Eleições 2025

jp23

Gamarra88

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 09:38Não há boletins em Évora.

o direto era em Evora, mas nao ha boletins de 10 votos em Beja, foram de 50 em duplicado

SLUG

Os jornaleiros escolhem-nos bem...

Há bocado estava um grupo de 10 pessoas a rasgar forte e feio no Rui Bosta, o jornaleiro ouve, evita e decide ir falar com um boomer que, claro, votava Rui Bosta.

thiagorosa84

jjlope00

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 09:40Lembrem-se do que se via nas TVs quando foram as eleições dos porcos. Era pinto da costa para aqui e para ali e no final foi o que foi. Vamos aguardar e ver
Incomparável. Eram poucos os que diziam abertamente que iam votar no Pinto.

Já para não dizer que lá é 1 sócio=1 voto

jp23

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 09:40Lembrem-se do que se via nas TVs quando foram as eleições dos porcos. Era pinto da costa para aqui e para ali e no final foi o que foi. Vamos aguardar e ver
Acho que não foi bem assim, já muita gente queria mudança.

desinstala

Citação de: SLBRulez em 25 de Outubro de 2025, 09:29A CMTV os foi buscar todos

Sabem bem o que estão a fazer ...
Tentar influenciar quem está em casa.

FILHOS DA PUTA

MarcosCabral

Ainda ontem um conhecido meu:

"E o X em que vai votar?
No Rui Costa.
No Rui Costa? Mas está sempre a falar mal dele!!
Mas o resto quer é tacho"

Eu não aguento

Ghost.Of.Red

Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2025, 09:01Gajo já de 60 e tal anos que estava à minha frente assim do nada a mandar abaixo o Costa e Vieira.

Eu sei que bitaites todos podemos ter sobre como isto vai acabar...

Mas mobilização massiva debaixo de chuva cria em mim a esperança!

Mobilização massiva debaixo de chuva é sinónimo de vontade de mudança.

E desta vez não há Yaris...

Eu acredito

Diogo_94

Citação de: Liveforever em 25 de Outubro de 2025, 09:37Malta que está a pensar votar em Famalicão! Vão a Santo Tirso. Aqui está terrível.
Porquê ?

Perth

Ate nas ultimas eleiçoes que o Noronha ganhou a conversa era igual. Quem vai votar na mudança nao se mete a protestar contra chalupas. E por norma sao os chalupas que se posicionam para ser entrevistados. Por outro lado as tvs tambem tem interesse em entrevistar pessoas que potencialmente sao a favor da continuidade.

Diferreira

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2025, 09:30
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 09:28Pessoal, todos sabemos que existem chalupas, mas fdx são uma minoria.

Vai ser á primeira, sem qualquer tipo de dúvida, esta afluencia ainda confirma mais isso.
3 gajos que falaram agora TDS Rui Costa entre os 30, 50, 60 anos.
Deveria estar ali 90 a 100 votos

É a CMTV. Isso é tudo feito para desmoralizar.

Calma!

Phantaminum

Ru10

Feito no Funchal. Tudo bem organizado.

Aslio

Que seja o dia em que a nação benfiquista acordou e decidiu mudar de rumo, em direção a um Benfica melhor, mais capaz, sempre mais próximo da vitória.