João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Kaká

Citação de: andrerodri em 25 de Outubro de 2025, 03:02
Citação de: Kaká em 25 de Outubro de 2025, 02:52
Citação de: andrerodri em 25 de Outubro de 2025, 02:27
Citação de: Since1904 em 25 de Outubro de 2025, 01:51A 7 horas de abrirem as urnas é absolutamente deprimente o que se lê aqui.
Que cada um faça o que bem entender,mas no final se contribuírem para mais 4 Anos desta merda,sejam Homenzinhos para o assumir!

Aguardo pacientemente que Noronha assuma 2021 assim como os seus apoiantes assumam a campanha deprimente que fizeram por aqui

Não vale a pena jogar a carta da culpa em quem vai votar Manteigas, não pega. É votar para ganhar, é votar no candidato, equipa e campanha mais competente.

ponto

Eu gostava de saber porque é que cobram tanto 2021 a um homem que se disponibilizou a concorrer em 2020 e um ano depois marca-se eleições.

Há malta que consegue organizar a vida para concorrer assim em cima do joelho, mas há malta que não. Nem todos temos a mesma vida pessoal. O homem tinha acabado de participar na abertura de uma empresa nem um ano antes. Provavelmente tinha assumido compromissos com outras entidades também (chairman, non-exec, etc).

Um grande props para o SoB que conseguiu pelo menos obrigar o Costa a ir a eleições. Mas nem toda a gente consegue fazer isso. Sinal disso é que foi apenas o SoB a concorrer em 2021. Estamos em 2025 e temos SEIS candidatos, porque não foi uma eleição "surpresa".

Eu gostava de saber porque cobram tanto quem quer votar em Manteigas, culpando-os se houver um resultado "mau" e que sejam homens e "se responsabilizem" e "vejam lá o que fazem" e outras mil e quinhentas coisas que oiço aqui que não são mais do que jogo emocional e mental para confundir as pessoas.

Acho engraçado que cobra-se áqueles que querem o melhor para o Benfica e não conseguem ver uma simples manobra politica, que foi Noronha ter abandonado as eleições a um mês(menos de um mês, não me lembro). Porque o RC tinha muito capital nessas eleições e teve medo de ter menos votos que o ano anterior

É mais fácil culpar uma pessoa que se apresenta a candidato a presidente, que se esforça por apresentar um plano, um programa completo, diferente e associativo que é totalmente diferente dos planos que vi em eleições passadas, que é um programa associativo e que mostra uma visão para o Benfica única.

É mais fácil culpar pessoas que ouvem o candidadato, a sua visão, o seu programa e que acreditam ser o melhor para o Benfica.

conclusão a que chego: ser cobarde é mais fácil do que aceitar a verdade.

Uma boa noite e viva o Benfica.

Foste bater à porta errada. Porque a pessoa que ai descreves, claramente não sou eu. Aliás, se fores ver o meu histórico já defendi que cada um vote no que quiser... foi esse o maior motivo de se fazer eleições a duas voltas e mudar os estatutos para se reflectir isso.

Quanto ao resto mantenho. Não sei porque se cobra tanto uma pessoa por não concorrer numas eleições e nomeei algum dos porquês. E dei até um exemplo: em 2021 havia dois candidatos em 2025 existem 6.

Mesmo admitindo que tenha sido uma decisão politica, só o seria em parte muito provavelmente e continua a ser legitima. Ninguém é obrigado a nada e como tal este tipo de criticas faz zero sentido. Querem votar noutra pessoa, que o façam com o argumento como o que deste acima. Seleccionaste outro programa e outra personalidade e isso é ok. Agora usar como motivo porque o homem alegadamente "fugiu" de umas eleições é absurdo.

Marco04d

Grande candidato . Um dia será presidente.  Mas tendo em conta o que se vê ... hoje exige-se o voto útil.  Não queiram levar o menino da lágrima e o leão das furnas á segunda volta . Vamos fazer a purga ao Vieirismo.  O clube não aguenta mais anos disto !

ccm

Espero que seja o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.

É o candidato que melhor preparado e mais conhecedor do Benfica, Liga, Federação, etc.

Sem dinheiro, sem agências de comunicação, sem bots nas redes sociais, conseguiu apresentar o melhor programa e as melhores ideias e projetos para todos os sectores do clube. Tudo isto sem precisar de recorrer a constantes estrangeirismos para esconder um programa de ideias inócuas.

Por isso terá o voto útil. Porque Manteigas é o candidato mais útil ao futuro do clube.

Zetuga

Citação de: ccm em 25 de Outubro de 2025, 06:44Espero que seja o próximo presidente do Sporting Lisboa e Benfica.

É o candidato que melhor preparado e mais conhecedor do Benfica, Liga, Federação, etc.

Sem dinheiro, sem agências de comunicação, sem bots nas redes sociais, conseguiu apresentar o melhor programa e as melhores ideias e projetos para todos os sectores do clube. Tudo isto sem precisar de recorrer a constantes estrangeirismos para esconder um programa de ideias inócuas.

Por isso terá o voto útil. Porque Manteigas é o candidato mais útil ao futuro do clube.

Fusão?

ccm

Citação de: Zetuga em 25 de Outubro de 2025, 06:52
Citação de: ccm em 25 de Outubro de 2025, 06:44Espero que seja o próximo presidente do Sporting Lisboa e Benfica.

Fusão?

Não percebi o que queres dizer.

Zetuga

Citação de: ccm em 25 de Outubro de 2025, 06:58
Citação de: Zetuga em 25 de Outubro de 2025, 06:52

Fusão?

Não percebi o que queres dizer.

Nome do clube 😉

Bleach

Conseguiu delegados para todas as mesas?

Zetuga

E' hoje. E' hoje que, finalmente, somos chamados a decidir. Costuma-se dizer que o futebol e' a coisa mais importante das coisas nao-importantes da vida. E e' verdade.

Mas isto nao e' futebol. Nao e' so' futebol.

E' o Benfica.

O Benfica e' para todos nos um amor incondicional, e' uma historia que se mistura com a nossa, e' um conjunto de valores que nos moldam a direção da vida, sao memórias que nos confortam e atormentam, sao pensamentos e desejos nos toldam a imaginação e nos fazem sonhar com o possivel e com o impossível. E hoje, e' o acreditar que o Benfica que nos queremos esta aqui, nas nossas maos, 'a distancia de uma cruz em papel, onde podemos decidir e fazer coincidir a realidade com o sonho.

E' garantido? Nao. Nada e' garantido na vida. Mas o passado conhecemos nos, e e' a nossa responsabilidade saber direcionar o nosso amor para um caminho mais de acordo com os nossos sonhos.

Hoje não e' um fim. E' um começo. Depois de a cruz ser feita na parte certa de um pedaço de papel, voltamos a ser todos. E de todos, UM

Soundwave

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:32
Citação de: andrerodri em 25 de Outubro de 2025, 00:30
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:18
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 00:14Esta merda não elege deputados.

Tenham juízo caralho! Juízo caralho!

Papéis invertidos e eu, nem simpatizando particularmente com o Manteigas, ia depositar os meus votos nele, sem pestanejar.

É inacreditável para mim sabendo que isto é um momento de tudo ou nada, que milhares de sócios estejam conscientemente a escolher nada. Sócios que odeiam o vieirismo.

Isto é atirar uma percentagem que pode vir a ser decisiva para o balde do lixo.

"Na segunda volta logo se vê". Para mim, é brincar com o presente e futuro do Benfica.

Lol.

A malta ainda acredita que o Noronha vai vencer na primeira.

E está tudo com medo que o Manteigas vá à segunda volta.

isto é só o princípio!

BENFICA VENCERÁ! Vota Manteigas

Ninguém tem medo do Manteigas ir à segunda volta. Isso era uma utopia linda. Manteigas e Noronha.

Mas só crianças ou gente que vive no mundo cor de rosa do faz de conta é que acredita nessa parvoíce.

Mas temos de respeitar a vontade democrática das pessoas. Se querem arriscar a continuação do vieirismo por uma questão de ego, as coisas são o que são.

Um Abílio Rodrigues já nos custou um Vale e Azevedo. Não era caso virgem.

Uma tristeza ver pessoas que tanto trabalharam para libertar o Benfica do Vieirismo através do SoB e outros movimentos afinal são incapazes de pôr o ego de lado e não diferem de um Vieirista básico que não admite ter errado no sentido de voto. Só mudar as cores não chega, pessoal. Não quiseram perceber o que é realmente melhor para o Benfica neste contexto e é esperar que hoje não venhamos a ter consequências graves.

Soundwave

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:34
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Outubro de 2025, 00:30
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:25
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 00:11Voto útil, sff

Foda-se, vão ser 21h59 e vir aqui descarregar a puta da mesma ladainha ao tópico desta candidatura. Santa paciência. Já não tenho saco e não fiz nada por isto, imagino os meus amigos q estavam no David da Buraca há pouco e deram 14 meses da vida ao projecto. Mais de 300, sócios presentes nos campos de norte a sul, nos pavilhões, nas ags. Gente de carne e osso, não são nomes no sb ou no Twitter. Tenham respeito, pá!!

E são suficientemente tontos para não perceber q mais depressa afastariam a mobilização do voto para a 2a volta (se o pessoal nao soubesse demasiado bem o q está em jogo) do q mudam o voto de um sócio que seja para amanhã.

É que não é só desrespeito pela vontade democrática dos consócios, é pouco inteligente. E cansativo.

Os apoiantes do Noronha que seguem esta linha são o seu maior handicap e o seu pior aliado. E o Noronha será provavelmente um óptimo presidente e não tem culpa directa nenhuma nisto.

Até ia votar Noronha na segunda volta, mas se estão a dizer que devia fazer voto útil na primeira, então nem sequer voto. Ou voto Rui Costa.

Bom argumento.

O que vai acontecer amanhã é que uma percentagem de votos potencialmente decisiva vai para o balde do lixo. Felizmente, acontece igual do outro lado com o Vieira.

Eu acho que temos fortes hipóteses de limpar o vieirismo já amanhã. Mas tenho a certeza que com os votos do Manteigas era uma evidência.

Quanto a uma eventual segunda volta, e sem Vieira e até Mayer a comerem votos ao Rui Costa, acho que a coisa pode amargar e muito. Pode dar continuidade.

E vocês estão dispostos a correr esse risco. Parabéns para vocês. É dar a auto-palmadinha nas costas. Não cederam aos vilões do voto útil. Esses malandros anti-democráticos.

Tudo ao lado.

Disse precisamente o contrário. Disse q é precisamente por ser gente que está no terreno há ANOS, nas ags, a arregimentar contra o regime é que tenho a certeza absoluta que todos os que estão de corpo e alma com manteigas vão votar noronha daqui a 2 semanas, nem que tivessem de tapar a cara dele. E não têm, pq não têm nada de especial contra o homem, gostem um bocadinho mais ou menos sabem que votavam num penedo antes de votar Costa ou Vieira.

Mas se não fosse uma questão de vida ou morte, vendo a quantidade de tontos que aqui andam com esta conversa de merda tão inútil como desrespeitosa, era o que apetecia.

Mas fica descansado. Isto é gente a sério, que se preocupa a sério com o Benfica, não são contas anónimas a brincar aos concursos de popularidade num fórum.

Votam daqui a duas semanas.
Mas agora não. Porque vão votar num candidato que se calhar nem aos dois dígitos dá.

Tudo bem. Não me espetem é gelados na testa. Duvido até que mais que 50% do eleitorado do Manteigas vá votar Noronha na segunda volta, digo-te já.

O mais certo é nem aparecerem para votar, porque é sempre assim em qualquer eleição. Há mobilização para o seu candidato nas primárias, há uma birra do eleitorado que não teve o seu candidato vencedor e ganham os Trumps desta vida.

Roronoa

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 09:06
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:34
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Outubro de 2025, 00:30
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:25
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 00:11Voto útil, sff

Foda-se, vão ser 21h59 e vir aqui descarregar a puta da mesma ladainha ao tópico desta candidatura. Santa paciência. Já não tenho saco e não fiz nada por isto, imagino os meus amigos q estavam no David da Buraca há pouco e deram 14 meses da vida ao projecto. Mais de 300, sócios presentes nos campos de norte a sul, nos pavilhões, nas ags. Gente de carne e osso, não são nomes no sb ou no Twitter. Tenham respeito, pá!!

E são suficientemente tontos para não perceber q mais depressa afastariam a mobilização do voto para a 2a volta (se o pessoal nao soubesse demasiado bem o q está em jogo) do q mudam o voto de um sócio que seja para amanhã.

É que não é só desrespeito pela vontade democrática dos consócios, é pouco inteligente. E cansativo.

Os apoiantes do Noronha que seguem esta linha são o seu maior handicap e o seu pior aliado. E o Noronha será provavelmente um óptimo presidente e não tem culpa directa nenhuma nisto.

Até ia votar Noronha na segunda volta, mas se estão a dizer que devia fazer voto útil na primeira, então nem sequer voto. Ou voto Rui Costa.

Bom argumento.

O que vai acontecer amanhã é que uma percentagem de votos potencialmente decisiva vai para o balde do lixo. Felizmente, acontece igual do outro lado com o Vieira.

Eu acho que temos fortes hipóteses de limpar o vieirismo já amanhã. Mas tenho a certeza que com os votos do Manteigas era uma evidência.

Quanto a uma eventual segunda volta, e sem Vieira e até Mayer a comerem votos ao Rui Costa, acho que a coisa pode amargar e muito. Pode dar continuidade.

E vocês estão dispostos a correr esse risco. Parabéns para vocês. É dar a auto-palmadinha nas costas. Não cederam aos vilões do voto útil. Esses malandros anti-democráticos.

Tudo ao lado.

Disse precisamente o contrário. Disse q é precisamente por ser gente que está no terreno há ANOS, nas ags, a arregimentar contra o regime é que tenho a certeza absoluta que todos os que estão de corpo e alma com manteigas vão votar noronha daqui a 2 semanas, nem que tivessem de tapar a cara dele. E não têm, pq não têm nada de especial contra o homem, gostem um bocadinho mais ou menos sabem que votavam num penedo antes de votar Costa ou Vieira.

Mas se não fosse uma questão de vida ou morte, vendo a quantidade de tontos que aqui andam com esta conversa de merda tão inútil como desrespeitosa, era o que apetecia.

Mas fica descansado. Isto é gente a sério, que se preocupa a sério com o Benfica, não são contas anónimas a brincar aos concursos de popularidade num fórum.

Votam daqui a duas semanas.
Mas agora não. Porque vão votar num candidato que se calhar nem aos dois dígitos dá.

Tudo bem. Não me espetem é gelados na testa. Duvido até que mais que 50% do eleitorado do Manteigas vá votar Noronha na segunda volta, digo-te já.

O mais certo é nem aparecerem para votar, porque é sempre assim em qualquer eleição. Há mobilização para o seu candidato nas primárias, há uma birra do eleitorado que não teve o seu candidato vencedor e ganham os Trumps desta vida.

Não tenho nada essa impressão , das pessoas que conheço que vão votar Manteigas hoje irão votar no Noronha na segunda volta.

Soundwave

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:40
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2025, 00:39
Citação de: Glorioso2025 em 25 de Outubro de 2025, 00:35
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:32
Citação de: andrerodri em 25 de Outubro de 2025, 00:30
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:18
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 00:14Esta merda não elege deputados.

Tenham juízo caralho! Juízo caralho!

Papéis invertidos e eu, nem simpatizando particularmente com o Manteigas, ia depositar os meus votos nele, sem pestanejar.

É inacreditável para mim sabendo que isto é um momento de tudo ou nada, que milhares de sócios estejam conscientemente a escolher nada. Sócios que odeiam o vieirismo.

Isto é atirar uma percentagem que pode vir a ser decisiva para o balde do lixo.

"Na segunda volta logo se vê". Para mim, é brincar com o presente e futuro do Benfica.

Lol.

A malta ainda acredita que o Noronha vai vencer na primeira.

E está tudo com medo que o Manteigas vá à segunda volta.

isto é só o princípio!

BENFICA VENCERÁ! Vota Manteigas

Ninguém tem medo do Mangeigas ir à segunda volta. Isso era uma utopia linda. Manteigas e Noronha.

Mas só crianças ou gente que vive no mundo cor de rosa do faz de conta é que acredita nessa parvoíce.

Mas temos de respeitar a vontade democrática das pessoas. Se querem arriscar a continuação do vieirismo por uma questão de ego, as coisas são o que são.

Um Abílio Rodrigues já nos custou um Vale e Azevedo. Não era caso virgem.

Exato, analogia perfeita porque até havia 2a volta nessa altura.
o Noronha só tem 30 e tal por cento porque muita gente do JDM com a merda do voto util vota no Noronha e se em vez disso votassem no seu candidato JDM , o Víeirismo acabava a primeira, com os 2 candidatos da Mudança na 2 mas a gente tão burrinha que não entende isso

Total falta de noção quem acha que havia algum tipo de chance de uma segunda volta sem Rui Costa.

Malta que ainda não percebeu que o actual presidente leva sempre pelo menos 30%. Até o Vale os levou.

rsd

Boa sorte ao manteigas para hoje. Foi uma campanha positiva para o Benfica. Desejo que todos vocês que vão votar nele hoje (e com direito) se levantem da cama na segunda volta para votar no candidato que pode derrubar o vieirismo.

Não falhem na mais elementar prova de benfiquismo.

clipper_slim

X