Eleições 2025

paulocc22

As sondagens com o Banana que lá esta a frente ate me dao vomitos pqp... pior do que isso é vieira ter pelo menos 5% quantidade de burros que existem fdss

frslb

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 11:51Fila para lá do colombo crl.  :D

Ainda dizem que nao vai haver mudanca?!!!
Isto é a fila para ir votar?

Foda-se! Eu queria votar na Luz mas havendo voto aqui na zona e como tenho de votar e ir embora de viagem, então devo votar aqui.
Mas queria tanto ir à Luz.
Acabei de votar no Futuro do Benfica, na Luz. A fila assusta mas anda bem.

Menos de meia hora.

Lord_of_Tuborg

Mesmo em dia de eleições os bots não facilitam

tnlemos

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 11:51Fila para lá do colombo crl.  :D

Felizmente fui logo às 9, safei-me de boa... A essa hora foi tranquilo, 30 / 40 minutos e já estava a voltar.

Os meus 50 votos já estão no Noronha.

Faroleiro

Citação de: thiagorosa84 em 25 de Outubro de 2025, 11:55
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 11:54Andrade ferrenha há 40 anos tornou-se Benfiquista e está a votar em Paris

Deixa adivinhar em quem...
Em quem o Bufas queria em 2020.

cmtc

Citação de: vieirah1904 em 25 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: Tiago Fella em 25 de Outubro de 2025, 11:50
Citação de: vieirah1904 em 25 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: nfino em 25 de Outubro de 2025, 11:46Malta eu não percebo muito disto, mas o que impede uma pessoa de votar numa casa e depois ir a outra casa votar, e ficar o diz todo nisso?
Há comunicação electrónica entre casas para saber que sócios já votaram?

O tipo da Multicert passa o QR code do cartão de sócio num leitor que "supostamente" dará baixa no caderno eleitoral.
o meu cartão de sócio não tem qr code

Tem código de barras. Ele passou o meu cartão físico e leu o código de barras.

Como assim? Ninguém leu o meu cartão? Leram o número de sócio e foram ao PC dar baixa e deram-me os boletins, mas ninguém leu o código de barras do meu cartão

adeptoBancada

Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 11:45fodaceeee meti um dos boletins na caixa de 50 votos e eu nao tenho 50 votos... vai dar merda ou ?
não. Eles não sabem. Só se contarem os votos todos e verem que não bate certo. Vão impugnar as eleições por tua culpa lol.

jorslb

Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Outubro de 2025, 11:52Sinto que hoje, pela primeira vez em toda a minha vida, vou votar num candidato que vai ganhar.  :rir:

Nem sei bem como se festeja estas coisas
Com amburgas do McDonalds

Com V!frangos

Travpart

Boas notícias!

Casa do Benfica de Castelo Branco parou lá o autocarro do futsal ( jogamos hoje no fundão) apesar de terem passado à frente só votou o Afonso e alguns treinadores/dirigentes.

Ou seja , não há marosca com jogadores a votar com números de mortos.
No futebol acredito que seja igual, os estrangeiros novos não votam.
E na lista do Luís Filipe também  :2funny:

Boddicker

Citação de: vasco13 em 25 de Outubro de 2025, 11:55
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 11:54Andrade ferrenha há 40 anos tornou-se Benfiquista e está a votar em Paris
Como é que alguém é ferrenha da agremiação e torna-se Benfiquista? Algo está errado nessa lógica, deve votar vierismo

Disse que foi o marido que a faz ver a Luz.

A intenção de voto não o disse

OclassicoNº10

Vou à Luz que se foda.

Vou por volta do almoço e depois arranco de viagem.
Sinto que este voto tem que ser na Luz.

RGouveia.SLB

Pelas fotos da Luz, cheira a mudança.

Não estou a ver um aglomerado desta dimensão a mobilizar-se todo para votar no ruie depois de um mandato escabroso.

ABenficaC

Citação de: vieirah1904 em 25 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: nfino em 25 de Outubro de 2025, 11:46Malta eu não percebo muito disto, mas o que impede uma pessoa de votar numa casa e depois ir a outra casa votar, e ficar o diz todo nisso?
Há comunicação electrónica entre casas para saber que sócios já votaram?

O tipo da Multicert passa o QR code do cartão de sócio num leitor que "supostamente" dará baixa no caderno eleitoral.
qual QR CODE?????

O meu cartão não tem isso, só codigo de barras

cmtc

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 11:45fodaceeee meti um dos boletins na caixa de 50 votos e eu nao tenho 50 votos... vai dar merda ou ?
não. Eles não sabem. Só se contarem os votos todos e verem que não bate certo. Vão impugnar as eleições por tua culpa lol.

O número de votos está escrito no boletim

Há sempre uma segunda validação