João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Baron_Davis

Claramente de menos a mais

acabou por ser uma prestação positiva

ff77

Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:18Já vi que quem apoia gostou muito.

Acho que adoptou um estilo demasiado passivo, esta postura miss Universo, pode ser mais "presidenciável" na aparência, mas perdeu uma grande oportunidade de enfrentar o seu passado.

Optou mais uma vez por ser fofinho com Vieira e Costa, pela enésima vez.

Fofinho com Vieira?
Fdx.
Se alguém pôs Vieira ao ridículo para além do próprio foi Manteigas.

Cob92

kramxel²

Citação de: ff77 em 24 de Outubro de 2025, 01:21
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:18Já vi que quem apoia gostou muito.

Acho que adoptou um estilo demasiado passivo, esta postura miss Universo, pode ser mais "presidenciável" na aparência, mas perdeu uma grande oportunidade de enfrentar o seu passado.

Fofinho com Vieira?
Fdx.

Das vezes que interagiu directamente com ele acabou sempre por baixar a bolinha ao Vieira, a questão da Benfica estádio, então, foi demais!

pimenta10

Melhorou a performance ao longo do debate mas para aquilo que prometia desde o seu início quando assumiu a presidência, a montanha pariu um rato.

Devia ter sido bem mais incisivo com o passado como ele diz e raramente foi contra os 2 imbecis do vieira e mais ainda o banana.

Toda a gente já percebeu que se não ganhar, ele prefere a continuidade porque assim fica mais perto do poder. Tem um ego demasiado grande, e digo isto que não sendo Noronha, era ele por mim. Porque estou farto deste banana e do seu mentor. Farto.

VSantos

Apesar de a minha preferência ser o Noronha, tinha muitas expetativas em relação à participação do Manteigas neste debate.

Nao sei se tinha as expetativas muito altas, mas para mim ficou uns furos abaixo.

Jozzie

Para quem o seu ponto forte é a comunicação e debate achei muito abaixo. Então a primeira metade do debate parecia que nem estava ali.

abar85

Esteve melhor depois do intervalo sem dúvida.
Mas foi para um debate onde pouco debateu. Evitou sempre o confronto com o Rui Costa quando no fundo simboliza uma mudança... quem não soubesse o seu trajeto iria perguntar que mudança é essa tão grande? A tal rutura completa!
Mais uma vez deixou o Noronha com esse ónus de ataque ao poder instalado.

A correção ridícula ao Noronha, que tinha razão, no início e aquela boca ao Cristovão eram completamente desnecessárias.

Outra coisa que não achei particularmente feliz foi a intervenção final, praticamente leu como o Martim, e não foi capaz na minha opinião de ter um discurso mais acessível e entusiasmado.

De resto é óbvio que domina todos os temas e mostra diferença principalmente nas áreas do associativismo e das instituições do futebol pela sua área profissional.

ff77

Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:22

Fofinho com Vieira?
Fdx.

Das vezes que interagiu directamente com ele acabou sempre por baixar a bolinha ao Vieira, a questão da Benfica estádio, então, foi demais!

Questão da Benfica estádio Vieira não se explicou mais e desviou o tema mesmo após insistência do JDM.

Foi o único daquele painel que apontou a mediocridade que foi desportivamente Vieira como presidente quando a única merda que o gajo se vende é com o tetra e o estádio.
O único.

Vi zero criticas de qualquer candidato a Vieira com exceção de Manteigas.

Adepto10

A discussão foi entre Rui banana e Noronha.

Se houver segunda volta são estes dois que lá estarão.

O Noronha nem dava conversa aos restantes

andrerodri

Citação de: ff77 em 24 de Outubro de 2025, 01:28

Fofinho com Vieira?
Fdx.

Questão da Benfica estádio Vieira não se explicou mais e desviou o tema mesmo após insistência do JDM.

Foi o único daquele painel que apontou a mediocridade que foi desportivamente Vieira como presidente quando a única merda que o gajo se vende é com o tetra e o estádio.
O único.

Fez perguntas ao RC acerca do financiamento do Benfica District.

AInda dizem que não atacou o Rui COsta

Falou das poucos conquistas de RC nos ultimos 4 anos...e dizem que não atacou Rui Costa

Não devem ter visto o mesmo debate que eu.

andrerodri

Segunda volta vai ser entre Noronha e Manteigas...ganhou muitos sócios hoje, que não assistiram pelo circo mas pelas ideias.

Se fizeram um comparativo nas propostas e na explicação, esteve muito à frente

abar85

Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 01:34
Citação de: ff77 em 24 de Outubro de 2025, 01:28

Fofinho com Vieira?
Fdx.

O único.

Fez perguntas ao RC acerca do financiamento do Benfica District.

AInda dizem que não atacou o Rui COsta

Falou das poucos conquistas de RC nos ultimos 4 anos...e dizem que não atacou Rui Costa

Não devem ter visto o mesmo debate que eu.

A maior mensagem sobre conquistas foi direitinha para o Vieira.

Quanto ao resto, disseste bem, fez perguntas! E parecia que ficava bem esclarecido com as respostas.

Muito pouco combativo, muito à semelhança de toda a postura durante o debate e que foi visível na mensagem final.

Então aquela repetida do respeitem os Benfiquistas quando o Rui Costa interrompia o Noronha e se colocava a falar por cima... descabida.

Glorioso2025

Minha opinião sobre os 2 que contam:
- JDM entrou pessimamente, foi crescendo e brilhou em 2 ou 3 temas onde é claramente o melhor, mas peca por não ter falado tanto como os outros e pela menagem final ter sido algo robótica, ainda que bem escrita
- JNL foi o melhor da noite, teve altos e baixos mas muito consistente, apenas se perdendo uma vez ou outra quando foi arrastado para discussões que não o beneficiavam

Quero acreditar que a mudança ganhou votos hoje, 2 dos outros candidatos não contam, RC tem uma postura pedante e nojenta (além da falta de conteúdo) e LFV já só dá pena, um taberneiro autêntico que só pode envergonhar qualquer Benfiquista que se preze.

Neodevil

Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 01:35Segunda volta vai ser entre Noronha e Manteigas...ganhou muitos sócios hoje, que não assistiram pelo circo mas pelas ideias.

Se fizeram um comparativo nas propostas e na explicação, esteve muito à frente

Quem quer saber das ideias já as conhece, hoje só havia votos do circo para ganhar e o JDM não fez muito para ganhar esses