João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

jjlope00

Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 12:16
Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Outubro de 2025, 12:14
Citação de: Haywire em 24 de Outubro de 2025, 11:46

Está quase!
Outros que se revelaram nestas eleicoes.

BI para mim é cruz.
Porquê? Também acompanho e não vejo nada de errado. Estão pro-Noronha e pro-Manteigas
Esse cromo do Nuno, anda a fazer campanha anti JNL. É só ver as tiradas que manda no X.

lPhoenix

Citação de: jjlope00 em 24 de Outubro de 2025, 12:18

Está quase!

BI para mim é cruz.
Porquê? Também acompanho e não vejo nada de errado. Estão pro-Noronha e pro-Manteigas
Esse cromo do Nuno, anda a fazer campanha anti JNL. É só ver as tiradas que manda no X.

Hoje em dia dá-se demasiada importância a youtubers e podcasters: para o bem e para o mal.

É o tasco dos tempos modernos, a malta dá a sua opinião e é tão válida ou imbecil como outra qualquer.

lucasslb1904

Está quase!

BI para mim é cruz.

Não generalizar.

Também fiquei desiludido com o Picado principalmente, acho que no X teve algumas tiradas que lhe ficaram bastante mal a meu ver e que não gostei, de resto as pessoas do Benfica independente que para mim são mais relevantes e pelas quais eu assisto que são o João Nuno e o Sérgio Engrácia estão do lado certo.

Até o Flávio do Benfica FM que não é alguém que acho que seja muito consensual entre a bolha dos podcasts está do lado certo.

Patchon97

Citação de: jjlope00 em 24 de Outubro de 2025, 12:18

Está quase!

BI para mim é cruz.
O Picado é apoiante do Manteigas. Está do lado certo da luta. Eu não acho que os apoiantes do Manteigas no global tenham sido "inimigos" do Noronha. Se não lhe apontassem defeitos, nem se candidatavam e são tão válidos e valiosos quanto os apoiantes de JNL. Há muita similitude de ideias

abar85

DBdennisDB

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

Valeu.....Bilhete pro arouca?

afjb96

Quem for sozinho que mande mensagem privada, a gente encontra-se depois dentro do Fórum Luís de Camões, organizar aí um grupo grande para vibrar mais logo

DBdennisDB

iKatz

Infelizmente nao vai ganhar

O clube com os socios mais atrasados do mundo vai continuar a dar uso desse titulo..

Leonzo

Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2025, 12:28Infelizmente nao vai ganhar

O clube com os socios mais atrasados do mundo vai continuar a dar uso desse titulo..
Seria da maneira que ganharia anos de vida. Not bad.