Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RaGaZzO_RuY

Continua a dizer que o plantel não é desequilibrado... Fdx, como é que há gente a votar nele!?

Burik

Fdx só arranja desculpas, é os jogos de três em três dias e sem temperada, é os jovens

Burik

Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Outubro de 2025, 21:34Continua a dizer que o plantel não é desiquilibrado... Fdx, como é que há gente a votar nele!?

Depois corrigiu que não é super desiquilíbrado hahaha

Semper Fidelis

PLANTEL NÃO ESTÁ DESIQUILIBRADO

:2funny: nem nada que se pareça

Cob92

Citação de: Smashin em 24 de Outubro de 2025, 21:34"José Mourinho quando defrontou o Benfica disse que o Benfica tem grande plantel"

És tão burro ou desonesto que não tenho palavras.

Metes nojo

È a primeira vez que o Rui Costa Nao pode brincar com as palavras de um treinador para tentar desculpar-se.

Rui Costa pode ser Rui Costa mas a frente dele Está o melhor treinador portugues da historia e um dos melhores da historia do futebol.

Cuidado Rui haha.

Smashin

"Plantel não está desequilibrado"

Acaba o jogo do Newcastle com Tomás Araújo a defesa esquerdo, Aursnes a defesa direito e Ivanovic a extremo esquerdo.

Nojoooo

Cris27

Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Outubro de 2025, 21:34Continua a dizer que o plantel não é desequilibrado... Fdx, como é que há gente a votar nele!?

Ou seja, está a desmentir o próprio Mourinho, actual treinador. Surreal

Utopia

Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Outubro de 2025, 21:34Continua a dizer que o plantel não é desequilibrado... Fdx, como é que há gente a votar nele!?

Porque querem continuar a receber as avenças semanais. Há contas para pagar...

220373

Citação de: Smashin em 24 de Outubro de 2025, 21:34"José Mourinho quando defrontou o Benfica disse que o Benfica tem grande plantel"

Metes nojo
?

Essa declaração é 100%, o Mourinho disse mesmo isso. E não estava 1, mas entreram 2s

Burik

Alguém que tem o estudo que os sul americanos precisam de 6 messes para se adaptar á Europa segundo diz o Ruizão.

Mylo

O rios nao sabe fazer passes porque ainda nao se adaptou ao futebol europeu... OK.

Aka

O Enzo Fernández também demorou seis meses a adaptar-se, daí terem-no vendido.

Rajadas

Estou a ver o Rui na CMTV, mas no sitio onde estou não consigo ouvir.

Pela linguagem corporal e reações, parece-me muito nervoso.

Burik

O PSG, Bayern sem pré temporada ganham aqui é desculpa para não se ganhar.

Smashin

Citação de: 220373 em 24 de Outubro de 2025, 21:37

Metes nojo
?

Essa declaração é 100%, o Mourinho disse mesmo isso. E não estava 1, mas entreram 2s
Como é óbvio José Mourinho como treinador adversário diz que o plantel do Benfica é grande, maravilhoso, estratosferico.

Era suposto dizer que é uma merda?