João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquismo

Citação de: David.slb em 24 de Outubro de 2025, 11:03Espero mesmo que as redes sociais não sejam barómetro de nada, senão.. estamos completamente fodidos.

Assustador é pouco.
Boots, adeptos rivais e outros nem sócios são.

ana_lopes2009

Benfanatic

Faltou-lhe resposta pronta para o Ruizinho um par de vezes, acho que foi a maior pecha dele. De resto não esteve assim tão mal.

Barcelense1994

Redes sociais são um cancro.
Na política, se fosse pelo Twitter, ganhava a IL ou Livre. Facebook, ganhava o Chega de goleada.
Zero relevância aos dias de hoje, as redes sociais são um esgoto para frustrados e bots.

JeSuisÉder

É a única opção real para derrotar o Vierismo que está entranhado no clube, tenho dúvidas que ganhe na 1a volta, só espero é que caso se confirme a 2a volta os apoiantes de JDM façam o seu trabalho para não dar nenhuma chance ao Rui Costa.

parreira 96

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 09:32
Citação de: parreira 96 em 24 de Outubro de 2025, 09:29
Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia
O Inicio do debate parecia eu a fazer uma apresentação de ingles no 6o ano. Depois ofereceu uma camisola e pediu respeito aos socios 6x

Houve gente que gostou mas eu não gostei de uma coisa.
E digo já se fosse o Noronha a dizer aquilo também não teria gostado e escrevia isso aqui, O Manteigas virar se para o Cristóvão e praticamente lhe chamar gordo em direto foi muito pouco elegante e baixo nível na minha opinião e eu nem gosto nada do Cristóvão, não acho que seja postura de presidente.
E depois no final a meterem-se a ler para o concurso do poema da escola... o vieira no dele so mostra o quão senil está coitadinho.

JPG

Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Outubro de 2025, 11:04

Alguém tem o artigo do Sol?

Rendimentos de Noronha Lopes sob suspeitas

Estão a dar tudo.

Ha uma janela curta para a mediocridade acabar e muita gente não quer isto.

Vai ser uma cena épica ou um melão do caraças.

De uma forma ou de outra deve acabar domingo

VivaoBenfica

Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Outubro de 2025, 11:04

Alguém tem o artigo do Sol?

Rendimentos de Noronha Lopes sob suspeitas

O SOL, nem para limpar o cu.

E nem é porque provavelmente arranha.

ana_lopes2009

Leonzo

Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 11:21Faltou-lhe resposta pronta para o Ruizinho um par de vezes, acho que foi a maior pecha dele. De resto não esteve assim tão mal.
Não é o forte dele a oratória, normal. Ainda assim defendeu se muito bem. E estudou bem o adversário, aquela da ata foi de borla.

Imortal10

Citação de: Sabry10 em 24 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: Imortal10 em 24 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Sabry10 em 24 de Outubro de 2025, 10:56muito inseguro nao convence ninguem ..espero estar enganado mas nem sei se vai chegar a completar os 4 anos

Eh pa tas ca?

0 comentários sobre as eleições e vens aqui dizer isto? Que granda análise génio

Desculpa ter comentado depois de pela primeira vez ter havido um debate entre todos os candidatos , nao sabia que nao se podia comentar quem nunca comentou as eleições..

Gostei foi da tua argumentação. Foste clarissimo

ana_lopes2009

ana_lopes2009

Benfiquismo

Citação de: fpie em 24 de Outubro de 2025, 11:18aqui há dias li por aqui, que o Noronha não é manhoso e isso é importante

só assim se vê o estado que este país ainda vive, o presidente do maior clube portugues tem ser MANHOSO

é dificil lutar contra isto
Eu falei com um amigo há uns dias que disse que o Vieira é que é bom, porque é mafioso e no futebol português só assim se safa.
É triste ter este tipo de pensamento.