João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Dmitry91

Citação de: parreira 96 em 25 de Outubro de 2025, 09:21Fds tenho aqui uns burros costistas atrás de mim na fila, ja ouvi 10x dizer que "falta sorte". Tou aqui doido a roer-me, para não insultar ninguém

Diz que falta mais competência que sorte.

Se amuarem, é a vida.

cacetadas

Citação de: george 20 em 25 de Outubro de 2025, 09:24Tenho um pequeno café na minha terra.

Incrível a quantidade de Portistas e Sportinguistas a quereremna vitória de Rui Costa ou Vieira

São todos a favor

Phantaminum

Citação de: JoMiJoAn em 25 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: Jorge Calha García em 25 de Outubro de 2025, 09:18

50 bombocas. Viva o Benfica!
Recomendação: Rasura os teus dados no cartão de sócio se pretendes partilhar a tua foto aqui e/ou em outras redes sociais.

O homem usa o seu próprio nome como nome de utilizador, acho que não quer lá muito saber :rir:

Majin Buu

Citação de: Jorge Calha García em 25 de Outubro de 2025, 09:18

50 bombocas. Viva o Benfica!
Vamos caralho!!!

Sem corrupção JNL será o nosso campeão!!  :bow2:  :slb2:

LittleSteps

Cheguei agora. Fila nas antigas bilheteiras, do lado do colombo

slbenfica_croft

BOM DIA BENFIQUISTAS

Chegou o dia.

Sabem todos o que têm que fazer.

Soundwave

Citação de: euamoobenfica em 25 de Outubro de 2025, 09:12Surreal a organização deste clube.. Gaia, um dos maiores concelhos do país, ja leva uma hora de fila.

Já não vou conseguir votar.

É precisamente o que eles querem. A falcatrua final.

elLuís

Citação de: LittleSteps em 25 de Outubro de 2025, 09:27Cheguei agora. Fila nas antigas bilheteiras, do lado do colombo

Mas para ja a andar bem

Chairman

Citação de: Gordonz em 25 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: parreira 96 em 25 de Outubro de 2025, 09:21Fds tenho aqui uns burros costistas atrás de mim na fila, ja ouvi 10x dizer que "falta sorte". Tou aqui doido a roer-me, para não insultar ninguém
Ser educado e empático, mas contrapor com argumentos.
Exato. Até porque isso nos últimos 20 anos tem resultado

Phantaminum

Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 09:26

Diz que falta mais competência que sorte.

Se amuarem, é a vida.

"Já dizem os japoneses que a sorte é derivado do talento inato de cada um. Se a sorte está consistentemente má, então o talento, e consequentemente a competência, é igualmente nula."

Seria a minha resposta.

Slbttotosalvio

Hoje vai ser um grande dia 😁

daviddgc

Como ficou o acesso aos cadernos eleitorais ?

marcomacedo

So burgessos os que votam no banana.

cacetadas

Citação de: euamoobenfica em 25 de Outubro de 2025, 09:12Surreal a organização deste clube.. Gaia, um dos maiores concelhos do país, ja leva uma hora de fila.

Já não vou conseguir votar.

Pede para passar diz que senão não vais conseguir votar..Eu deixava passar

Soundwave

Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2025, 09:15
Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 09:04Acabei de mandar a ultima mensagem ao meu pai,a ver se ainda dá, mas esta dificil.

Se é Benfiquista do antigamente manda-lhe o video do Paneira e pergunta se quer voltar a isso ou se prefere o sonso do Simão e que as vergonhas semanais continuem.

Será apenas mais um exemplo de alguém que daqui a um par de anos nunca votou Vale, Vieira ou Rui Costa. Tenho uma porrada desses na família também.