Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

zefo

redfox1904

Calmo e de consciência tranquila em relação ao assunto. 
A campanha foi clara e demonstrativa do fraude que neste momento temos na presidência. Não deixou dúvidas. Isto se o mandato de 4 anos não tivesse chegado para o demonstrar.
O RC junta tudo: burro, incompetente, perdedor, preguiçoso, vigarista, que coloca os seus interesses à frente dos interesses do clube.
Se mesmo assim o RC vier a ganhar, vão penar e chorar. Culpa de quem votou nesse incompetente.
Ao final dos 4 anos (se durar 4 anos) o Benfica estará na lonas financeiramente e sem ter ganho merda nenhuma.

redfox1904

Citação de: fpie em 24 de Outubro de 2025, 11:14este burro que teve um comentador como director desportivo tem a lata de dizer que o Nuno Gomes não está preparado?

nota-se que estes ultimos anos são o espelho da preperação dos que lá têm estado
e ele como presidente? Foi ele próprio que disse que não estava.
É só estúpido e um caso de estudo este ainda manter a percentagem de votos que ainda mantém.

Imortal10

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2025, 11:11Tanta amargura e inveja para com o Nuno Gomes

Mas entende se, é alguém que saiu pelo próprio pé, não se encostou, e procurou adquirir competências com base no estudo e na meritocracia

OUTubro!

Ex-colega de equipa no Benfica, na Fiorentina e na seleção. Quantos jogos partilharam? Talvez centenas.

A forma baixa, rasteira e nojenta como se dirigiu ontem ao Nuno foi do pior que um ser humano pode demonstrar.

Porco sabujo! Amanhã vais com o caralho!

aquaris

Citação de: aquaris em 23 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: Diogo20 em 23 de Outubro de 2025, 19:0210 Sport - Presidente do Benfica é dono de empresa de lotaria e jogo de apostas.
Como diz o ditado: quanto mais mexe na merda, mais ela fede.
Não sei que bicho mordeu ontem Rui Costa ao lembrar-se de ir incomodar o sócio 33.588 Paulo Rodrigues numa conversa telefónica de 45 minutos a partir da invernosa Newcastle para a pacata Salvaterra de Magos, mas a verdade é que mexeu em um vespeiro que o vai deixar todo mordido.
Paulo Rodrigues acaba de enviar à Mesa da Assembleia Geral do SL Benfica um requerimento de verificação de elegibilidade  e eventual incompatibilidade do sócio 6034, Rui Manuel César Costa, presidente do clube e candidato à reeleição no próximo dia 25.
Rui Costa é dono e sócio maioritário da empresa 10 Sport, que por sua vez é proprietária da empresa 10 Invest – a tal que obteve o contrato de exclusividade para a gestão da Eusébio Cup que, segundo estimativas ainda por confirmar, faturou entre 2.600.000 e 3.900,000 de euros com as 13 edições daquele evento.
Segundo os dados da racius.com, confirmados na respetiva certidão permanente, a empresa 10 Sport – Gestão de Carreiras e Organização de Eventos Lda tem a configuração que segue:
Forma Jurídica: Sociedade Unipessoal.
Atividade: desenvolvimento de atividade de agenciamento, representação, patrocínio e promoção de carreiras de desportistas e outro artistas e, como atividade acessória, o desenvolvimento de todas as atividades conexas com o seu objeto principal, designadamente a organização, gestão e promoção de eventos.
Diz ainda o racius.com que a empresa 'desenvolve a sua atividade principal no âmbito de Lotarias e jogos de apostas'.
Leram bem: 'lotarias e jogos de apostas'.
Ou seja, temos o presidente do maior clube de Portugal a atropelar todos os regulamentos possíveis e imaginários, inclusive os da FIFA, com uma atividade assim caracterizada no requerimento enviado:
'Tal situação configura uma causa de incompatibilidade objetiva com o exercício de cargos dirigentes no Clube, por se tratar de uma sociedade cuja atividade principal é o agenciamento e representação de desportistas, abrangida expressamente pela proibição prevista no artigo 47.º da Lei n.º 39/2021.'
A dois dias das eleições, durma-se com um barulho destes.

Mais uma https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=1355709569897923&id=100063766771966&mibextid=WC7FNe&rdid=asgeYhv7S0z1VSA5#
Mattamouros, JDM, CC (advogados em atividade), mais JNL e MM deixar isto bem limpinho, e se for assim meter o ruizinho a caminho da miséria!
Hoje fiz uma pesquisa rápida e nada sobre isto.
Afinal isto é mentira, ou a lei vai ser mais uma vez ignorada para o menino especial da turma no colégio SLB?

Haywire

Eusébio10

Quando o JNL disse que o Nuno Gomes saiu, não se encostou e foi-se formar ele engoliu a seco.

Foi bonito de ver.

Benfanatic

Todos menos o criminoso orelhudo e este pavão com óculos.

Reaseru_SLB

Oh Costa, então os mortos iam votar em ti? Será que ainda vão a tempo?

Espártaco

Não vi o debate.

Andam por aí a dizer que este indivíduo venceu o debate.  :confused:

Preciso da opinião balizada do SB.

Espártaco

Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2025, 11:24

Incha garotão
Mas como é que isso é possível?

Eu não estava a ver o César Costa vencer um debate frente a um pombo sequer.

Haywire

Citação de: Espártaco em 24 de Outubro de 2025, 11:54Não vi o debate.

Acho que ninguém ganhou o debate. Notou-se que havia 2 claras intenções de atacar, por um lado o Rui, por parte do JNL e de todos os restantes perante o JNL.

O Vieira parecia estar lá contrariado. O Mayer e o Cristóvão são os 2 completamente malucos da cabeça, mas um é demente e o outro é só tolinho. O JDM pareceu-me muito nervoso e com um discurso demasiado condescendente.

redfox1904

Citação de: SLBRulez em 24 de Outubro de 2025, 10:52
Citação de: vermelhao_33 em 24 de Outubro de 2025, 10:51O Bruno Carvalho teve Uma campanha Tao merdosa que foi a unica vez que me fez votar Vieira.

Nunca lhe vou perdoar.

Um gajo que conclui que o ex maestro domina os dossiers so' pode ser um mentiroso ou entao um gajo muito limitado.

Até o Vieira enterrou o banana várias vezes porque ele não sabia do que estava a falar
Até deu pena. Enterrou com aquele ar paternalista. 'Não vai ser adiado nada Rui' ou a do 'fala lá com o teu homem e ele que te diga a verdade' (quase que te explique), quando referiu a desculpa do COVID.
Mas nesses caso ele não se enervava nem colocava aquela carinha de songa monga (ai que este senhor aqui ao lado está a fazer-me mal). Ó Rui eu não te estou a atacar. Eu sei, respondia o songa monga. E é verdade, não o estava a atacar, estava a humilhar, a ter pena.

Espártaco

Citação de: Haywire em 24 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Espártaco em 24 de Outubro de 2025, 11:54Não vi o debate.

Acho que ninguém ganhou o debate. Notou-se que havia 2 claras intenções de atacar, por um lado o Rui, por parte do JNL e de todos os restantes perante o JNL.

O Vieira parecia estar lá contrariado. O Mayer e o Cristóvão são os 2 completamente malucos da cabeça, mas um é demente e o outro é só tolinho. O JDM pareceu-me muito nervoso e com um discurso demasiado condescendente.
Ou seja, um debate sem vencedores favorece quem está no poder.