João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sérgio Passos

Os bots estão em força hoje no fórum mas n é nada que seja surpreendente

Imortal10

Citação de: Sabry10 em 24 de Outubro de 2025, 10:56muito inseguro nao convence ninguem ..espero estar enganado mas nem sei se vai chegar a completar os 4 anos

Eh pa tas ca?

0 comentários sobre as eleições e vens aqui dizer isto? Que granda análise génio

NunoMoreira

Continua com o meu voto mas é verdade, ontem foi comido.
E se os outros não jogaram limpo é um facto, outro facto é que o varandas e o avb no futuro também não o farão.
Merece a oportunidade (pelo menos face aos burros que estão a concorrer contra) mas tem de ganhar muita garra, esquecer o politicamente correto, porque isso não existe nem resulta no futebol

rdasmt

SigaPaVinho

É o suspiro final da botalhada, só rir.

rdasmt

jjlope00

Citação de: xico17 em 24 de Outubro de 2025, 10:52Quem já tinha o voto decidido dificilmente iria mudar a opinião com o debate.

Ontem era importante ir atrás dos indecisos, e aí o Noronha terá conquistado a maior parte.

Se depois de ontem algum indeciso optou por votar Rui Costa (ou Vieira), é porque não estava indeciso coisa nenhuma e apenas se estava a enganar a si próprio e à procura de razões para justificar o seu voto imbecil.

Amanhã, assumindo um processo eleitoral limpo, Noronha será presidente do Sport Lisboa e Benfica com uma margem bastante confortável.
Deus te ouça, meu caro! Continuo a ter muitíssimas reticências.

crodrigues

Citação de: Imortal10 em 24 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Sabry10 em 24 de Outubro de 2025, 10:56muito inseguro nao convence ninguem ..espero estar enganado mas nem sei se vai chegar a completar os 4 anos

Eh pa tas ca?

0 comentários sobre as eleições e vens aqui dizer isto? Que granda análise génio

As eleições fazem milagres, são defuntos que ressuscitam nos cadernos eleitorais e até contas no fórum são ressuscitadas.

slbenfica_croft

Falta pouco rapazes. O dia é amanhã.

Mobilizemo-nos.

BENFIKA

Esteve muito bem. Mostrou assertividade, confiança na sua equipa, no seu projeto e defendeu-se de quem o atacou.
Disse o que tinha a dizer ao Rui na cara, não se escondeu em comunicados nem foi para ali de rabinho entre as pernas.

PaulinhoB

Di_Maria

Eu não vi o debate, não tenho problemas em dizer, mas o que vejo não bate certo.

Ora vejamos:

TVI faz uma compilação do debate em que o Rui Costa foi completamente trucidado.

Observador diz que a vitória foi largamente de Noronha.

Depois há:

- Uns que dizem que só ataca
- Uns que dizem que não atacou nada e que assim não dá

Bom, em que ficamos? É que assim não se consegue entender a cartilha.

Atacou pouco, ou atacou muito?

Tem que centralizar as cartilhas em uma só coisa, porque assim a credibilidade é zero.

PS: o próprio cartilheiro Billy Marinho Kid diz uma coisa, e depois publica um post de uma página Vieirista que diz outra completamente oposta à dele.  Vejam lá isso rapazes, não podem andar em contramão uns com os outros.

+1benfiquista

Citação de: NunoMoreira em 24 de Outubro de 2025, 10:58Continua com o meu voto mas é verdade, ontem foi comido.
E se os outros não jogaram limpo é um facto, outro facto é que o varandas e o avb no futuro também não o farão.
Merece a oportunidade (pelo menos face aos burros que estão a concorrer contra) mas tem de ganhar muita garra, esquecer o politicamente correto, porque isso não existe nem resulta no futebol

Mas foi comido no quê?

dsdsds44

Ganhou o debate de forma clara.

De goleada.

David.slb

Espero mesmo que as redes sociais não sejam barómetro de nada, senão.. estamos completamente fodidos.

Assustador é pouco.