Martim Mayer, candidato eleições 2025

Rørikus

Citação de: GGG em 24 de Outubro de 2025, 16:27Eu ainda só vou na parte do futebol feminino e modalidades, mas gostei da sua tirada....

"os outros lançam ideias vagas, mas eu já falei de ideias concretas, fazer infraestruturas  para modalidades!"

Bora lá criar pavilhões em barda e espaços para as modalidades, só isso chega para sermos campeões todos os anos e de qualquer modalidade!

A organização, um plano, a escolha dos melhores, quer seja coordenador, treinador ou jogadores, já não interessa!

Tipo... tem o Junkers.

Espártaco

Citação de: Tosta Mistica em 24 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2025, 13:14Ganhava mais votos falando da sua relação familiar do que a falar do jonkers

Pois, não percebi porque este candidato perdeu tanto tempo de antena a falar do esquentador...

😏
Candidato esfriador.  :whistle2:

Sickness:SLB

Deviamos instituir o seguinte: sempre que cumprimentamos um consócio, em vez do tradicional bom dia, devia ser "Andries Jonker!"

kramxel²

O plano de campanha só precisava de uma página, centrado, em letras maiúsculas :

JONKERS!!!!!

ABenficaC

Sacerdote da Igreja Jonkeriana dos Primeiros Dias

mobes

Já existe uma contagem oficial de quantas vezes ele falou do diretor geral ?

Olos

Por estranho que pareça o meu pai disse que foi o melhor e que tinha melhor projeto.

Mas penso que continua com o voto no jnl.

Lebohang Mokoena

tiago_alexx

abar85

"oh Martim! Quanto é que dizes que isso custa?
Esquece lá isso, é muito mais! De obras ainda percebo alguma coisa!"

O Vieira ontem, para quem ignorasse o passado, parecia um avô simpático!

Espártaco

Citação de: mobes em 24 de Outubro de 2025, 18:00Já existe uma contagem oficial de quantas vezes ele falou do diretor geral ?
O bingo do Mayer.

GTtdi_SLB

Este tipo é anedótico. É preciso uma lata do carvalho para se intitular de candidatura diferente e que "tem" um parceiro pronto a investir 400M no futebol pt, ganda aldrabão. Depois já era em infraestruturas, depois já era ao longo dos anos, vai-se a ver e afinal roeram a corda e ele não teve culpa.

Alucinado do crl. Representa aquela arrogância que eu combato na rua a cada chico esperto.

ABenficaC

O Mayer, o Kayzen e o Jonker entram num bar