João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquista de Baguim

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

Quem é desleal é o actual presidente e candidato Rui Costa, a maneira como está a ser dirigido o acto eleitoral pelo clube cujo maior responsável é o candidato Rui Costa demonstra uma anti democracia gritante, uma falta de valores e ética contrárias a tudo o que deve representar o Benfica e porquê? Porque a corja que nos rouba acha que é dona do clube e só querem o Benfica para uma coisa que é tirar o máximo de dinheiro possível.

lucasslb1904

Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2025, 12:28Infelizmente nao vai ganhar

O clube com os socios mais atrasados do mundo vai continuar a dar uso desse titulo..

Vai ganhar! Mas gostava que fosse já na primeira volta.

pmmp20

Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: jjlope00 em 24 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 12:16
Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Outubro de 2025, 12:14
Citação de: Haywire em 24 de Outubro de 2025, 11:46

Está quase!
Outros que se revelaram nestas eleicoes.

BI para mim é cruz.
Porquê? Também acompanho e não vejo nada de errado. Estão pro-Noronha e pro-Manteigas
Esse cromo do Nuno, anda a fazer campanha anti JNL. É só ver as tiradas que manda no X.
O Picado é apoiante do Manteigas. Está do lado certo da luta. Eu não acho que os apoiantes do Manteigas no global tenham sido "inimigos" do Noronha. Se não lhe apontassem defeitos, nem se candidatavam e são tão válidos e valiosos quanto os apoiantes de JNL. Há muita similitude de ideias

o picado no X teve respostas e posturas no limiar da educação. tens o Faneca e o sergio q sendo apoiantes do JNL sempre foram corretos e respeitadores de opiniões diferentes. o Picado nem sempre. e pessoalmente nao esperava isso dele.

elRey Jonas

MALTA ‼️

*NOITE ELEITORAL COM JOÃO NORONHA LOPES:*

Hotel SANA Metropolitan - Sala no Piso 2
Rua Soeiro Pereira Gomes 2, Lisboa
(https://maps.app.goo.gl/mqPNVx41yRHAiEJX6)Podem chegar a partir das 19h00. O jogo será transmitido no local.Imprensa e apoiantes terão entrada livre e serão encaminhados diretamente para o piso 2.O estacionamento não é exclusivo, mas costuma haver lugar na zona.
Vamos a isto! 🔴⚪
BENFICA ACIMA DE TUDO

Phantaminum

Benfanatic

Tb estava à espera que levasse o debate para campos que o banana não domina tão bem, como o da Gestão. Perguntas mais técnicas e assim para o envergonhar.

lucasslb1904

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2025, 12:29UISHHHHHHH

NORONHA ARRASADOR

https://x.com/jnoronhalopes/status/1981683405914804598?s=46

Agora é que fudeu de vez para o Rui Costa...

Arrasador o Noronha, isto chama se transparência.

IloveSLB2014

NORONHA ARRASADOR

Que homem. Transparência foda-se.  Mete os rendimentos cá fora pq uma reportagem caluniosa da TVI a mando do Luís Bernardo e com o patrocinio da Vaca Felgueiras pretendem arruinar a imagem dele.

Amanhã até debaixo de água é para ir votar caralho.

VIVA O BENFICA

VSantos

NORONHA ARRASADOR

É isto que se espera de uma pessoa transparente.

O Benfica pode ser assim, basta votar JNL.

JRCosta

Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia

O Varandas é gago e a lagartada vive a melhor altura de sempre á décadas.

Isso não interessa nada. Escolher uma equipa altamente competente é o que o Noronha traz para o Benfica.

Foquem se no conteúdo e não na forma. Foi o único a não ler e a falar com o coração na declaração final.

SigaPaVinho

É cada surra de piroca.

Mas "ai ui que ele atacou muito o mentiroso de merda do banana".

Vai ser à primeira!!!