João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ubica13

Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia

Isto é real? 🤣

garcias

Citação de: Di_Maria em 24 de Outubro de 2025, 09:15A TVI acabou de fazer uma noticia sobre o debate.

Rui Costa completamente trucidado nos minutos que foram as noticias. Até a ser desmentido pelo JNL com a ata, a situação do Neves, está la tudo.

Conclusões do Facebook "ganhou o Rui".

Já nem as televisões vão nisso. Na noticia viu-se bem a tareia que levou.

Vídeo disso?  :bow2:

margaridacardoso

Jb3011

Citação de: garcias em 24 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 08:59Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo

Que redes? FB?
Não tenho FB, mas vi páginas ditas Benfiquistas no Instagram e tmbm muita gente no Twitter a dizer merdas dessas.
E como não vi o debate fiquei confuso, será que correu mal e isto são pessoas reais? Ou é só bots de merda

IloveSLB2014

Importante é logo uma presença massiva no evento de encerramento. Mostrar a força da candidatura.

https://www.noronhalopes2025.pt/agenda/evento-de-encerramento

Inscrição

+1benfiquista

Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia

E conseguir o apoio de quem o ladeia é a maior prova de confiança que podemos ter. O RC treina muito o discurso e não diz pão, prefiro alguém a gaguejar mas a defender o Benfica como deve ser.

E quanto a JDM, as atitudes durante a campanha é que inspiram pouca confiança...

Chairman

Citação de: Di_Maria em 24 de Outubro de 2025, 09:15A TVI acabou de fazer uma noticia sobre o debate.

Rui Costa completamente trucidado nos minutos que foram as noticias. Até a ser desmentido pelo JNL com a ata, a situação do Neves, está la tudo.

Sondagens dessas não valem nada.

ASMor

o debate de ontem n serviu de nada no que toca a alteração de sentido de voto, ponham isso na cabeça.

Di_Maria

Citação de: garcias em 24 de Outubro de 2025, 09:17

Vídeo disso?  :bow2:

Diário da Manhã, 9h05.

Vídeo não consigo arranjar, mas eles depois metem no site da TVI online.

Once_Human

Mas alguém por exemplo irá deixar de votar no Noronha e passar a votar num dos dois gatunos?

lPhoenix

Citação de: ASMor em 24 de Outubro de 2025, 09:20o debate de ontem n serviu de nada no que toca a alteração de sentido de voto, ponham isso na cabeça.

Por acaso tenho dúvidas disso em relação ao Rui Costa e ao LFV.

fpie

cansado disto, a decisão vai ser entre Costa e Noronha, amanhã é votar e esperar pelo resultado,
se o Costa continuar sei o que vou fazer, desligar-me disto o mais possivel

MaFd_R@_SLB

Lol vocês e a voz e o dom da palavra. O Homem está a concorrer para ser o Presidente do Benfica, não é para ser o director da comunicação nem um representante político.
É preciso é capacidade de trabalho, liderança e gestão

ASMor

Citação de: lPhoenix em 24 de Outubro de 2025, 09:21
Citação de: ASMor em 24 de Outubro de 2025, 09:20o debate de ontem n serviu de nada no que toca a alteração de sentido de voto, ponham isso na cabeça.

Por acaso tenho dúvidas disso em relação ao Rui Costa e ao LFV.
mas isso foi porque o LFV tratou o RC como um caozinho, os votos entre esses dois são por natureza muito fluidos

Supporter1904