Eleições 2025

maxi04

Estou com a sensação que não vai dar.

SebasKL

Citação de: ccooll_booy em 25 de Outubro de 2025, 12:17Bem, vou ser honesto. Estava muito pouco crente na mudança, via muita gente nas redes a criticar o Noronha e a valorizar o banana.

Ver agora as tvs e toda a gente falar em mudança, começo a acreditar mesmo em mudança, e vamos ver se isto não será uma 2a volta entre JNL e JDM.

Espero que a mudança que falam não seja Vieira, mas começo mesmo a acreditar que o Rui Costa vai à vida..
Prova que os bots e acéfalos do FB não votam! MOBILIZAR, NADA ESTÁ GANHO

Faroleiro

Citação de: jorslb em 25 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 12:13
Citação de: Machadinho57 em 25 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:09Acho uma palhaçada os jogadores irem votar. O Pavlidis e o Trubin nem devem saber quem são os outros candidatos.
São sócios como nós.
obviamente votam em Rui Costa.

Obviamente?

Os jogadores sabem bem a incoerência e a incompetência que reina no futebol.

Eles são os primeiros a ficarem lixados em campo.
São!?

Não parece...

slbever4ever

Citação de: HB em 25 de Outubro de 2025, 12:08Meio dia: 20.905 pessoas já votaram, de acordo com a última atualização
link onde posso ver esta informacao actualizada ?
saudacao BENFIQUISTA desde UK.

desinstala

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2025, 12:17
Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 12:13Atenção que esta afluência massiva funciona para os dois lados, gente que quer mudança já e gente que quer a continuidade a todo o custo.

Começo mais a acreditar, que tanta gente é mesmo pra evitar que o Costa caia do poleiro

Vai ser a maior desilusão da minha vida enquanto benfiquista  :-X

Igual aqui.
Hordas de zombies acéfalos em pânico com o novo Vale e Azevedo.

Calma Shoky. Vai dar.

YouOnlyDieOnce

Quinta do Conde, aqui a mais perto de Azeitão, com mais de 2 horas de espera. Cheguei há meia hora e andou uns 50m. É para a mudança!!!

Vamos  :bandeiraslb2:

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Outubro de 2025, 12:18O emplastro está na fila com o João Noronha Lopes.

ESTÁ GANHOOOOOOOO!

Emplastro é bem mais inteligente que grande parte dos Benfiquistas

Tiago_Patatas

Citação de: Xonas_14 em 25 de Outubro de 2025, 12:18Alguem sabe o tempo de espera no multiusos de Odivelas? Vou lá por volta das 14h

Pelo menos 1h30m a 2h.

+1benfiquista

Citação de: Kampz em 25 de Outubro de 2025, 12:17
Citação de: Roy Kent em 25 de Outubro de 2025, 12:04qual será a tendência de voto?

Vim do estádio agora, muito preocupado.

Em 2020 diria que 80% das pessoas (não votos) era pro-Noronha. A conversa nas filas era aberta e transparente sobre isso, existiam vários diálogos paralelos sobre o sentido de voto em Noronha. Quando meti os votos na urna (gigante) vi inadvertidamente e era tudo Lista B. Ganhou Noronha e bem.

Este ano a vibe foi muito muito diferente. Muito secretismo, muito silêncio, muitas famílias de muita idade. O que ouvi mais foi mesmo Manteigas e Vieira...

Se tivesse que apostar, acho que vai ser mesmo muito dividido e talvez até os 4 mais próximos do que esperado, com Banana à frente.

O normal deveria ser as pessoas estarem na fila sem falarem em quem vão votar. E havendo 6 candidatos, mais tendência têm as pessoas a guardar para si por saberem que mesmo que dê para perceber que a pessoa está pela mudança, pode ser outra mudança diferente.

É esperar para ver.

jjlope00

Citação de: maxi04 em 25 de Outubro de 2025, 12:19Estou com a sensação que não vai dar.
Será que chega sequer para uma 2 volta?

Oscor78

Manuel Queiróz já foi meter os seus 50 votos?

Partouze

ou vai dar goleada ou vai dar merda.

e se der merda bem podem esquecer o Benfica.

e a culpa é muito simples, dos adeptos !

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: Machadinho57 em 25 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:09Acho uma palhaçada os jogadores irem votar. O Pavlidis e o Trubin nem devem saber quem são os outros candidatos.
São sócios como nós.
São sócios por imposição.

Nem pagam as quotas.
Como nós o caralho.

E aposto que levam com 50 votos logo no primeiro dia. Mais uma merda para irradiar no pós vieiristão. Quem vota são os sócios que se inscrevem voluntariamente, não são os funcionários do clube que nem cotas pagam.

Boddicker

Ainda ninguem tirou o emplastro dali?