Eleições 2025

Bedsy

Citação de: pedro_9 em 25 de Outubro de 2025, 09:29Ate parece que alguem disse a estes adeptos onde a CMTV iria estar  :whistle2:
Continuem a achar que o encosta não tem apoiantes

Depois ficam chocados quando o resultado for renhido.

cristiano_1904

Não vejam TV hoje, isso só vos faz mal.

Iron Mask

Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2025, 09:33Apoiantes do Rui Costa, não se enganem no boletim, lista F para o nosso Maestro vencer à primeira!

Eles não andam aqui. Isso tens que fazer é no Facebook, com um gif tipo isto:

Depois adicionas: vota Rui Costa, Vota lista F.

Zibrog

Hoje é dia de Benfica!!! Não me fodam!!!!

MrCobb

Alguém que se fez sócio do Benfica mas o que importa não é os títulos mas o Ruie....internam essa pessoa,já.

diego040675

Puta que pariu

Uma final de Champions não me deixaria com metade dos nervos que tenho hoje

Vou bater o recorde de cafés hoje

Phantaminum

Nas últimas eleições não havia direto no canal de YouTube da BTV durante todo o dia de eleições?

johncleese

Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 09:30Tamos tão fodidos..

A minha resposta é: 50 votos depositados em JNL. Por cada labrego vieirista haverá 2 verdadeiros Benfiquistas a querer a mudança

vieirah1904

"Porque é que vota Rui Costa?"

"Porque é o nosso presidente!"

E é isto. Um país de burros. O Noronha que se candidate ao Bayern, que este clube é um caso perdido.

skydevil

Citação de: vieirah1904 em 25 de Outubro de 2025, 09:36"Porque é que vota Rui Costa?"

E é isto. Um país de burros. O Noronha que se candidate ao Bayern, que este clube é um caso perdido.

La esta, continuem a confundir o clube com quem o preside e um dia deixa de existir clube.

MBACANO

Jiujitsu

Já moro num país "desafiante" no que a democracia diz respeito há muitos anos, consigo identificar todos os sinais a léguas, as sondagens dos dias anteriores, a vocalidade de alguns "zombies" a normalizar a vitória da continuidade, muita coisa a ser misturada no mesmo caldeirão.
Estou ansioso, muito preocupado e muito pessimista.

Iron Mask

A SIC é literalmente a 50 metros do local de voto em Paço de Arcos e não tá cá ninguém da estação.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: vieirah1904 em 25 de Outubro de 2025, 09:36"Porque é que vota Rui Costa?"

Deve ter dito «prajidente», estava a babar-se e cheirava a mijo de certeza.

Liveforever

Malta que está a pensar votar em Famalicão! Vão a Santo Tirso. Aqui está terrível.