Eleições 2025

mach

Malta, desculpem usar-vos como google:

Sempre votei na Luz, mas queria evitar 4h de fila como foi em 2020 (não votei nas eleicoes com o Benitez, não sei se correu melhor).

Acho que é possível, mas queria confirmar: posso votar em qualquer casa do Benfica de qualquer zona do país?

Chris Cornell

O mais engraçado no meio disto tudo, é que pode ter sido o Vieira a ter dado a machadada final no Rui Costa. Pouco ou nada atacou o Noronha e no que diz respeito à demagogia deu de goleada ao Rui Costa, poque não precisa de ler papéis ou demonstrar que está a falar algo claramente decorado e sem convicção nenhuma Vieira roubou votos ao Rui Costa de certeza, a questão é que há quem teime em não querer votar para isto acabar amanhã e quer deixar as coisas para dia 8 por orgulho e depois não há desvios de votos para o Vieira.

4x4x2

Citação de: mach em 24 de Outubro de 2025, 09:28Malta, desculpem usar-vos como google:

Sempre votei na Luz, mas queria evitar 4h de fila como foi em 2020 (não votei nas eleicoes com o Benitez, não sei se correu melhor).

Acho que é possível, mas queria confirmar: posso votar em qualquer casa do Benfica de qualquer zona do país?

Podes votar em Odivelas e Loures, por exemplo.
Mas na Luz as coisas devem estar melhor organizadas do q em 2020, porque em 2021 votaram mais pessoas e não houve praticamente tempo de espera.

Benfiquismo

Il trattore

Citação de: mach em 24 de Outubro de 2025, 09:28Malta, desculpem usar-vos como google:

Qual é a tua zona de residência?

brunodiaslb

Para quem não assistiu ontem onde podemos rever?

Benfiquismo

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Outubro de 2025, 00:50JNL: "Não podia ir contra a corrente"

RC: "Não era não podia, era não queria"

O Banana enterrou-se a si próprio com uma pinta do crl :rir:
E o Noronha responde, que ainda é pior.

Benfiquismo

Diogo20

Citação de: Fear Factory em 23 de Outubro de 2025, 22:31
Cristóvão Carvalho está a dar tudo.
Isso era para vestir a camisola que o Manteigas ia dar?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Outubro de 2025, 00:50JNL: "Não podia ir contra a corrente"

RC: "Não era não podia, era não queria"

O Banana enterrou-se a si próprio com uma pinta do crl :rir:
Hahaha o Noronha comeu-o de cebolada. Mais um para juntar à lista

mach

Citação de: Il trattore em 24 de Outubro de 2025, 09:31

Lisboa, zona de Campo de Ourique, mas ate nem me importo de agarrar no carro e sair de Lisboa. Desta vez estou sozinho, so não quero estar a colar sozinho numa fila Durante 4h

crusader

Citação de: ubica13 em 24 de Outubro de 2025, 09:23Acho que o vigas ainda conseguiu tirar votos ao encosta ontem, de alguns chalupas

Tqmbém acho.

E se calhar o objectivo do Vieira é só mesmo conseguir ir a uma hipotética segunda volta.

Procurou tirar credibilidade ao Noronha na cena da acta, procurou mostrar que ainda manda no Costa em diversas tiradas, procurou matar o Martim Mayer enquanto este falava sobre alguns tópicos principalmente quando mencionava números, arrebentou o Manteigas de maneira mal educada com coisas como "cala-te lá pá" mas que se calhar cai no goto dos seus apoiantes.

Não tenho dúvidas que o Vieira ontem foi lá para chegar vivo a uma segunda volta e infelizmente creio que vai conseguir.

Benfiquismo

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2025, 00:53Bocejar ✅
Assoar-se para o micro ✅
Falar enquanto os outros falam ✅
Dizer caralho em direto ✅
Tirar papéis aos outros ✅

Acho que só faltou mesmo um peido em direto
Não tenho a certeza pois a câmara apanhou o de costas, mas pareceu que mandou uma bisca para o piso 0.

Il trattore

Citação de: mach em 24 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: Il trattore em 24 de Outubro de 2025, 09:31

Lisboa, zona de Campo de Ourique, mas ate nem me importo de agarrar no carro e sair de Lisboa. Desta vez estou sozinho, so não quero estar a colar sozinho numa fila Durante 4h
Nem Martins, Odivelas. Tens a margem sul, Almada, Seixal, e Charneca da Caparica.