José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Trapattoni

Citação de: Di_Maria em 24 de Outubro de 2025, 13:37Se tivesse que apostar, diria que vai votar Noronha Lopes.

Ele sabe que com Rui Costa vai ganhar pouco, ou nada, e vai ficar ainda mais queimado na sua reputação.

Diria que já se apercebeu que no clube ninguém trabalha, e que às 12h ainda está tudo vazio nos gabinetes.

Tudo vai mudar, e pode ganhar muito mais.
JNL "Comigo Mourinho irá ganhar muito mais!"

sbremoved_57202

Citação de: Di_Maria em 24 de Outubro de 2025, 13:37Se tivesse que apostar, diria que vai votar Noronha Lopes.

Ele sabe que com Rui Costa vai ganhar pouco, ou nada, e vai ficar ainda mais queimado na sua reputação.

Diria que já se apercebeu que no clube ninguém trabalha, e que às 12h ainda está tudo vazio nos gabinetes.

O Mourinho é sócio ?

Trapattoni

Citação de: Woland em 24 de Outubro de 2025, 13:40

O Mourinho é sócio ?
Disse hoje mesmo na CI que sim e que ia votar amanhã.

FelipeVazTé1904

Mou, amigo, vota lista F, com o Rui em setembro do ano que vem já estás a procura de emprego, só tens de perguntar ao Lage como isto funciona

J_PN

Citação de: Diogo Brito em 24 de Outubro de 2025, 13:30A aura a está a esvaziar-se.

Contratamos um treinador com um estilo de futebol completamente oposto aquele que os sócios gostam de ver e aceitam.

Rui Vitória tem o melhor rácio épocas/titulos dos últimos 30 anos de Benfica. No entanto, é odiado por boa parte da massa adepta porque o futebol era mediano.

O Benfica não precisa só de um treinador carismático. Tem que ser isso e meter a equipa a jogar para a frente.

Mas qual aura?

eu sei que somos futebolistamente um povo pouco instruído mas é preciso ver futebol com o olho do cu para achar que com Mourinho iamos melhorar alguma coisa. Nem melhor que o Lage é e a aura não ganha jogos.

O Mourinho está acabado há 15 anos. Não é há 1 nem há 2.

TFFS

Eu acho que vota Rui por causa do Mário Branco

IPASLB

Mourinho será treinador de qualquer candidato que ganhe as eleições.

Frusciante

Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2025, 13:38Eu diria que vai votar no Rui Costa mas deu uma óptima resposta para não influenciar , porque não e esse o seu papel

Como assim ?

Eu acho que ele deu claramente a entender que não vai votar Rui Costa.

Se não quisesse influenciar seria facilimo dizer que vai votar mas que nao destapa minimamente o véu em relação ao seu sentido de voto porque o voto é secreto.

J_PN

Ele veio como trunfo eleitoral do Rui Costa e agora não ia votar Rui Costa.

Eu às vezes fico parvo com as coisas que se lêem por aqui. Ou são muito ingénuos ou acompanham futebol há 2 dias.

_Huji_Slb

Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2025, 13:44Ele veio como trunfo eleitoral do Rui Costa e agora não ia votar Rui Costa.

Eu às vezes fico parvo com as coisas que se lêem por aqui. Ou são muito ingénuos ou acompanham futebol há 2 dias.

O Voto e secreto, eu nao me admirava quer alguém novo, porque sabe que pode pedir algo novo.

+1benfiquista

Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2025, 13:38Eu diria que vai votar no Rui Costa mas deu uma óptima resposta para não influenciar , porque não e esse o seu papel

Só vota Rui Costa se gostar mesmo muito do Mário Branco porque tirando isso não tem qualquer motivo. Um mês deve ter chegado para perceber que com o clube na bandalheira atual não dá para ganhar nada...

J_PN

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Outubro de 2025, 13:46
Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2025, 13:44Ele veio como trunfo eleitoral do Rui Costa e agora não ia votar Rui Costa.

O Voto e secreto, eu nao me admirava quer alguém novo, porque sabe que pode pedir algo novo.

Ele veio como trunfo eleitoral do Rui Costa. Havia de votar em quem? No Cristóvão Carvalho?

+1benfiquista

Ainda por cima quando o Rui já começou a mandar-lhe farpas...

Frusciante

Não consigo entender o que é que o cu tem a ver com as calças.

Então achas o quê ? Que o Mourinho sente gratidão pelo Rui Costa ? Que vai votar nele por gratidão ? Achas que iria ficar desempregado, a mandar CVs para call centers se o Rui Costa não lhe estendesse a mão ?

Quanto muito é o Rui Costa que tem que estar muitissimo agradecido ao Mourinho por este lhe ter estendido a mão, isso sim.

Trapattoni

E tu achas que sendo já sócio há mais de um ano com a gestão que já leva o banana há 4 anos ele vai meter as fichas nisso em vez da gestão dele? É que todos os seus antecessores já provaram do mesmo veneno. Ele seguramente não quererá ser o próximo.