João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2025, 20:11A posição que tomar no final da 1a volta poderá decidir as eleições
Estarei atento. Se apostar em lixar o Noronha estará para sempre riscado para mim

Definição de Me, Myself and I.

nikas

Korczak

Citação de: nikas em 24 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: ala esquerda em 24 de Outubro de 2025, 19:59Sem duvida o mais bem preparado de todos....

Em que aspeto?
em todos! E se o António Melo o apoia, ainda acredito mais

VivaoBenfica

Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Outubro de 2025, 10:14Com todo o respeito que JDM e o seu eleitorado me merecem, face ao atual contexto, um voto em JDM é um voto para o lixo.

Não obstante, também não posso deixar de dizer que estou em crer que JDM fará parte do futuro do Benfica sim ou sim - não vai é acontecer já.

Discordo.

Nenhum candidato vai ganhar à primeira volta. Noronha é certo que vai a segunda volta.

Voto útil é em Manteigas, é ter uma segunda volta entre os dois e ter 15 dias bem descansados....

Nunca vai acontecer mas viver no mundo da Disney é uma escolha como qualquer outra.

nikas

Citação de: Korczak em 24 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: nikas em 24 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: ala esquerda em 24 de Outubro de 2025, 19:59Sem duvida o mais bem preparado de todos....

Em que aspeto?
em todos! E se o António Melo o apoia, ainda acredito mais

O que é que o Melo tem a ver com estar preparado ou não?

Se há coisa que ele mostrou ontem, infelizmente, é que esta completamente impreparado, para tudo.

Nenad25

Tem todo o direito a concorrer. Tem todo o direito a ser ambicioso. Mas, sendo tão benfiquista quanto apregoa, deveria ter percebido o momento.

Pode vir a ser o responsável por um erro histórico.

andrerodri

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Outubro de 2025, 10:14Com todo o respeito que JDM e o seu eleitorado me merecem, face ao atual contexto, um voto em JDM é um voto para o lixo.

Não obstante, também não posso deixar de dizer que estou em crer que JDM fará parte do futuro do Benfica sim ou sim - não vai é acontecer já.

Discordo.

Nenhum candidato vai ganhar à primeira volta. Noronha é certo que vai a segunda volta.

Voto útil é em Manteigas, é ter uma segunda volta entre os dois e ter 15 dias bem descansados....

Nunca vai acontecer mas viver no mundo da Disney é uma escolha como qualquer outra.

Com 6 candidatos e o eleitorado tão dividido entre 4/5 candidatos? Podes acreditar que vai have segunda volta.

E pelas sondagens não é descabido. Eu vejo pelos podcasts, pelas iniciativas da campanha Benfica Vencerá que não são poucos os que apoiam JDM.

mais: é a campanha que está há mais tempo na estrada, que mais andou pelas casas do Benfica e pelo relacionamento com os sócios e ouvirem-nos apresentaram 127 propostas e medidas...nenhuma outra campanha apresenta isso.

Eu digo o que digo baseado em pensamento analítico, não o que é repetido em redes sociais e aqui nos fórums X vezes para ver se acreditam.

paulomaia1972

Discordo.

Fantasia

andrerodri

Citação de: Nenad25 em 24 de Outubro de 2025, 20:27Tem todo o direito a concorrer. Tem todo o direito a ser ambicioso. Mas, sendo tão benfiquista quanto apregoa, deveria ter percebido o momento.

Não o será. Noronha, por ter abandonado a campanha de 2021 tão em cima colheu consequências. Hoje podia ter apoio suficiente para vencer a primeira volta e não o tem.

Muito eleitorado está com Manteigas pela ligação que se quebrou com Noronha.

andrerodri

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Outubro de 2025, 20:43

Discordo.

Fantasia

Com 6 candidatos e o eleitorado tão dividido entre 4/5 candidatos? Podes acreditar que vai have segunda volta.

E pelas sondagens não é descabido. Eu vejo pelos podcasts, pelas iniciativas da campanha Benfica Vencerá que não são poucos os que apoiam JDM.

mais: é a campanha que está há mais tempo na estrada, que mais andou pelas casas do Benfica e pelo relacionamento com os sócios e ouvirem-nos apresentaram 127 propostas e medidas...nenhuma outra campanha apresenta isso.

Eu digo o que digo baseado em factos e  pensamento analítico, não o que é repetido em redes sociais e aqui nos fórums X vezes para ver se acreditam

andrerodri

Citação de: ricardo37 em 24 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 18:02Incrivel, Julen Guerrero passa anos por um cargo de formação de Espanha mas tem zero experiência comprovada.

O zé da esquina tem anos no campeonato de Portugal e terceira liga e é o rei disto tudo com experiência comprovada

Está certo
Respeitinho como falas do Paneira...Mas pensas que estás a falar de quem?

Ainda por cima o cargo do Paneira nada tem a ver com o do Guerrero...

Tu és um daqueles apoiantes do Manteigas que não engana ninguém..

Houve tanta falta de respeito ao Paneira com falta de respeito ao Julen Guerreiro. Usei os mesmos argumentos que usaram para descredabilizar o Julen e a sua experiência.

Ao contrário do que pensas, eu não preciso de mandar abaixo ou descredibilizar os membros de outra lista para enaltecer e apoiar o projecto de Manteigas e Benfica Vencerá.

Mas dualidade de critérios e pensamento facioso, não obrigado.

ricardo37

Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 18:02Incrivel, Julen Guerrero passa anos por um cargo de formação de Espanha mas tem zero experiência comprovada.

O zé da esquina tem anos no campeonato de Portugal e terceira liga e é o rei disto tudo com experiência comprovada

Está certo

Houve tanta falta de respeito ao Paneira com falta de respeito ao Julen Guerreiro. Usei os mesmos argumentos que usaram para descredabilizar o Julen e a sua experiência.

Ao contrário do que pensas, eu não preciso de mandar abaixo ou descredibilizar os membros de outra lista para enaltecer e apoiar o projecto de Manteigas e Benfica Vencerá.

Mas queres comparar um histórico do Benfica com alguém que nunca vai por os pés no Benfica? Brincadeira só pode.

andrerodri

Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 18:29
Citação de: Glorioso2025 em 24 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: S1Benfica em 24 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: Guardião Encarnado em 24 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: divica em 24 de Outubro de 2025, 18:06ai esta o manteigas a distribuir manteiga...
Nao apoia ninguem para a segunda volta

Ele não vai dizer hoje quem é q apoia à 2a,como é óbvio. Seria suicídio. Se o aconselhasse proibia-o de o dizer.

É a véspera das eleições!

Tem de dizer q vai lá estar.

E até deu subtilmente a entender q é para o noronha, diga-se...

Então não deu.
Vai à vida dele e caga nesta merda. Tem ambições para 2028. Mais importantes que a vitalidade e sobrevivência do Benfica.

Que se vá foder. Votem nele na primeira volta e depois chorem na segunda, quando o eleitorado dele se partir e der a vitória ao gandaruie.

Vamos lá a ver uma coisa, o melhor resultado para o Manteigas seria a vitória do Rui Costa.

Claro, é por isso que ele bate nele em todas as entrevistas. Faz tanto sentido como eu dizer que o melhor resultado para JNL é a vitória do Vieira.

Ontem foi bastante fofinho, mas já tinha comentado isso.

Tanto hei de bater com factos que havemos de lá chegar. A fofura do Manteigas para Rui COsta e Vieira:

A simpatia do Manteigas para com o Rui em hora e meia:

A abertura dele no debate (minutos 13:19, 14:45, 15:38). Tudo críticas à gestão de RC que acusou o toque na primeira intervenção que fez (minuto 19:00)

Mais criticas a RC: minuto 39:50(formação, João Neves). Resposta do RC à questão da formação apontada por JDM, minuto 43:53.
Mais ataques a RC: minuto 55:08, 1:13:00, 1:14:25, com resposta do RC aos 1:16:55
Mais ataques a RC: 1:22:30

Ataques ao projecto Benfica District: 3:23:40 e resposta de RC 3:25:44, com a boca do Manteigas face ao Rui apresentar o projecto como se fosse a conquista da champions: "Ganhar, Rui, ganhar desporto" 3:27:00.

A paixão pelo orelhudo: https://youtu.be/iQkZeA7mfhI?t=3604

Ataque de Manteigas a LFV (minuto 1:00:00) e resposta dele 1:05:45

Nenad25

Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 20:43
Citação de: Nenad25 em 24 de Outubro de 2025, 20:27Tem todo o direito a concorrer. Tem todo o direito a ser ambicioso. Mas, sendo tão benfiquista quanto apregoa, deveria ter percebido o momento.

Não o será. Noronha, por ter abandonado a campanha de 2021 tão em cima colheu consequências. Hoje podia ter apoio suficiente para vencer a primeira volta e não o tem.

Muito eleitorado está com Manteigas pela ligação que se quebrou com Noronha.

Certo, e esse eleitorado será culpado também. Os "verdadeiros" , os "exigentes", podem estar a fazer merda da grossa.

andrerodri

Citação de: ricardo37 em 24 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 20:48

Está certo

Mas queres comparar um histórico do Benfica com alguém que nunca vai por os pés no Benfica? Brincadeira só pode.

Estamos a falar de competência, há todo um seguimento na conversa que vem de trás com outro user:

Disseram que Julen Guerreiro não tinha competência comprovada por argumentos da treta.

Eu usei os mesmos argumentos para avaliar o Vitor Paneira.

Não estamos a falar de nível benfiquismo de ninguém. Isso é uma discussão à parte e até vejo muitos a porem em causa o benfiquismo do Manteigas.

Voltamos à dualidade de critérios? Desta vez aplicado ao nível benfiquismo?