João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Fear Factory

Só faltam 8 horas para estar a depositar o meu voto.

Flirt4ever

Tive hoje a confirmação que um amigo meu indeciso, vai votar Noronha!

Valeu a pena tantas "secas" que lhe dei.

daviddgc

Voo daqui a umas horas de Genève até Lisboa.Que se faça história amanhã.

Até hoje foi o JNL a fazer o trabalho de sapa, amanhã é a nossa vez.

Um abraço a todos.

Kinkolas

Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 00:32Só faltam 8 horas para estar a depositar o meu voto.
Mano como é que funciona aquilo dos gifs? Aquilo atinge o limite de imagens e depois? Passado um tempo limpa?

Myngos

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 00:28
Citação de: melanda72 em 25 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 00:12qual a vossa previsão de sócios votantes amanhã??!! 50 000??!! 70 000??!! 80 000??!!
Penso que o dia de chuva vai quebrar um pouco a votação.
Mas será uma das mais concorridas de sempre.

acredito que seja a mais concorrida de sempre (pelo menos em Portugal). Mas sim a chuva vai retirar alguns milhares.

A chuva vai retirar chalupas. A malta que quer a mudança vai com tudo e nao vai faltar. Carrega JNL carrega Benfica.

PontapeDoIsaias

Confiante que vai conseguir ser eleito a ptimeira.

lucasslb1904

Delegados de João Noronha Lopes conto com vocês amanhã, FBI Benfica, confirmar que as urnas vêm a zeros, não deixar a urna sem ninguém em nenhum momento.

Não quero ser o gajo chato mas também não quero passar outra vez o que passei em 2020.

Boa noite e até logo.

SigaPaVinho

Jornaleiragem de merda deu tudo neste ultimo dia. Que nojo.

Almareado

Acredito que só à primeira pode vencer com dispersão do eleitorado rei sol/delfim!
Estes dois pulhas estão unidos para a segunda volta.

Chicobento

Que seja um grande dia! Que ganhemmos nós, que ganhe a liberdade e que ganhe o Benfica!

clipper_slim

Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2025, 00:26Malta alguém que conheça as pessoas que estão à frente da Casa do Benfica no Porto, é pessoal sério?

Parece mal dizer mas estou com medo de falcatruas, estava a pensar ir lá votar amanhã.

Podes lá ir á confiança!!!
Sou familiar de um membro da direção da casa.

ABenficaC

Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2025, 00:26Malta alguém que conheça as pessoas que estão à frente da Casa do Benfica no Porto, é pessoal sério?

Parece mal dizer mas estou com medo de falcatruas, estava a pensar ir lá votar amanhã.
também vou lá.  Não deve haver receio, há pessoal da lista do Noronha a controlar

B.Verissimo

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 00:28
Citação de: melanda72 em 25 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 00:12qual a vossa previsão de sócios votantes amanhã??!! 50 000??!! 70 000??!! 80 000??!!
Penso que o dia de chuva vai quebrar um pouco a votação.
Mas será uma das mais concorridas de sempre.

acredito que seja a mais concorrida de sempre (pelo menos em Portugal). Mas sim a chuva vai retirar alguns milhares.

Príncipalmente por ser dia de jogo