João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

emulate

Citação de: Aka em 24 de Outubro de 2025, 02:22
Citação de: emulate em 24 de Outubro de 2025, 02:02Isso não pode ser um barómetro.

O JNL tem centenas de pessoas dedicadas a fazer posts e comentários nas redes sociais, até recebem por email o que devem escrever e a maneira para criar mais impacto.

Sei disto porque me inscrevi por curiosidade através de um rapaz aqui do forum que andava a perguntar quem queria ajudar na campanha.

Só a mim ė que nunca perguntam nada, nunca me oferecem nada...

Só acontece a quem tem milhares de posts a menos.

Tivesses atento.

Está aqui o post do rapaz.

Citação de: DACOSTA97 em 29 de Setembro de 2025, 08:45Bom dia pessoal,

Eu sou um dos (muitos) voluntários do JNL. Estamos todos divididos por zonas em Portugal e até internacional (que é o meu caso).

Gostava de saber, se alguém tem interesse em se juntar a nós? 🔴⚪

Para isso só preciso que me mandem o vosso primeiro e último nome + o vosso mail ou número de telemóvel por mensagem.

O pessoal mais chegado ao JNL depois vai entrar em contacto vom vocês :)

Não é preciso fazer muito. Cada comentário, repost ou retweet já é uma ajuda enorme :)

P.s. já somos 1.900 voluntários mas queremos chegar aos 3.000 🔴⚪

emulate

Citação de: BleedingHeart em 24 de Outubro de 2025, 02:15
Citação de: emulate em 24 de Outubro de 2025, 02:02
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Outubro de 2025, 17:55Isto vai dar mundança!

Comentários, maioritariamente, de apoiantes de JNL nas páginas oficiais do Benfica no Facebook, Instagram e X.

Se não houver marosca, vai dar Noronha!!!

Isso não pode ser um barómetro.

O JNL tem centenas de pessoas dedicadas a fazer posts e comentários nas redes sociais, até recebem por email o que devem escrever e a maneira para criar mais impacto.

Sei disto porque me inscrevi por curiosidade através de um rapaz aqui do forum que andava a perguntar quem queria ajudar na campanha.

Se estas a fazer insinuações dessas então prova o.

Insinuar coisas dessas é muito feio, especialmente se não tens como provar

Provar o quê ?

Basta veres que a primeira pergunta no questionário de voluntários do JNL é em que Redes Sociais o o voluntário está inserido.

Atenção, não sou contra o JNL, vocês é que se sentem logo atacados.

Apenas disse que o que foi dito não pode ser barómetro para nada.

slb_0793

Tou agora a ver alguns videos.

"Martim tens de te acalmar um bocadinho" :2funny:

Notguilty

Claro que destruiu o Rui Costa e bem mas isto enquanto falava das suas ideias e dos nomes da sua equipa. Foi para um debate não para um concurso de Miss Mundo.

Tem perfil e postura de Presidente. E é este senhor que está preparado para defender o Benfica acima de tudo.

Kaká

Citação de: airjoca em 24 de Outubro de 2025, 03:07Não sei se alguém comentou aqui, acerca da pirataria, gostei do moderador a dizer "se calhar se os preços fossem mais acessíveis não haveria tanta pirataria."

Tenho que comentar isto. Foi uma postura de merda para um moderador, mas soube tão bem ouvir um pouco de bom senso.

As pessoas do futebol e os donos dos direitos continuam sem perceber que o problema da pirataria é o custo do produto estar desajustado daquilo que as pessoas estão dispostas a pagar por ele (e também por causa da qualidade desse produto).

A única forma de acabar com a pirataria é ajustar os valores.

Aposto que a DAZN teve resultados melhores que os esperados com a transmissão do mundial de clubes em sinal aberto por exemplo.

EDIT: É semelhante ao tema dos estádios vázios e que já debati "n" vezes quando falo sobre o clube da minha terra (Amora FC). É dificil obter o interesse e empenho de adeptos novos. Mas a malta adora "borlas".
Com entrada gratuita, ganhas certamente mais de empresas dispostas a pagar para ter um placard publicitário no estádio para 2mil pares de olhos na Liga3, do que a cobrares bilhete + publicidade para 100 pessoas (sem contar com tudo o resto).

A malta esquece-se de uma coisa. O objectivo do futebol é jogar para ganhar. Mas o objectivo de QUALQUER CLUBE é fornecer espetaculo e ligação a adeptos/apoiantes. Um clube sem pessoas mais vale fechar portas. Está a jogar POR ninguém.

Perth

O video no youtube ta a começar a ficar inundado de bots contra o Noronha, vao la deixar comentario a ver se equilibra a coisa.

Since1904

Citação de: airjoca em 24 de Outubro de 2025, 03:07Não sei se alguém comentou aqui, acerca da pirataria, gostei do moderador a dizer "se calhar se os preços fossem mais acessíveis não haveria tanta pirataria."

Quanto é que fica Mensalmente a "brincadeira" para um adepto que queira ter acesso a todos os jogos da Liga Portuguesa e Competições Europeias?

Ora o pacote médio de serviços andará à volta dos 35/40€,julgo Eu.
A Sport TV nem sei qual o valor, 30€?
A Dazn 17€ mais 11€ de BTV...

Só assim por alto estamos a falar de quase 100€ por Mês,1200€ por Ano.
Onde é que isto é viável em Portugal?
Mais depressa voltava a ouvir o relato na rádio do que pagar esses valores.

Ederson1903

4:30 e acabei agora de ver o debate. O que fazemos por este clube e pela ansiedade de nunca mais chegar dia 25. Temos que ser felizes! Vamos ser felizes!

divica

Citação de: Kaká em 24 de Outubro de 2025, 04:06

Tenho que comentar isto. Foi uma postura de merda para um moderador, mas soube tão bem ouvir um pouco de bom senso.

As pessoas do futebol e os donos dos direitos continuam sem perceber que o problema da pirataria é o custo do produto estar desajustado daquilo que as pessoas estão dispostas a pagar por ele (e também por causa da qualidade desse produto).

A única forma de acabar com a pirataria é ajustar os valores.

Aposto que a DAZN teve resultados melhores que os esperados com a transmissão do mundial de clubes em sinal aberto por exemplo.

EDIT: É semelhante ao tema dos estádios vázios e que já debati "n" vezes quando falo sobre o clube da minha terra (Amora FC). É dificil obter o interesse e empenho de adeptos novos. Mas a malta adora "borlas".
Com entrada gratuita, ganhas certamente mais de empresas dispostas a pagar para ter um placard publicitário no estádio para 2mil pares de olhos na Liga3, do que a cobrares bilhete + publicidade para 100 pessoas (sem contar com tudo o resto).

A malta esquece-se de uma coisa. O objectivo do futebol é jogar para ganhar. Mas o objectivo de QUALQUER CLUBE é fornecer espetaculo e ligação a adeptos/apoiantes. Um clube sem pessoas mais vale fechar portas. Está a jogar POR ninguém.
O problema aqui é que o modelo actual dos direitos telivisivos fudeu as coisas todas.
Neste momento eu acho que a unica forma de acabar com a pirataria e ter contratos justos para todos é com um sistema de ppv por jogo com os clubes a receberem dinheiro com base no numero de pessoas que compram os seus jogos em vez de os contratos actuais.

Cyb3rNeo

Citação de: Since1904 em 24 de Outubro de 2025, 04:30

Quanto é que fica Mensalmente a "brincadeira" para um adepto que queira ter acesso a todos os jogos da Liga Portuguesa e Competições Europeias?

Eu pago atualmente 50€ mês por SportTV, DAZN e BTV.
Tive durante vários anos pirataria, três fornecedores diferentes, mas sinceramente fartei-me...
Mais cedo ou mais tarde todos acabaram por dar problemas com paragens nos jogos.
Nos clássicos então era uma autêntica lotaria.
O meu limite foi no início da época passada no Famalicão-Benfica em que bloqueou completamente a faltar meia hora para começar o jogo e acabei por ter de ouvir o relato do jogo.
Mas é óbvio que me sinto roubado todos os meses...

Since1904

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Outubro de 2025, 04:52
Citação de: Since1904 em 24 de Outubro de 2025, 04:30

Eu pago atualmente 50€ mês por SportTV, DAZN e BTV.
Tive durante vários anos pirataria, três fornecedores diferentes, mas sinceramente fartei-me...
Mais cedo ou mais tarde todos acabaram por dar problemas com paragens nos jogos.
Nos clássicos então era uma autêntica lotaria.
O meu limite foi no início da época passada no Famalicão-Benfica em que bloqueou completamente a faltar meia hora para começar o jogo e acabei por ter de ouvir o relato do jogo.
Mas é óbvio que me sinto roubado todos os meses...

É mais ou menos as contas que estava a fazer, 50/60€ em canais premium mais o custo do serviço de internet e TV vai para perto dos 90/100€.
No meu caso só iria precisar dos jogos fora,poderia "cortar" a BTV mas por acaso dos canais premium é o único que já tive durante vários Anos.
Acho que é demasiado dinheiro e mais depressa me apanhavam num sistema de "pay-per-view", a pagar por cada jogo fora do Benfica em que não consiga ir,do que ter que pagar por um canal premium que depois não vou usufruir.

Diogo20

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.
Não sejas desonesto, Marinho.

força Benfica

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

Que surpresa.

Vota Rui e Vieira ao mesmo tempo, esses sim sabem muito.

OMonarca

Naruto

Bem, Bernardo Silva lanca comunicado hoje ou aparece de surpresa no evento final?

Nao acredito que fique calado sobre as eleicoes e nao haja este trunfo para o ultimo dia.