João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ogrande

Citação de: plt120 em 24 de Outubro de 2025, 10:16Alguem me pode explicar o tema da ata rasurada pf?
deve ser quando o Vieira apertou o pescoço a um sócio e ata só apareceu alguns anos mais tarde

mMateus

Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 10:23Adoptou uma postura de confronto e não sei se isso o beneficiou...não é bem o perfil dele, passou um pouco a imagem de peixe fora de água.

Vocês não se devem lembrar do debate decisivo entre o Vilarinho e o Vale e Aezevedo ... enfim.

Rei

Votarei em Noronha Lopes, confio que vai fazer um grande trabalho no Benfica, tem claramente a melhor lista. O Benfica precisa de grandes profissionais e de pessoas transparentes e o Noronha oferece isso.

GoldenState

Penso que a maioria não tem a percepção da dificuldade que é um candidato fora do sistema, sem ser uma figura de proa de um clube, conseguir imiscuir-se e lutar pela presidência de um clube.

Independentemente do desfecho das eleições, a capacidade que esta candidatura teve de agregar uma % significativa dos associados do clube, é notável.

Ederson1903

Não sei se já puseram aqui mas hoje no observador deram lhe a vitória no debate com nota de 14

BENFIKA

Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 10:23Adoptou uma postura de confronto e não sei se isso o beneficiou...não é bem o perfil dele, passou um pouco a imagem de peixe fora de água.

Mostrou que quando é preciso adota esse perfil e registo sem qualquer problema. Durante muito tempo passou-se a ideia de que não tinha pulso para estar no futebol, para enfrentar as pessoas e a "sujidade" e ontem mostrou que lida muito bem com isso.
De todos foi claramente quem adotou essa postura mais critica e "agressiva", sem nunca perder a compostura nem a sua linha de raciocínio.

Disse o que tinha a dizer na cara do Rui...não há como agora dizer que não tem perfil para confrontos.

Já ao Rui ninguém lhe aponta isso, no entanto é o presidente que só critica em comunicados, em monólogos, ou quando é apanhado em chamadas. Quando está presencialmente com os presidente do sporting e porto é só abraços e risos.

Benfanatic

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Outubro de 2025, 10:24

Não se pode passar a vida ao ataque nas entrevistas a solo, chegar a um momento destes e meter a viola no saco.

Pode nem ser o seu perfil, mas tinha que jogar ao ataque.

Sim, mas foi constante...sempre a apontar a mira ao Rui. De longe o candidato mais agressivo do debate e pelos comentários que tenho lido não me parece que tenha beneficiado mto com isso.

Jb3011

Citação de: DD em 24 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 08:59Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo
Entao segundo eles, depois deste debate...quem é que vale muito?????
Deve ser o corno do encosta

VivaoBenfica

Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 10:27

Não se pode passar a vida ao ataque nas entrevistas a solo, chegar a um momento destes e meter a viola no saco.

Sim, mas foi constante...sempre a apontar a mira ao Rui. De longe o candidato mais agressivo do debate e pelos comentários que tenho lido não me parece que tenha beneficiado mto com isso.

Sinceramente?

Depois de ontem, quem ia votar JNL, vai continuar a votar JNL.

Quem não ia votar JNL, vai continuar sem votar JNL.

Um debate, a um dia das eleições, muda zero opiniões.

The Eagle 10

Mjölnir

Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia
JNL não é um orador de excelência, nem é isso que se pede a um presidente do Benfica, para isso tens os políticos. Vai ser Presidente do Benfica, aqui não há dúvidas.

fpie

o Noronha é profissionalismo, não faz promessas absusdas e bem, limita-se a trazer ideias novas, muito trabalho e organização

isso, é o que o Benfica não tem tido e isso pode trazer ganhos desportivos

O vieira está acabado, quer é meter-se em negocios megalomanos e despejar dinheiro  para resolver os problemas, está-se nas tintas para os socios
O Rui é o que é, se ganhar, segunda-feira volta  a levantar-se a meio-dia e vai gerindo a  coisa conforme o dia a dia, estará sempre mais proximo do falhanço como já se viu
O Manteigas será um presidente do futuro, mas agora tem de esperar

os outros são maus demais para qualquer consideração

Leonzo

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Outubro de 2025, 10:29
Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 10:27

Sinceramente?

Depois de ontem, quem ia votar JNL, vai continuar a votar JNL.

Quem não ia votar JNL, vai continuar sem votar JNL.

Um debate, a um dia das eleições, muda zero opiniões.
O que há a ressalvar do debate e é extremamente positivo, é que o Manteigas não hipotecou em nada o JNL numa segunda volta, bem pelo contrário.

Isso sim é a única coisa que se retira dali. É por isso que a botalhada anda tão desesperada.

Leonzo

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Outubro de 2025, 10:29Muito bem. :)

https://www.instagram.com/p/DQL7ulegJ_6/?igsh=MTlibWwzZWRmaTRidg==

Aquele PSP da 3° foto já estava a estudar a forma de tirar a tarja não estava?
Vamos ver quantas chegam a amanhã...

komytis

Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 08:59Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo
Nao votam em eleições nacionais  achas mesmo que é gente que vai votar sendo que tem de deslocar alguma distância para o efeito?