João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Castro_SLB

"Rui Costa fez agora uma limpeza"

É. Com água da sanita.

Leonzo

Leonzo

Citação de: Castro_SLB em 25 de Outubro de 2025, 10:22"Rui Costa fez agora uma limpeza"

É. Com água da sanita.
Um part time em dia de jogo não se mete em jogo jovem. 😅

Imortal10

Pai Nosso que estais no céu
Santificado seja o Vosso nome
Venha a nós o vosso Reino
Seja feita a vossa vontade
Assim na terra como no céu
O pão nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai-nos as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do mal,
Amém!

30min à Benfica

Ter 50 votos não é necessariamente ser-se idoso.

E nem todos os idosos são chalupas.

Os idosos têm muita sabedoria.

Chalupa, qualquer um é, independentemente da idade.

Conheço muita gente na casa dos 30/40 anos que é chalupa e tem 50 votos.

Felizmente, muitos desses gostam só de mandar postas nas redes sociais e nem sequer votam.

Andam cá mesmo só para meter ranço.

OAmorDaMinhaVida

Malta basta ter 25 anos e ser sócio desde a nascença para se ter 50 votos. Calma.

30min à Benfica

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Outubro de 2025, 10:26Malta basta ter 25 anos e ser sócio desde a nascença para se ter 50 votos. Calma.

Exato.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Castro_SLB em 25 de Outubro de 2025, 10:22"Rui Costa fez agora uma limpeza"

É. Com água da sanita.
Para as limpezas já tinha Ido ele há muito tempo se não fosse o padrinho dele e agora os Benfiquistas que o veneram por ter jogado muito bem à bola em Itália porque no Benfica foi um zero!

30min à Benfica

O engraçado é que nas sondagens dava Noronha a ganhar em todas as faixas etárias.

Isso foi o que me deu mais confiança para hoje.

The Eagle 10

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Outubro de 2025, 10:26Malta basta ter 25 anos e ser sócio desde a nascença para se ter 50 votos. Calma.
Infelizmente eu estou a 7 meses de ter 50 votos, só me tornei sócio aos 9 anos em Maio 2001.

Motörhead

Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 10:02
Citação de: Motörhead em 25 de Outubro de 2025, 09:54
Citação de: linhaceira em 25 de Outubro de 2025, 09:51Os velhotos aqui na fila sao todos para o Rua Costa...so por ser "o mais honesto dos 6"
Mais 4 anos a chupar no dedo
A vitimizacao, o "coitadinho" funciona sempre.

O meu pai dizia em tom magoado que estava a correr tudo mal ao Rui neste inicio de epoca... tive de lhe dizer que o Rui dele que ele vai votar pq "é um homem do futebol" despediu o treinador em Set. pela 2x, para por la outro com muito nome, mas acabado que so tem mamado milhoes de ind. Por onde tem passado, so para ver se se salvava. Que o entendido em futebol Rui contratou um gajo que nem por 5M tinha sido bem contratado, que fez um plantel sem extremos, etc. Etc. Isto tudo no ano em que mais se investiu na equipa e se hipotecou o futuro do Benfica... n disse nada, ficou sem resposta mas...
Devias lhe ter tido que correu tudo mal não só neste início de época mas simplesmente nesses 4 anos.

lucasslb1904

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Outubro de 2025, 10:27O engraçado é que nas sondagens dava Noronha a ganhar em todas as faixas etárias.

Qualquer sócio com algum orgulho, com algum QI e com alguma responsabilidade vota Noronha Lopes.

Hoje o Noronha vai ser o mais votado, só tenho receio que não chegue para ganhar na primeira volta, acho que numa hipotética segunda volta o cenário muda muito.

Lebohang Mokoena

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Outubro de 2025, 10:27O engraçado é que nas sondagens dava Noronha a ganhar em todas as faixas etárias.

Não, ganhava em todos os escalões de votos (3, 10, 20, 50). Nas faixas etárias ganhava em todas menos as dos +65

adeptoBancada

Citação de: malhadinhas em 25 de Outubro de 2025, 10:14
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: johncleese em 25 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 09:59É como em 2020. Parecia que iam lá para a mudança mas qualquer entrevistado era Vieira. Até o último da fila às 2h da manhã era Vieira porque apesar do último mandato ter sido fraco, ainda ia a tempo de fazer um melhor.

A velharia toda, uma multidão silenciosa, é garantido que vota Rui Costa porque afinal de contas "lutámos até ao fim mas a culpa não é dele, os jogadores é que são maus e ingratos e o Presidente não joga à bola". Foram 20 anos de Vieira e sempre a ouvir isto.

É sempre assim.

Não há computadores martelados nem Yaris desta vez
Tenho 2 questões para ti.

1 - Como controlam os votos nos vários locais diferentes? O que me impede de votar em 10 locais diferentes?

2 - Como fazem a contagem dos vários sítios diferentes? Por computador? Ou manualmente em algum lado?

No que toca à primeira pergunta, imagino que tenham um sistema electrónico para os boletins de voto. Assim que votares gastaste o teu voto. O voto em si (e provavelmente a contagem) é físico, o resto não tem que ser.

Mas não tenho a certeza, é o que me faz mais sentido!
e esse sistema informático é de fiar? Será que há certos sócios que nunca são riscados?

lucasslb1904

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 10:29
Citação de: malhadinhas em 25 de Outubro de 2025, 10:14
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: johncleese em 25 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 09:59É como em 2020. Parecia que iam lá para a mudança mas qualquer entrevistado era Vieira. Até o último da fila às 2h da manhã era Vieira porque apesar do último mandato ter sido fraco, ainda ia a tempo de fazer um melhor.

A velharia toda, uma multidão silenciosa, é garantido que vota Rui Costa porque afinal de contas "lutámos até ao fim mas a culpa não é dele, os jogadores é que são maus e ingratos e o Presidente não joga à bola". Foram 20 anos de Vieira e sempre a ouvir isto.

É sempre assim.

Não há computadores martelados nem Yaris desta vez
Tenho 2 questões para ti.

1 - Como controlam os votos nos vários locais diferentes? O que me impede de votar em 10 locais diferentes?

2 - Como fazem a contagem dos vários sítios diferentes? Por computador? Ou manualmente em algum lado?

No que toca à primeira pergunta, imagino que tenham um sistema electrónico para os boletins de voto. Assim que votares gastaste o teu voto. O voto em si (e provavelmente a contagem) é físico, o resto não tem que ser.

Mas não tenho a certeza, é o que me faz mais sentido!
e esse sistema informático é de fiar? Será que há certos sócios que nunca são riscados?

Imagina pessoa que votou de manhã, quando for hora do jogo voltar a votar noutro sítio qualquer... Não quero acreditar nisso.