João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: força Benfica em 24 de Outubro de 2025, 18:46Vou estar em direto na CMTV às 20h20 para uma entrevista.

E logo depois, seguimos juntos para a grande festa de Benfiquismo, a partir das 21h no Fórum Luís de Camões.
Vai ser uma noite de paixão, alegria e muito Benfica. 🔴⚪

Até já!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

Não vai conseguir estar no pavilhão as 21, parece-me evidente.

Chairman

Citação de: Stigmat em 24 de Outubro de 2025, 18:47
Citação de: força Benfica em 24 de Outubro de 2025, 18:46Vou estar em direto na CMTV às 20h20 para uma entrevista.

E logo depois, seguimos juntos para a grande festa de Benfiquismo, a partir das 21h no Fórum Luís de Camões.

Até já!

Inadmissível. Até nisso mente. Só quer tacho. Forxa, ruim

TAAMOER

Amanhã lá estarei no Estádio da Luz para votar em Noronha Lopes.

No entanto, deixa-me bastante ansioso esta imprevisibilidade de votos.

Que tudo dê certo já amanhã.

Noisiv

Até já!

21 nos Açores. Elementar!

ruicouto10

Até já!

a partir das 21H... não quer dizer que ele esteja lá as 21H
nunca foste a um comicio?!?!? o presidente chega smp dps da casa estar cheia!!

Rajadas

O Vitor Tinto diz que o Miccoli vai fazer uma aparição surpresa na festa de encerramento

RGouveia.SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Outubro de 2025, 16:27Um tal de António Araújo publicou uma merda a gozar com o Noronha sobre os hambúrgueres e a declarar amor eterno ao Encosta...

Escrevi que parecia retardado mental por estar contente com as últimas décadas do clube.

Ele e uns quantos chalupas meteram like...

É contra este tipo de idiotas que estamos a lidar...

Ontem trolei esse gajo. Caiu com uma pinta do crl quando basicamente troquei o historial do JNL e do Ruie. Ironia flagrante.

É do mais vieirista que pode haver. Burro todos os dias.

Castro_SLB

Citação de: Rajadas em 24 de Outubro de 2025, 18:50O Vitor Tinto diz que o Miccoli vai fazer uma aparição surpresa na festa de encerramento

não acredito, hoje não é quarta

Stigmat

Citação de: Castro_SLB em 24 de Outubro de 2025, 18:54
Citação de: Rajadas em 24 de Outubro de 2025, 18:50O Vitor Tinto diz que o Miccoli vai fazer uma aparição surpresa na festa de encerramento

não acredito, hoje não é quarta

Cardozo teria outro impacto. Miccoli foi um grande jogador mas nota de rodapé no Benfica.

gizmo

Citação de: cm1962 em 24 de Outubro de 2025, 15:28
Citação de: gizmo em 24 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: xico17 em 24 de Outubro de 2025, 14:26Noronha ~55%
Banana ~25%
Manteigas ~10%
Vieira ~8%
Martim ~1.8%
Cristóvão ~0.2%

Não vai fugir muito disto.

A rábula das declarações de rendimentos correu o país e resolveu completamente o jogo. Noronha já tinha quase 40% nas únicas sondagens fidedignas antes disto acontecer.

Para não falar que desde então o Benfica não tem jogado um caralho e não vence dois jogos seguidos.

Basta não haver marosca e temos o Benfica de volta.

Fdx, não consigo estar assim confiante.
Muita da malta que conheço da minha terrinha e que são sócios ou adeptos do Benfica, estão pelo Rui Costa e até Vieira. E não se consegue dar a volta que são uns burros do crlh, que nem fact check fazem das coisas que leem nas redes sociais.

Eu acho mesmo que o ladrão de camiões vai surpreender...Eu conheço muita gente da minha idade que vai votar nele.
Não sei se vai a segunda volta, mas não me cheira que tenha só 8 %

Infelizmente também acho que não.
Só espero que a roubar votos, seja ao Rui Costa e não ao Noronha ou Manteigas.

fsc_4

Amanhã às 6 da manhã vou sair de Lisboa, rumo ao Alentejo, para uma cidade onde nunca estive, dando boleia a um colega de luta que também nunca vi. Não faço ideia do que vamos encontrar ou de como vai correr. Levamos poucos votos connosco, mas no que depender de nós, pelo menos desta vez nenhum voto será roubado a JNL.

Os últimos anos foram penosos e tristes. Primeiro deixei o RedPass. Depois deixei de ir mesmo ao estádio, tirando as AGs. Agora nem na TV quero ver os jogos. Não me identifico com isto.

Como já disseram aqui, é a última dança também para mim. Ou dá mudança e Benfica 1904 ou então acaba para mim.

Quero muito sentir vontade de ir para a lista de espera de RedPass. Levar a minha filha ao estádio a ver um jogo. Convidar o meu velho para as noites europeias. E ir ver um jogo do Benfica a Inglaterra. Felizmente tenho condições financeiras para tudo isso. Mas estou nervoso que amanhã venha do Alentejo  já divorciado do único clube que amei.

Aconteça o que acontecer, obrigado JNL por ter semeado esperança em tanta gente e obrigado a toda a organização pelo profissionalismo e benfiquismo que se sente a cada momento. QUem me dera que o clube estivesse a este nível.

andre_diogo

Citação de: Stigmat em 24 de Outubro de 2025, 18:55Cardozo teria outro impacto. Miccoli foi um grande jogador mas nota de rodapé no Benfica.

Agradecer ao Vieira

Stigmat

Citação de: andre_diogo em 24 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: Stigmat em 24 de Outubro de 2025, 18:55Cardozo teria outro impacto. Miccoli foi um grande jogador mas nota de rodapé no Benfica.

Agradecer ao Vieira

Foi um erro não ter ficado com o Fabrizio.

bellamy

Mobilizem-se...levem pessoas, convençam os ultimos indecisos.

Ainda agora mandei mensagem a alguns indecisos que tinham mesmo de votar Noronha porque sabia de muita gente que iria votar Rui Costa. Tem mesmo de ser! E a malta percebeu até.

Façam o mesmo. Ah, e não hostilizem os que vão votar Vieira e Manteigas agora e tentem puxa-los para o nosso lado numa segunda volta. Vamos precisar deles! Temos de lhes dizer que compreendemos eles quererem mudar a direção e que o Rui Costa não pode mesmo ficar.

Napster

Citação de: patrickvieira em 24 de Outubro de 2025, 17:48espero que ganhe para mim nao faz sentido outra coisa , é o melhor e mais preparado candidato

Ora aqui está alguém que viu a luz. Tinha te na ignore list até vou tirar