João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Napster

Estou a acompanhar na tv desde as 8h30 e de todos os sócios entrevistados até agora, diria que 100% estão pela mudança. Todos falam em "tem que mudar", "outra visão", "é preciso mais".

melanda72

Imortal10

Na cmtv acabaram de dizer que houve o relato de um sócio que votou na quinta do conde e na moita

Ginkgo

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Outubro de 2025, 10:26Malta basta ter 25 anos e ser sócio desde a nascença para se ter 50 votos. Calma.
Há mesmo muita gente na casa dos 30 com 50 votos.

Skrodinavo

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Outubro de 2025, 10:27O engraçado é que nas sondagens dava Noronha a ganhar em todas as faixas etárias.

Isso foi o que me deu mais confiança para hoje.

Até pode ser esse o caso, mas se andarem a votar em mais que uma casa não vai valer de muito

jottab

Eu nao posso votar pois rasguei o cartao de socio no inverno em que goncalo Guedes saiu do benfica para Paris acho eu em 2017. Para mim ja tinha sido o culminar de parar de dar dinheiro a isto tudo. Mas para ser honesto se pudesse votar, votaria em ninguem...
Para mim, é so minha opiniao, nenhum candidato é credivel...
E o desenrolar das coisas penso e vamos a ver se me engano, mas qualquer um de Rui costa ou de lfv que ira para a segunda volta ira ganhar pois recebera os votos do outro candidato.
Os tachos Estao la certinhos...

Uma coisa é certa se os socios benfiquistas tiverem a lata descarada de votar por um candidato como lfv que roubou o clube a pala de todos, sera o meu fim definitivo de seguir o clube. Sao desilusoes a mais.

melanda72

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Outubro de 2025, 10:26Malta basta ter 25 anos e ser sócio desde a nascença para se ter 50 votos. Calma.
Esse mito que só os velhos têem 50 votos continua.
Zero sentido isso.

Ft.johИИ

Vou falar daqui a bocado em directo na CNN aqui da secção de voto de paris

Amado1904

Lebohang Mokoena

Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2025, 10:39Mas para ser honesto se pudesse votar, votaria em ninguem...

Votar em branco nesta situação é apoiar a continuidade

megahyper

ta feito presidente, que bom é votar na mudança. amanhã começa uma era no Benfica, o fim do vieirismo

skydevil

Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2025, 10:39Eu nao posso votar pois rasguei o cartao de socio no inverno em que goncalo Guedes saiu do benfica para Paris acho eu em 2017. Para mim ja tinha sido o culminar de parar de dar dinheiro a isto tudo. Mas para ser honesto se pudesse votar, votaria em ninguem...
E o desenrolar das coisas penso e vamos a ver se me engano, mas qualquer um de Rui costa ou de lfv que ira para a segunda volta ira ganhar pois recebera os votos do outro candidato.
Os tachos Estao la certinhos...

Uma coisa é certa se os socios benfiquistas tiverem a lata descarada de votar por um candidato como lfv que roubou o clube a pala de todos, sera o meu fim definitivo de seguir o clube. Sao desilusoes a mais.

Sabes qual é o candidato credivel?

O anti-vieirismo.

Hoje nao se elege um presidente, acaba-se com um regime que vem sugando a alma do clube.

jottab

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 10:41
Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2025, 10:39Mas para ser honesto se pudesse votar, votaria em ninguem...

Votar em branco nesta situação é apoiar a continuidade

O tempo falara mas ja vi este filme mil vezes. À mafia esta bem instalada.

Petrov_Carmovich

Citação de: Golbergz em 25 de Outubro de 2025, 10:20Não há fila aqui na casa de Kabul
Os Talibans do fórum estão espalhados. Sabemos o que temos a fazer. A nossa hora é agora. Benfica Aleikum! Benfica Akbar!

Petrov_Carmovich

Citação de: Imortal10 em 25 de Outubro de 2025, 10:36Na cmtv acabaram de dizer que houve o relato de um sócio que votou na quinta do conde e na moita
Esse também não é muito discreto...ainda são poucos quilómetros entre os dois sítios.