João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: MBACANO em 25 de Outubro de 2025, 10:09Obviamente que em 2020 houve aldrabice.

O Vieira tinha ali a chance de validar de vez o voto electrónico ao contar os votos físicos e mostrar que batiam certo com o resultado electrónico. E se o tivesse feito hoje não haveria voto físico porque a malte teria ficado convencida.

Ao não o fazer mostra bem a fraude que houve.

É normal a malta do RC e do Vieira ir logo cedo, mas isto não é um sprint, é uma maratona e até às 22h ainda vai muita gente votar.

E se votarem 50000 sócios e o RC tiver 30% ainda são 15000 a votar nele, é muita gente.

E fazem questão de falar e dizer que vão votar nele por uma questão de consciência, por procurarem validação de outros para a merda que subconsciente mente sabem que estão prestes a fazer.

Atentem é nós que estão calados, é essa maioria que conta!

Por isso que ele diz que ao entrar lá implementa o voto eletrónico. Será eternizar a ditadura

Perdendo hoje (e não, não me refiro ao jogo com o Arouca), o Benfica como conhecemos acaba

adeptoBancada

Citação de: johncleese em 25 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 09:59É como em 2020. Parecia que iam lá para a mudança mas qualquer entrevistado era Vieira. Até o último da fila às 2h da manhã era Vieira porque apesar do último mandato ter sido fraco, ainda ia a tempo de fazer um melhor.

A velharia toda, uma multidão silenciosa, é garantido que vota Rui Costa porque afinal de contas "lutámos até ao fim mas a culpa não é dele, os jogadores é que são maus e ingratos e o Presidente não joga à bola". Foram 20 anos de Vieira e sempre a ouvir isto.

É sempre assim.

Não há computadores martelados nem Yaris desta vez
Tenho 2 questões para ti.

1 - Como controlam os votos nos vários locais diferentes? O que me impede de votar em 10 locais diferentes?

2 - Como fazem a contagem dos vários sítios diferentes? Por computador? Ou manualmente em algum lado?

red_label

Merkel

Apagar

joaom86

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 09:59É como em 2020. Parecia que iam lá para a mudança mas qualquer entrevistado era Vieira. Até o último da fila às 2h da manhã era Vieira porque apesar do último mandato ter sido fraco, ainda ia a tempo de fazer um melhor.

A velharia toda, uma multidão silenciosa, é garantido que vota Rui Costa porque afinal de contas "lutámos até ao fim mas a culpa não é dele, os jogadores é que são maus e ingratos e o Presidente não joga à bola". Foram 20 anos de Vieira e sempre a ouvir isto.

É sempre assim.

"Boletins dos sócios com direito a 50 votos chegaram em duplicado a Beja
Já os de 10 não chegaram a tempo"

A estratégia hoje é outra...

+1benfiquista

Citação de: MBACANO em 25 de Outubro de 2025, 10:09Obviamente que em 2020 houve aldrabice.

O Vieira tinha ali a chance de validar de vez o voto electrónico ao contar os votos físicos e mostrar que batiam certo com o resultado electrónico. E se o tivesse feito hoje não haveria voto físico porque a malte teria ficado convencida.

Ao não o fazer mostra bem a fraude que houve.

É normal a malta do RC e do Vieira ir logo cedo, mas isto não é um sprint, é uma maratona e até às 22h ainda vai muita gente votar.

E se votarem 50000 sócios e o RC tiver 30% ainda são 15000 a votar nele, é muita gente.

E fazem questão de falar e dizer que vão votar nele por uma questão de consciência, por procurarem validação de outros para a merda que subconsciente mente sabem que estão prestes a fazer.

Atentem é nós que estão calados, é essa maioria que conta!

Ora.

A maioria dos sócios chega, vota e baza sem fazer alarido. Os taberneiros é que querem anunciar a todo o mundo em quem vão votar. Na fila onde estava um velho estava roidinho para contar em quem ia votar mas levou logo o corte e ficou-se pelas bocas do costume. Eu na fila para votar, seja em que ato eleitoral for, guardo para mim em quem vou votar. Foi assim que me ensinaram...

malhadinhas

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 10:11

É sempre assim.

Tenho 2 questões para ti.

1 - Como controlam os votos nos vários locais diferentes? O que me impede de votar em 10 locais diferentes?

2 - Como fazem a contagem dos vários sítios diferentes? Por computador? Ou manualmente em algum lado?

No que toca à primeira pergunta, imagino que tenham um sistema electrónico para os boletins de voto. Assim que votares gastaste o teu voto. O voto em si (e provavelmente a contagem) é físico, o resto não tem que ser.

Mas não tenho a certeza, é o que me faz mais sentido!

Yahiko

Citação de: joaom86 em 25 de Outubro de 2025, 10:13

É sempre assim.

"Boletins dos sócios com direito a 50 votos chegaram em duplicado a Beja
Já os de 10 não chegaram a tempo"

A estratégia hoje é outra...

Inacreditavel!!!

Boddicker

Como estão a ser entrevistas na TV? Muita chalupada?

Mithus

Acabei de votar, 20 votos na Lista F.

A fila está grande, mas até está andar bem, desde que cheguei até votar demorei cerca de 30 mins.

Adepto10

Vou agora sair de casa para ser parte ativa na mudança

skydevil

Ainda ha velhotes benfiquistas como este na cmtv

Roting

Feito 20 votos.

Meia hora de fila em santo Tirso

lucasslb1904

Espero que aquando do decorrer do jogo de logo não haja merd* nas urnas.