João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DMSG

Isto mete qualquer gala do Benfica organizada pela atual e anterior direção num bolso.

Stigmat

Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2025, 23:07
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2025, 23:00uma Sétima Legião  de segunda??!!

isto parece eu a cantar já bêbado
mas não estou a desgostar

Malato, o Carlos Janela esta na televisão. Se te quiseres enervar mete na CMTV.  :rir:

Faroleiro

FINALMENTE!!!! :dance:  :cheerleaders:  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :tocha:  :bandeira2:  :bandeira1:

Fear Factory

Vitor Baptista

Citação de: Notguilty em 24 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Vitor Baptista em 24 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Chambel em 24 de Outubro de 2025, 23:03Ah, e o Manuel Fúria tem também um espaço na tribuna Expresso que é uma delícia.

Principalmente quando explicou o porquê da existência do Sporting ahah
Não encontro, podes enviar o artigo pfv?
Citação de: Notguilty em 24 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Vitor Baptista em 24 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Chambel em 24 de Outubro de 2025, 23:03Ah, e o Manuel Fúria tem também um espaço na tribuna Expresso que é uma delícia.

Principalmente quando explicou o porquê da existência do Sporting ahah
Não encontro, podes enviar o artigo pfv?
https://tribuna.expresso.pt/opiniao/2025-05-07-o-anti-benfica-fe636a7e

Foi em 1906, e a birra está escrita em acta (conforme a versão): "Pedirei dinheiro ao meu avozinho e fundarei o meu próprio clube." Que entrada! A saga começa com a bazófia de um puto moralizado. É lindo.

Lá se arranjaram os tais fundos. E nasceu o Sporting. Clube de Portugal. Com um nome assim, a ambição era evidente: um desígnio nacional, a representação desportiva do Império, um conjunto de atletas prodigiosos, forjados na ideia de que o Sporting era, ele próprio, uma civilização superior, concebidos para esmagar adversários orientais, continentais, interplanetários. Só que esse conjunto não existia. E era preciso arranjar. Vai daí, rouba-se a equipa principal do Sport Lisboa — que era o Benfica.
Obrigado

imightbewrong

Não entendo pessoas que dizem Páneira.

vermelhao_33

meialibra

Como alguém já disse ai umas páginas atrás, as cebolas estão ásperas

tiago1991

Patchon97

francisco

Chorei baba e ranho durante uma hora com este discurso, em direto

Flirt4ever

Por mais vezes que veja o discurso do Paneira.... pqp, arrepio-me SEMPRE!!! SEMPRE!!!

lPhoenix