Eleições 2025

skydevil

Muito velhote a falar em mudança.

Cheira-me que LFV ainda vai à segunda volta.

Vitor21

Citação de: Fagaio89 em 25 de Outubro de 2025, 11:16Alguem a votar nos bombeiros de pedroucos?
Os bombeiros não foram a eleições

Faroleiro

Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 11:20Mais jogadores e funcionários a votar no patrão no Seixal. Passam a frente de todos. E eu a 2 horas a espera
Por mim jogadores e treinadores nem deviam votar.

twixslb

Já votei em Barcelos e não ouve stress algum só tinha 2 pessoas a votar e uma que ainda ia ver as listas para saber em quem votar🫣

Caitas

Pelo meio da tempestade Benjamin, duas horinhas de carro feitas e já no tram quase a chegar ao local de voto em Amesterdão.

Vamos presidente Noronha!

ramasr

Esta afluência lembra quando pergutaram a Bela Gutman o que era a mística do Benfica:

https://youtu.be/AuChYelpGow?feature=shared

paulomaia1972

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 11:21Muito velhote a falar em mudança.

o Vieira não é mudança

skydevil

Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 11:20Mais jogadores e funcionários a votar no patrão no Seixal. Passam a frente de todos. E eu a 2 horas a espera
Por mim jogadores e treinadores nem deviam votar.

Se forem sócios têm direito.

slbforever95

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 11:21

jogadores, sim. Os funcionários passam à frente com base em quê? É pedir o livro de reclamações.
Nem jogadores. O bah não vai jogar tem tempo. E só vai votar porque vai obrigado. Está se a cagar

fnunes

Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2025, 11:21Quem não diz em quem vota e que o voto é secreto e o crl é um Chalupa envergonhado por votar Vieirismo. Easy

Os coveiros do Sport Lisboa e Benfica

Assim quando Benfica estiver ainda pior do que já está podem dizer que nunca votaram neles

Rumoaoquadragesimo

Citação de: força Benfica em 25 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 25 de Outubro de 2025, 11:20ia ao estádio mas com essa fila toda não me parece. vou-me safar numa casa

Citação de: pedro555 em 25 de Outubro de 2025, 11:20No estádio estive 17 minutos na fila. Boa organização
foda-se ja li 3 horas, agora leio 17 minutos. eu estou a 2horas de lisboa, ia lá pelo ambiente

jjlope00

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 11:21Muito velhote a falar em mudança.

Com o banana..

skydevil

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 11:22

o Vieira não é mudança

Na cabeca dos velhotes é.

Redflyeagle

Segundo um amigo, há duas mesas de voto em Vila Franca de Xira. Duas horas de espera.

ff77

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 11:18JNL teve 34% em 2020.

Esses votantes continuam a querer mudança e já têm mais peso a nível de antiguidade.

Acrescentar a isso que a quantidade de pessoas revoltadas com o estado das coisas é muito maior.

Vai dar mudança.
Nem todos esses irão votar Noronha e terás alguns tb que já nem sócios são.