João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

SigaPaVinho

Para quem era rei da oratória... E a estratégia do tempo correu mal.

MonstroDasCuecasRotas

O momento em que RC assume qual é o nível do seu eleitorado e pede não meterem a assinatura no papel, só a cruz. Isto foi ooooouro. Dos melhores momentos de sempre.

Mimoso86_SLB

É uma lufada de ar fresco no Benfica.
Tem de vir a ser Presidente!

andrerodri

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Outubro de 2025, 01:07Para quem era rei da oratória... E a estratégia do tempo correu mal.

Correu bem. Quando a comunicação é clara e directa, aproveitas bem o tempo.

É ver as intervenções: "temos esta medida, temos esta proposta. COmo? Desta e desta forma."

Quem não tem conteúdo nem ideias nem programa de jeito, tem de repetir os soundbytes para parece que tem alguma coisa.

airjoca

Apoio Noronha como opção 1A e Manteigas 1B.

Apesar de preferir Noronha acho que hoje Manteigas esteve talvez melhor, ajuda ser menos confrontado que Noronha.

Acho que o estilo curto e grosso do Manteigas pode ser interpretado como arrogante, mas sempre o vi comunicar assim, sucinto e sem bullshit.

Não vejo nisso um ponto negativo.

ff77

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Outubro de 2025, 01:07Para quem era rei da oratória... E a estratégia do tempo correu mal.
Correu mal? 🤣

Cloughie

Começou péssimo mas foi melhorando bastante (tirando aquele aparte ridículo ao Guerra Madaleno 2.0).
Acho que não fez o suficiente hoje para conseguir mudar a situação do 3º e fico triste por isso. Esperava mais porque lhe reconheço uma capacidade oratória de nível elevado.

Teve uma excelente postura hoje ao não alinhar no ataque cerrado ao frontrunner e continua a ser uma opção válida para o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

SiAn

Começou fraco, mas acabou por recuperar. Esteve bem.

Vercetti

Para mim, a desilusão da noite. Bastante apático, incapaz de apontar os problemas do clube e, principalmente, de conectar esses problemas às pessoas que lá estavam ao seu lado.

Pedia-se um JDM de mangas arregaçadas, apareceu um JDM amorfo. E se ele foi assim num debate, imagino-o assim em qualquer reunião em que tenha que defender os interesses do Benfica.

ff77

Conseguiu expor de forma clara o seu projeto e que, como é o projeto com que mais me identifico, acho que esteve bem.

Manteve o nível e não entrou em ataques tirando a bujarda no fdp do Vieira que foi muito bem dada.

Criticou diversas vezes o banana. Aqui tb era fácil.

Tema de relações institucionais, deu uma aula a todos os outros.

Newlife

Citação de: Vercetti em 24 de Outubro de 2025, 01:13Para mim, a desilusão da noite. Bastante apático, incapaz de apontar os problemas do clube e, principalmente, de conectar esses problemas às pessoas que lá estavam ao seu lado.

Pedia-se um JDM de mangas arregaçadas, apareceu um JDM amorfo. E se ele foi assim num debate, imagino-o assim em qualquer reunião em que tenha que defender os interesses do Benfica.

E está sempre com ar de que toda a gente lhe deve dinheiro.

Benficaenadamais

Para mim foi a maior desilusão do debate. Começa logo mal a corrigir Noronha Lopes em algo que nem sequer tinha razão, muito pouco interventivo e ate acho que foi candidato com menos tempo de intervenções, não se defendeu quando o Vieira o mandou calar, passou o tempo todo a dizer para respeitar os sócios do Benfica  mas para chamar gordo ao Cristóvão já não teve problema, vala que ele depois até levou na desportiva.

Soube ter um bom discurso de encerramento e esteve bem no número do ciclismo, mas de resto foi fracamente fraco.

Saveloy

De forma meio paradoxal acho que teria tido mais a ganhar se tivesse sido mais atacado, assim acabou por ter um debate algo pacato quando provavelmente tem oratória e a lição estudada o suficiente para fazer boa figura se o tivessem encostado à parede.

kramxel²

Já vi que quem apoia gostou muito.

Acho que adoptou um estilo demasiado passivo, esta postura miss Universo, pode ser mais "presidenciável" na aparência, mas perdeu uma grande oportunidade de enfrentar o seu passado.

Optou mais uma vez por ser fofinho com Vieira e Costa, pela enésima vez.

Ru10

Postura e discurso de um excelente elemento da oposição. Que a continue a fazer so futuro presidente.