Eleições 2025

Chelas

Muito ansioso/nervoso,nem penso no jogo sinceramente

luis___alex

VISEU, mais de 100 pessoas na fila. Tempo de espera considerável.
MUDANÇA

Partouze

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Outubro de 2025, 13:06Que entra neste tópico pensa que o banana vai ganhar com 70%. Relaxem.
Se não for agora é na segunda volta!

https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246?s=46&t=A8uqEuNubsY6zFde_AWWag

A tendência

Ogrande

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 13:05O Manteigas diz que se não passar à segunda volta não irá apoiar nenhum outro candidato.

Está apresentado.
já se estava a espera
Ainda existiram uns iludidos que acreditam que ele apoiava Noronha

Slb04Sempre

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 13:05O Manteigas diz que se não passar à segunda volta não irá apoiar nenhum outro candidato.

Está apresentado.

Ainda gostei dele no início, está feito chalupa

darth vader

Citação de: Stigmat em 25 de Outubro de 2025, 13:03O Cristóvão está confiante que vai à segunda volta. Nem 2 % vai ter..
Deve pensar que aquilo é stand up comedy. Aí sim, perdia na segunda volta para Vieira. 

Caralhete

Citação de: rdasmt em 25 de Outubro de 2025, 13:08"Tudo menos o Noronha" vai-te foder grunho do caralho

A minha reação ao ver isso, mandei o logo para a puta que o pariu

andre_diogo

Citação de: rdasmt em 25 de Outubro de 2025, 13:08"Tudo menos o Noronha" vai-te foder grunho do caralho

Pessoal a movimentar-se para esta merda, enfim

Indiana Jonas

Citação de: Di Nes em 25 de Outubro de 2025, 13:07"Meu candidato é o menos mau... é o RC"

Depois admiram-se do país estar assim

Eu desejo a esta gente tudo de mau que a vida tiver para lhes atirar.

Tiago_Patatas

Citação de: Di Nes em 25 de Outubro de 2025, 13:07"Meu candidato é o menos mau... é o RC"

Depois admiram-se do país estar assim

São os mesmos que votaram anos e anos no PS.

Gostam de ser roubados e submissos.

Tiki

No Porto mesmo na porta o segurança diz que ainda demora 1 hora até chegar à mesa.

zizou

A Votação é até que horas?

GoldenState

28 mil votantes até às 13h é absolutamente incrível, independentemente dos resultados finais.

O potencial deste monstro!

Keiroxes

Está apresentado.

Mas havia dúvidas, depois do debate se percebeu que o Manteigas quer a vitória do Costa, para daqui a dois anos ir a eleições outra vez, o objetivo dele é ser Presidente do Benfica e não o bem do clube, desilusão é pouco.