João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

IloveSLB2014

https://x.com/jmattamouros/status/1981677591582196083
Obrigado  @jnoronhalopes. Acabado de chegar. Pronto para as últimas 12hrs de campanha, e para um fim de semana à @slbenfica — repleto de democracia e civismo.

jjlope00

Apareçam mais logo! Mostrar a força da candidatura e dar o empurrão que falta para amanhã.

Carrega, JNL! 🔴⚪️

_1962_

Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia

O facto dele ter construído, de longe, a melhor lista é a prova da sua competência.

Aliás, todo o funcionamento da campanha dele tem sido uma demonstração de organização e competência.

Eu quero que o presidente do Benfica seja exactamente isso, alguém que leve os melhores para o Benfica.

Alguém que torne o Benfica num clube mais moderno, organizado e competente. Isso faz-se com os melhores profissionais.

Se tu dissesses que o teu candidato preferido é o JDM porque preferes o estilo dele, tudo certo, tens todo o direito a ter as tuas preferências.

Agora dizer que o JDM é o único que te inspira confiança é absolutamente ridículo. 

Então o JNL reúne provavelmente uma das melhores listas de sempre para eleições do Benfica e não te inspira confiança?

Vocês às vezes parece que têm medo de um Benfica com gente competente.

Cob92

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2025, 12:10https://x.com/jmattamouros/status/1981677591582196083
Obrigado  @jnoronhalopes. Acabado de chegar. Pronto para as últimas 12hrs de campanha, e para um fim de semana à @slbenfica — repleto de democracia e civismo.

O nosso Batman chegouuuu

VSantos

Citação de: sergio.fil25 em 24 de Outubro de 2025, 12:06

Está assim em Braga

Essa é outra.

Se reparares tem uma cara e a do Noronha não tem.

Benfanatic

Jogou mto ao ataque e sabendo do carinho que boa parte das massas nutrem pelo menino querido, não sei se isso o beneficiou...epah, nao sei mesmo  :confused:

PontapeDoIsaias

Citação de: Haywire em 24 de Outubro de 2025, 11:46

Está quase!
Outros que se revelaram nestas eleicoes.

BI para mim é cruz.

afjb96

Já só penso no evento de encerramento de campanha, e que bela noite de benfiquismo será, não se inibam de ir pois será uma noite memorável para amanhã colocarmos o Benfica acima de tudo

Di_Maria

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2025, 12:13https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/24/clube-benfica-eleicoes-2025-informacoes-aos-socios-25-de-outubro

Comunicação da MAG

Só há 27 mil pessoas com 50 votos. 27 MIL!

Cai logo por terra os milhares de bots no Facebook que todos tem 50 votos, aos 2 mil por dia.

Tudo mentira.

3 votos – 46 421
10 votos – 30 013
20 votos – 56 703

Aqui está a maioria, aqui está muito do eleitorado da mudança.

Acabar com isto rápido!

MiMiMiccoli10

Malta que vai fazer KM's para votar. Obrigado a todos! Vocês são os verdadeiros heróis.

Obrigado do fundo do coração, é só.

25 de Abril!

Patchon97

Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Outubro de 2025, 12:14

Está quase!

BI para mim é cruz.
Porquê? Também acompanho e não vejo nada de errado. Estão pro-Noronha e pro-Manteigas

Tiago Fella

Está quase!

BI para mim é cruz.
Apesar de estar inscrito, deixei de ver, não me digas que vão votar banana?

Indutory

Citação de: Tiago Fella em 24 de Outubro de 2025, 12:16

Está quase!

BI para mim é cruz.
Apesar de estar inscrito, deixei de ver, não me digas que vão votar banana?
O da esquerda é vieirista dos sete costados, mas já foi de vela do projeto há muito.