Eleições 2025

Hölderlin

Citação de: fnunes em 25 de Outubro de 2025, 10:37
Citação de: tntnt em 25 de Outubro de 2025, 10:35o pedro neves de sousa é algum resultado dum make a wish?

Sim ele ganhou em 2002 e o Nuno luz em 2003  ;D

Engraçado que conheço quem tenha trabalhado com o Nuno Luz e que diz que ele nem sempre foi um meme. O que implica que agora, mesmo para a pessoa em causa, é. Curioso.

ramasr

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Outubro de 2025, 10:39Tentar ir votar a 2 sítios e gravar tudo, simples. Espero que o Noronha tenha pessoas a tentar isso.

Sim, mas se forem facultados bolteins no segundo local só têm de pegar no telefone e chamar a polícia, psp ou gnr

vhmr98

Não tenho grande esperança. As conversas desta manhã deixaram-me arrasado, vindo de pessoal que nem se espera. Funcionários do clube nos dias antes a manipular votantes. O aumento resultou bem. O pessoal quer disto mais 4 anos.

lPhoenix

Citação de: just Benfica em 25 de Outubro de 2025, 10:31malta, os votos no vigarista não nos dão vitória. precisamos de 50%+1, portanto o banana ter 30 e o vigarista 10, ou ser 20/20, para nós é igual

Vou explicar outra vez:

Os votos no vigarista não saem dos indecisos em JNL, saem do Rui Costa.

A massa de apoio mais nova do JNL cresce quer do Vieira quer do Costa, mas dos chalupas dos 50 votos vem sobretudo do Vieira.

Ou seja, para o JNL ganhar na 1a volta só tem de apostar na mobilização para a mudança, porque a sua base de apoio está bem formada, neste momento, não vai roubar votos a ninguém a não ser ao Vieira e ao Manteigas (se houver juízo!).

O Vieira só cresce se reconquistar os chalupas que mudaram para o Rui Costa, ninguém que quer uma mudança vai voltar a votar no Vieira...

Por incrível que pareça, Manteigas trabalhou para Costa e Vieira trabalhou para o JNL.

yerlow

Citação de: Travpart em 25 de Outubro de 2025, 10:34A CM diz que já há pessoal que votou duas vezes

Mas o sistema informático nao deveria logo detectar isso?? Ainda por cima se votou em casas diferentes, não é uma questao de segundos pra coincidir dados.

Que amadorismo.
Se der impugnação, tem que dar demissão automatica desta direção, isto é simplesmente vergonhoso

K9Pitbull

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 10:37Quem já votou, e tem algum outro local de voto próximo tente ir votar lá. Caso lhe seja facultado boletim, chamar a polícia.

Só assim. Lamento.
Aproveite e faça um vídeo para o YouTube. Vai ser um sucesso.

The Eagle 10

Citação de: Darkboy em 25 de Outubro de 2025, 10:33Um sócio votou em 2 casas distintas. CMTV

Máfia do crl.

Esse gajo tem de ser identificado.

danielpm

Está mobilização toda é para dar continuidade ao regime? Não me lixes Benfica!

DMSG

Mandaram-me o vídeo do senhor de 81 anos que falou na CMTV e votou JNL, impossível não ficar emocionado.

Votar Lista F!

Vamos Benfica!

Hölderlin

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 10:41
Citação de: SigaPaVinho em 25 de Outubro de 2025, 10:39Tentar ir votar a 2 sítios e gravar tudo, simples. Espero que o Noronha tenha pessoas a tentar isso.

Sim, mas se forem facultados bolteins no segundo local só têm de pegar no telefone e chamar a polícia, psp ou gnr

Francamente nem percebo como gerem uma situação destas. Um clube com quase 400mil sócios, que gere centenas de milhões anualmente.. É bizarro.

Vincent

Alguém em Anadia? Como está a afluência?

Boxtobox

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 10:34Bem, é possível votar em 2 sítios em simultâneo? Que amadorismo

Nada de novo no Benfica de Rui costa

força Benfica

Feito agora em Paris.

20 na Lista F.

djsc23

Na Luz sao 15/20mins. Fila é longa mas é sempre a andar.

ramasr

Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2025, 10:41Mandaram-me o vídeo do senhor de 81 anos que falou na CMTV e votou JNL, impossível não ficar emocionado.

Votar Lista F!

Vamos Benfica!

Link pff!