João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_1962_

Citação de: blackslb83 em 24 de Outubro de 2025, 08:23Afirmo uma vez mais, até pode vir a ser um valente barrete como Presidente, mas gostei da sua postura agressiva no debate e a olhar na cara dos candidatos quando os confrontava.

Mostrou no debate as ideias que sempre defendeu desde início, e mesmo encorralado por Rui Costa e o seu advogado do DIABO na questão da Acta  manteve-se inflexível na defesa das suas ideias.

Tem todo o meu apoio para Presidente do clube,  mas quando falhar cá estarei para o criticar.

É isso que deve ser feito com todos os dirigentes e funcionários do clube.

Os sócios precisam de meter na cabeça que eles são os guardiões do Benfica e não do presidente x, treinador y ou jogador z.

Di_Maria

Já se pode respirar ou ainda cheira a merda?

Eu não vi o debate, não preciso de ver para decidir o meu voto. Nem eu, nem ninguém.

O que Rui Costa fez em 4 anos chega perfeitamente para ninguém votar nele.

Hoje vai ser novamente atacado a dizer que "perdeu muitos votos", como se isso fosse verdade, quando o grande derrotado da noite foi o Rui, como sempre.

Há sempre uma cartilha preparada com mentiras à boleia dos jornais desportivos.

A mesma comunicação social que defendia os e.mails, a descida de divisão, a corrupção é a mesma que defende o Rui Costa.

E no fim, ele ainda tem que pedir para vocês não assinarem os votos.

Logo, todos ao pavilhão.

Merkel

Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2025, 08:29Podem não acreditar, mas com 41 anos ando mais nervoso com este tema do que temas em que me deveria debruçar mais na vida privada .

Este clube faz de mim um boneco .

Estou como tu. E não o digo com orgulho

raymanzarek

Citação de: Ogrande em 24 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 08:06

a análise que a bola fez  :estrelas:

Por isso urge acabar com esta podridão toda.

É mais que obvio que está tudo minado. E em desespero.

parreira 96

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.
Ha pessoas que me dão gozo responder tendo em conta as coisas que escrevem, outras dão-me mesmo so pena quando as leio. Tu tens sido cada vez mais o segundo caso. Espero que pelo menos estejas a receber qualquer coisinha.

SigaPaVinho

Hoje vai ser o último suspiro da jornaleiragem corrupta. Grandes vencedores Vieira e Ruie ;D

krak

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

Turno da noite é pago a dobrar?

parreira 96

Citação de: krak em 24 de Outubro de 2025, 08:41
É evasivo.

Turno da noite é pago a dobrar?
Vindo do rui, não me admirava que até nisso estivesse ilegal

MrKenny

Passámos de "entrevistas" nos vários canais a ataques fortíssimos ao JNL, para debates 5 contra 1, para se preocuparem mais com a organização e equipa de excelência nunca antes vista num clube em Portugal (nem num governo!!), em vez de criticarem a podridão do passado e presente.

O JNL esteve excelente. Não perdeu a postura e respondeu sempre com ideias, assertividade e utilizou cirurgicamente erros do Rui Costa em que o desarmou (e nem nos apontamentos e cartilha encontrou resposta).

No entanto, quem precisa destes debates para perceber o que se está a discutir, pode ter gostado mais do Rui Costa e da ideia falsa que está tudo bem e controlado e que era uma vítima. Mas quem achará isso, também dificilmente iria perceber as ideias e o discurso do JNL.

Faltam 24 horas. Está quase.

Vamos BENFICAAAAAAAAAAAAAA!

Il trattore

Não alimentem o troll, deixem-no a falar sozinho.

+1benfiquista

A blueprops meteu a carne toda no assador... o debate correu mesmo bem.

raymanzarek

Citação de: parreira 96 em 24 de Outubro de 2025, 08:40
É evasivo.
Ha pessoas que me dão gozo responder tendo em conta as coisas que escrevem, outras dão-me mesmo so pena quando as leio. Tu tens sido cada vez mais o segundo caso. Espero que pelo menos estejas a receber qualquer coisinha.

Claro que está. A cartilha e o discurso ontem do Rui Costa era exactamente esse, o submundo do futebol e o que não dá para fazer, yada yada yada.

O mundo do futebol para estes artolas é ser promíscuo, corrupto e vendável.

Um gajo é CEO e tem experiência reputada em cargos de chefia e grande responsabilidade a nível mundial, mas depois não está preparado para o "mundo" do futebol.

Já metem nojo com esta conversa da piça.

tripleking

Ogrande

A quantidade bot nos chat durante os debates e depois é surreal

O nojo Gil merece ficar sem os canais nas redes sociais que gajo mais mete nojo