Eleições 2025

Goslbgo

Paredes com uma fila gigante! Pelo menos é abrigado da chuva

miniMilk

Rei

Os que votam em Vieira até vão ajudar o JNL a ganhar à primeira.

paulomaia1972

Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 11:20Mais jogadores e funcionários a votar no patrão no Seixal. Passam a frente de todos. E eu a 2 horas a espera

jogadores, sim. Os funcionários passam à frente com base em quê? É pedir o livro de reclamações.
Nem jogadores. O bah não vai jogar tem tempo. E só vai votar porque vai obrigado. Está se a cagar

os atletas e equipa técnica, nem se discute terem prioridade.

RGouveia.SLB

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 11:18JNL teve 34% em 2020.

Esses votantes continuam a querer mudança e já têm mais peso a nível de antiguidade.

Acrescentar a isso que a quantidade de pessoas revoltadas com o estado das coisas é muito maior.

Vai dar mudança.

Eusébio te oiça. E em 2020 estávamos no prime vieirismo, enquanto estamos no decair da nossa primavera marcelista.

watt338

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 11:18JNL teve 34% em 2020.

Esses votantes continuam a querer mudança e já têm mais peso a nível de antiguidade.

Acrescentar a isso que a quantidade de pessoas revoltadas com o estado das coisas é muito maior.

Vai dar mudança.

O "problema" é que agora também há o Manteigas, que vai também sacar alguns votos de quem quer mudança. Também acredito que vai dar mudança, mas duvido que seja já na primeira volta.

RS14

pimp

Está haver sondagem aí pelo estádio?

Leonzo

Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 11:20Mais jogadores e funcionários a votar no patrão no Seixal. Passam a frente de todos. E eu a 2 horas a espera
Por mim jogadores e treinadores nem deviam votar.
É esperar que os putos do Seixal sejam inteligentes e votem em quem têm de votar e tenham minado o balneário nesse sentido. Não acho descabido.

Faroleiro

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 11:21Muito velhote a falar em mudança.

Cheira-me que LFV ainda vai à segunda volta.
Pode ser que associem mudança à Lista F de "foda-se tudo" ;D

jjlope00

Lebohang Mokoena

Citação de: Fagaio89 em 25 de Outubro de 2025, 11:16Alguem a votar nos bombeiros de pedroucos?

Confesso que não sei qual é o programa eleitoral dos Bombeiros de Pedrouços mas deverá com certeza ser maior que o Power Point de 15 slides do Parsimente

IloveSLB2014

Vai dar mudança.
Agora tb há Manteigas a dividir os votos, n esquecer isso

.:slbenfica:.

Pessoal à minha volta no estádio todos falavam em mudança, que esperança do caraças que ganhei

Faroleiro

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 11:20Segundo o site já vamos em 14 mil sócios, praticamente. Números próprios da grandeza do clube
À atenção de quem quer a porcaria da centralização comuna dos direitos televisivos.