Eleições 2025

JPG

Citação de: SLBRulez em 25 de Outubro de 2025, 09:49Acham tranquilo eu ir votar no estádio da parte da tarde?

Lol, em dia de jogo??

Não!

4x4x2

Citação de: andereberna em 25 de Outubro de 2025, 09:45Acho que o Vieira vai ter uma percentagem muito maior do que estamos à espera. E espero que seja à custa do Rui

Não termos acabado com os 50 votos foi um erro colossal nos novos estatutos

Isso é uma falsa questão. Em 2020 o Vieira ganhou em todos os escalões de voto. Se cada sócio só tivesse 1 voto a diferença seria só de 2 a 3%

vcunhaa

Acho que teremos uma grande desilusão.

Este clube está cheio de burros, malta que é intelectualmente deficitária.

É incrível o que se ouve

ElTacuara

Sabem se a fila no estádio está andar rápido?

ff77

Dever cumprido na Luz.

QUE SEJA DIA DE MUDANÇA!

GoldenState

BTV não está a acompanhar as eleições porque??

LA Lakers

Darkboy

Não vejo Andries Jonker nos boletins de voto. Erro da mesa da assembleia geral?

cacetadas

Fds apareceram agora dois de máscara. Maximus xalupas

Serdeira23

Acordei com um imenso desejo de hoje ver a mudança e o Futuro do Benfica, mas ao mesmo tempo tenho um medo inexplicável de ficar tudo igual e um clube dividido.

Poucas dúvidas tenho que será entre Rui Vosta e Noronha. Que se faça a escolha certa para o nosso clube!

Gloriosa Tradição

Nem consigo ver televisão, ouvi uns 2/3 velhos na CMTV e já estou completamente doente.

andereberna

Citação de: 4x4x2 em 25 de Outubro de 2025, 09:54
Citação de: andereberna em 25 de Outubro de 2025, 09:45Acho que o Vieira vai ter uma percentagem muito maior do que estamos à espera. E espero que seja à custa do Rui

Não termos acabado com os 50 votos foi um erro colossal nos novos estatutos

Isso é uma falsa questão. Em 2020 o Vieira ganhou em todos os escalões de voto. Se cada sócio só tivesse 1 voto a diferença seria só de 2 a 3%
Agora ha rui costa que penetra melhor na malta dos 50 e 20 votos. É uma situação muito diferente.

L0W

Em VFX a fila é seguramente superior a 1:30h