Eleições 2025

Covenant

Quem for votar a Famalicão vai poder ver este compincha aqui como delegado.

Espero que seja um dia sem sobressaltos e que honre a história do Clube. E que no fim o JNL vença

Ogrande

Acho que no estádio vai ser uma confusão e poucos vão assistir ao jogo todo

MPontifice

Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2025, 15:10Quem for votar a Famalicão vai poder ver este compincha aqui como delegado.

Espero que seja um dia sem sobressaltos e que honre a história do Clube. E que no fim o JNL vença

Força, para cima deles! Nao desarma :) obg pelo teu contributo!

dvck

Citação de: L0W em 24 de Outubro de 2025, 15:09Nas eleições anteriores como estiveram as filas de manhã logo após a abertura, no estádio da Luz?

Estou a ponderar onde voto, se no estádio ou numa das casas limítrofes.

Em 2020 foi o caos. Estávamos em covid, filas gigantes... estive umas 3 horas na fila junto ao estádio para votar.

Em 2021 tenho ideia que foi relativamente rápido no estádio.

Dandy

Citação de: samarras em 24 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: samarras em 24 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 12:28
Citação de: samarras em 24 de Outubro de 2025, 08:31
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2025, 08:27A que horas abrem as mesas de voto amanhã na Luz?
8h30

Vou para a tua região, Mirandela.

Confio que tenhas a urna controlada, amanhã, e que seja "Bar Aberto" para quem vote Noronha.

Certo? ...

Nunca. O bar aberto vai ser depois da contagem dos votos.

Foste mal escolhido, então.

Estou para perceber o número de sócios que vão votar em Mirandela, em 2020 e 2021 o número de sócios que votaram em Bragança - Chaves e Mirandela não havia, ao contrário deste ano - andaram entre os 145 e 155 sócios. Todo o cuidado é pouco com esta gente.

Em 2021, em Bragança, havia 149 votos no interior da urna.

Contabilizando, também, "brancos" e "nulos".

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/10/clube-benfica-todos-os-resultados-eleicoes-orgaos-sociais-2021#:~:text=0-,N%C3%BAmeros%20globais,-S%C3%B3cio

samarras

Citação de: ilgiocobp em 24 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2025, 08:27A que horas abrem as mesas de voto amanhã na Luz?
8h30

Confio que tenhas a urna controlada, amanhã, e que seja "Bar Aberto" para quem vote Noronha.

Certo? ...

Estou para perceber o número de sócios que vão votar em Mirandela, em 2020 e 2021 o número de sócios que votaram em Bragança - Chaves e Mirandela não havia, ao contrário deste ano - andaram entre os 145 e 155 sócios. Todo o cuidado é pouco com esta gente.

Camarada Samarras,

Eu vivo no Porto e há a possibilidade de ir votar a Mirandela. Isto porque a minha terra natal é a 20km e ainda não sei se vou ter que ir ajudar os meus pais na Castanha.

Mas caso vá mando-te mp, que não te conheci no comício do Livre mas quero-te conhecer!
Terei todo o gosto, camarada. Já tens mais um bom motivo para ir a Mirandela votar.

rdasmt

Ou ganha o BENFICA ou ganha a merda.

Ou ganha o amor da minha vida fundado em 1904 ou isto desaparece de uma vez por todas.

É linear!

Dandy

Citação de: ilgiocobp em 24 de Outubro de 2025, 15:08
8h30

Certo? ...

Camarada Samarras,

Eu vivo no Porto e há a possibilidade de ir votar a Mirandela. Isto porque a minha terra natal é a 20km e ainda não sei se vou ter que ir ajudar os meus pais na Castanha.

Mas caso vá mando-te mp, que não te conheci no comício do Livre mas quero-te conhecer!

cmarg1971

As minhas contas são estas e tudo com base na pouca inteligência artificial que me resta.

160 e tal mil podem votar.
40 e tal mil é o record de votantes.
Vai estar de chuva.

Aposto que vão menos de 40 mil votar.

Pelos números de votantes em Noronha em 2020, mais os que estão de saco cheio com o banana e os seus resultados, mais o espalhar de votos pelos outros candidatos:

Não há 2ª volta e os benfiquistas derrotados vão começar a apoiar o clube da terra nos próximos 4 anos.

Dandy

Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2025, 15:10Quem for votar a Famalicão vai poder ver este compincha aqui como delegado.

Tens o meu "Like", sem ressentimentos.

lancadordedois

Citação de: Utopia em 24 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: lancadordedois em 24 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: Utopia em 24 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: DastanPT em 24 de Outubro de 2025, 14:57Estou indeciso em que foi o pior

Se Vieira ou Cristóvão

Que bonecos

Vieira nem se percebe metade das palavras, não sabe falar

Meyer também teve postura vergonhosa

O NGL tricolor, claramente.

Escarros, bocejos, candy crush, boquinhas tasqueiras em off...

Nunca desilude, vale pela comédia.

e quando se esquecia de qual o tema que se estava a falar e começava a rir

o Vigueira proporcionou os melhores momentos de diversao, pena ter sido algo comedido..

Não esquecer que já um individuo ancião, a hora já era tardia.

Tamos a falar de quê!? 
Oh Ruie!

tratou o incompetente como se fosse o seu empregado , deu gosto ver a cara aziada do Ruie , possivelmente a mesma cara que a Ana Anes Rawson fez quando foi visitar o seu pai Jose Anes

saivet

Uma pergunta que li por ai, que tambem me faz confusao.

O que impede, por exepmlo, de algum socio votar de manha no Norte e depois à tarde votar em Lisboa?

Como há controlo disso, ja que se pode votar em qualquer lugar?

Leonzo

S. Pedro está a ser nosso amigo, aviso amarelo para a zona Centro e Norte, onde há mais chalupas Vieiristas. Acho que é um bom princípio.

crodrigues

Citação de: saivet em 24 de Outubro de 2025, 15:20Uma pergunta que li por ai, que tambem me faz confusao.

O que impede, por exepmlo, de algum socio votar de manha no Norte e depois à tarde votar em Lisboa?

Eles dão baixa no sistema informático. Supostamente só podes votar num local, mas podes ver se consegues votar em dois locais diferentes só para ver se o sistema está a funcionar devidamente.

fil79

Citação de: saivet em 24 de Outubro de 2025, 15:20Uma pergunta que li por ai, que tambem me faz confusao.

Basta haver uma base de dados central. SE não fosse assim era como se as eleições fossem no século 19 ou meados de 20. Tudo em papel