Eleições 2025

Sempre Fiél SLB

O que vale é que este site é uma gota no oceano, no que diz respeito aos desígnios do Benfica, como tal muito malta por aqui, vai apanhar uma grande surpresa amanhã!!!

franciscoafonso

Medo de sondagens abertas em sites onde ninguém vai? A Sondagem d'A bola tem 400 votos lol. Se entrarem em browsers diferentes conseguem votar duas merdas.

Esta merda vale zero. Até admira não estar o Cristóvão à frente.

Rørikus

Citação de: Silveralho em 24 de Outubro de 2025, 16:25Confesso que depois de ouvir o debate fiquei surpreendido com o desempenho do Ruím Costa, que não soubesse o trabalho de merda que tem feito até fica com a sensação de que é competente.

No geral Manteigas pareceu-me o melhor, foi sempre sucinto, respeitou e não se meteu no ruído.
Vi o Noronha como o oposto do Ruím Costa, o primeiro tem dificuldade em falar mas é competente e tem muito para dizer, o menino da lágrima é ao contrário, até fala bem mas zero conteúdo.

what?

ilgiocobp

Citação de: mMateus em 24 de Outubro de 2025, 16:27
Citação de: ilgiocobp em 24 de Outubro de 2025, 16:25Sinto-me numa twilight zone completa.

Ontem para mim foi por demais evidente a inapditão a todos os níveis do Rui Costa, seja nas explicações esfarrapadas, falta de ambição, derrotismo crónico, seja na forma como nem consegue articular uma frase sem estar decorada, a nível intelectual, etc. E mais, o modo parternalista como LFV se dirigia sempre a ele, como um pai a explicar ao coitado do filho porque não percebe nada daquilo.

De outro lado JNL foi o único que apontou aos erros que deviam ser apontados sem medo de debater e expor as ideias.

Para mim estas ideias são claras.

E o que vejo? Na imprensa que o Rui Costa esteve melhor, nas redes sociais a botalhada em força (quero acreditar eu que seja botalhada) e até aqui a repetirem o sounbyte gasto que o JNL não sabe comunicar.

Sentimento muito estranho se isto é tudo gaslight ou se sou só eu que estou sem clarividência nenhuma.

... qual imprensa diz que o Banana ganhou o debata? ... o caracolinhos?

Caracolinhos, os marretas que estavam ontem a comentar depois do debate (Jorge Batista, etc), hoje o artigo da Bola.. nem quero ver mais, confesso. Já estou "doente" que chegue com isto. Que venha a madrugada de domingo bem rápido.

DD

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Outubro de 2025, 16:24
Citação de: maxi04 em 24 de Outubro de 2025, 16:23Tou nervoso e com medo que isto não mude.

A malta tem de acalmar, amanhã é quase certo que ainda não haverá mudança. Teremos de esperar pela segunda volta.
Sim, quase de certeza nada ficara decido amanha...serão mais duas semanas deste estado de coisas

MaFd_R@_SLB

O Benfica não aguenta mais 4 anos disto.

miniMilk

Citação de: ilgiocobp em 24 de Outubro de 2025, 16:25Sinto-me numa twilight zone completa.

Ontem para mim foi por demais evidente a inapditão a todos os níveis do Rui Costa, seja nas explicações esfarrapadas, falta de ambição, derrotismo crónico, seja na forma como nem consegue articular uma frase sem estar decorada, a nível intelectual, etc. E mais, o modo parternalista como LFV se dirigia sempre a ele, como um pai a explicar ao coitado do filho porque não percebe nada daquilo.

De outro lado JNL foi o único que apontou aos erros que deviam ser apontados sem medo de debater e expor as ideias.

Para mim estas ideias são claras.

E o que vejo? Na imprensa que o Rui Costa esteve melhor, nas redes sociais a botalhada em força (quero acreditar eu que seja botalhada) e até aqui a repetirem o sounbyte gasto que o JNL não sabe comunicar.

Sentimento muito estranho se isto é tudo gaslight ou se sou só eu que estou sem clarividência nenhuma.
https://www.instagram.com/p/DQJqdEVAS4w/

para te animar. os comentários ao anuncio do debate de ontem

axiomas

Golbergz

Realisticamente, a que horas acham que teremos resultados?

Dandy

Citação de: Phantaminum em 24 de Outubro de 2025, 16:21
Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2025, 16:10
Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2025, 16:08Nas últimas eleições do Sport Lisboa e Benfica (quadriénio 2021-2025), votaram 40.085 sócios.
E tu dizes que vão votar 25 mil.😂
Quem tem "400 mil sócios" é apenas podem votar 100 mil e poucos ....

Em 2021 podiam votar apenas 110 mil, e apareceram nas urnas 40 mil. Agora tens 160 mil... faz as contas.

Não aparenta ser o seu (dele) forte.

Nramos

Citação de: pppedro. em 24 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Lux Rubra em 24 de Outubro de 2025, 11:05Infelizmente, não tenho esperança nenhuma. Acho que devemos deixar de acreditar que é tudo bots...😔

A malta vai apanhar uma desilusão tão grande.

Não conseguem perceber, mas a cegueira ideológica do ser benfiquista é tão grande ou maior do que aquela que os apoiantes de Vieira e Rui Costa têm.
Clássico fenômeno de efeito de bolha e confirmation bias.

Basta pensar no que acontece se alguém defender aqui o voto no Vieira ou no Rui Costa.

Esta pseudo superioridade moral vale o mesmo que a "labreguisse" que apontam aos outros.

Há mais de 10 anos que ouço e leio isso "malucos do SB" "as teorias da conspiração", "mania da perseguição"...

O mais fodido é que se comprovou sempre mais tarde. Todos os esquemas apareceram em público.

Terroristas do SB...

vermelhoftw

Citação de: pppedro. em 24 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Lux Rubra em 24 de Outubro de 2025, 11:05Infelizmente, não tenho esperança nenhuma. Acho que devemos deixar de acreditar que é tudo bots...😔

A malta vai apanhar uma desilusão tão grande.

Não conseguem perceber, mas a cegueira ideológica do ser benfiquista é tão grande ou maior do que aquela que os apoiantes de Vieira e Rui Costa têm.
Clássico fenômeno de efeito de bolha e confirmation bias.

Basta pensar no que acontece se alguém defender aqui o voto no Vieira ou no Rui Costa.

Esta pseudo superioridade moral vale o mesmo que a "labreguisse" que apontam aos outros.

Ahaha inacreditável estes comentários metam se no crl mas e burros. O clube está em guerra civil, não gostam estão do outro lado.

Muito burro por aqui não percebe o estado deprimente que este clube está...

Vieri

Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2025, 16:09
Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2025, 15:26
Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2025, 14:55
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: KAimar em 24 de Outubro de 2025, 14:42a que horas acham razoável saírem os resultados? quero ver se consigo ficar por lisboa até saírem...

Resultados oficiais e com a malta inebriada ... a chorar e a cantar "O Benfica é Nosso"? ...

Só de madrugada.

Mas não esquecer que a hora vai mudar.

sendo rigoroso, a hora muda todos os dias 24x

Verdade, mas são 24 passinhos de formiga. Este é um passo de caranguejo... (só os mais antigos entenderão)
Passo à tesoura ;D

Estava a pensar em passo atrás, mas tesoura... corte na linha do tempo... (és muito à frente!!)

Dandy

Citação de: Sempre Fiél SLB em 24 de Outubro de 2025, 16:29O que vale é que este site é uma gota no oceano, no que diz respeito aos desígnios do Benfica, como tal muito malta por aqui, vai apanhar uma grande surpresa amanhã!!!

Olha o bicho a querer sair! ...