Eleições 2025

Faroleiro

Citação de: B.Verissimo em 25 de Outubro de 2025, 11:19
Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 11:18
CitaçãoNão chegaram a tempo os boletins para sócios com direito a 10 votos e foram duplicados os com direito a 50. A situação está a ser resolvida, ao que o Correio da Manhã apurou junto dos dirigentes.
https://www.cmjornal.pt/cmtv/videos/detalhe/atrasos-na-votacao-na-casa-do-benfica-em-beja

Olha que surpresa...

Deve ser coincidência o voto dos Garotões sair prejudicado e o voto dos Chalupas sair mais que beneficiado...

Já confirmaram que está resolvido.
Não esperava outra coisa.

Mas é bom a campanha do Noronha estar bem atenta (não falo em "estar atento" à moda do Banana).

slbforever95

Mais jogadores e funcionários a votar no patrão no Seixal. Passam a frente de todos. E eu a 2 horas a espera

Ghost.Of.Red

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 11:18JNL teve 34% em 2020.

Esses votantes continuam a querer mudança e já têm mais peso a nível de antiguidade.

Acrescentar a isso que a quantidade de pessoas revoltadas com o estado das coisas é muito maior.

Vai dar mudança.

Analisar as estatísticas, isso é algo que deves fazer muito na tua área

Patchon97

Segundo o site já vamos em 14 mil sócios, praticamente. Números próprios da grandeza do clube

iKE16

Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 11:20Vou votar daqui pouco.

Alguém votou em Odivelas?

Está um caos.
2h de fila pelo menos

força Benfica

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 25 de Outubro de 2025, 11:20ia ao estádio mas com essa fila toda não me parece. vou-me safar numa casa

Citação de: pedro555 em 25 de Outubro de 2025, 11:20No estádio estive 17 minutos na fila. Boa organização

Newlife

Um velho disse agora na SIC notícias que isto será entre o LFV e o Rui Costa. Que gente burra, até tenho vergonha de serem do Benfica.

Dennis

Citação de: vieirah1904 em 25 de Outubro de 2025, 09:36"Porque é que vota Rui Costa?"

"Porque é o nosso presidente!"

E é isto. Um país de burros. O Noronha que se candidate ao Bayern, que este clube é um caso perdido.

No desporto, é relativamente normal.
O presidente de um clube é visto por muita gente quase como o presidente de um país em guerra. O nosso representante contra os inimigos. Quem se candidata contra ele está a ir contra o clube, é um traidor, oportunista, etc.
É uma questão psicológica difícil de contornar para algumas pessoas.

Leonzo

Quem não diz em quem vota e que o voto é secreto e o crl é um Chalupa envergonhado por votar Vieirismo. Easy

Os coveiros do Sport Lisboa e Benfica

ff77

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 25 de Outubro de 2025, 11:20ia ao estádio mas com essa fila toda não me parece. vou-me safar numa casa
Olha que no estádio mesmo com esta fila estão a demorar 35 minutos a votar

Faroleiro

Vou votar numa Casa porque este ano confio que haverá pessoal oficial do Noronha a vigiar para que nas Casas não haja marosca nem Yaris.

Gamarra88

é conhecida a hora de voto do JNL e do JDM?

paulomaia1972

Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 11:20Mais jogadores e funcionários a votar no patrão no Seixal. Passam a frente de todos. E eu a 2 horas a espera

jogadores, sim. Os funcionários passam à frente com base em quê? É pedir o livro de reclamações.

melanda72

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 11:18JNL teve 34% em 2020.

Esses votantes continuam a querer mudança e já têm mais peso a nível de antiguidade.

Acrescentar a isso que a quantidade de pessoas revoltadas com o estado das coisas é muito maior.

Vai dar mudança.
E muitos desses por antiguidade têem mais votos.

L0W

Citação de: pedro555 em 25 de Outubro de 2025, 11:20No estádio estive 17 minutos na fila. Boa organização
A que horas chegaste?