modalidades não esteve no debate.
E mesmo aqui não foi incisivo. O Rui Costa não se sentiu atacado com nada do que ele disse.

Compara com o desempenho do Noronha..

kramxel²

Como é que está a correr?

Só consegui começar a ver há uns 5mins.

Noisiv

Citação de: Lux Rubra em 23 de Outubro de 2025, 22:43Ansioso pelas melhores mensagens de amanhã ❤️

Vai ser dominado pelos GIF gerados.

BENFIKA

Citação de: LuisPortugal em 23 de Outubro de 2025, 22:43Fala e não diz nada, ataca tudo e todos menos o Vieira.

Que perfeito idiota este taberneiro.

É o candidato sombra do Vieira.
O Xavier não avançou, o Galinha também não deu, meteu lá o taberneiro para atacar apenas

merlim

Citação de: Burik em 23 de Outubro de 2025, 22:40O Cristóvão veio com missão de atacar o Noronha.

Faz-me lembrar aqueles cãezinhos que sempre que vêem um pastor alemão, ladram, ladram, depois o pastor alemão abre a boca para respirar e o gajo desaparece com medo de ser comido.

watt338

Citação de: Fear Factory em 23 de Outubro de 2025, 22:41
Resumo da campanha do Martim.

Eu não gosto nada da merda da IA generativa, mas admito que caguei-me a rir a ver isto.

Partouze

_Huji_Slb

Este  intrevalo é que devia estar a dar. na tv.

diego040675

Não dá para meter o Noronha com a coroa de rei?

rsd

Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2025, 22:41Noronha é a melhor opção , mas a nível de comunicação não tem pai para o Manteigas

O manteigas hoje ainda não apareceu

vitormopinto1987