Eleições 2025

Tiago_Patatas

Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 12:33
Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 12:32Alguém já viu o Hugo Gil e o Paulo Costa na fila para votar?

Deixem se disso.

Podem ser uns bonecos, mas têm o mesmo direito que nós.

Estimo que se fodam.

slb770

CM Merda a cortar o Nuno Gomes. Chulos!

Muito bem a jornalista da BTV a lembrar que foi ele quem marcou o 1º golo do novo estádio.

Mzungo

Citação de: Gsound em 25 de Outubro de 2025, 13:36Pessoal, alguém a votar no estádio?

Acabei de votar. No estádio.

Since1904

Eu confio tanto nesta gente que até a caneta vou levar de casa...

Mzungo

Citação de: Since1904 em 25 de Outubro de 2025, 13:39Eu confio tanto nesta gente que até a caneta vou levar de casa...

Eu trouxe duas... Uma azul e outra preta...  :rir:

andre_diogo

Eleição maior de todos os tempos para aqui, records para acolá.

Estou farto deste tipo de conversa no meu clube. E títulos?

Dmitry91

Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Salvio18 em 25 de Outubro de 2025, 13:34Votei agora em Albufeira, era só costistas à minha volta a falar mal de Noronha Lopes. E dizem que tem total confiança que não vai haver uma segunda volta.
Sim, mas os eleitores de Albufeira são maioritariamente do CHEGA, como se viu nas legislativas e nas autárquicas, e o perfil de votante do CHEGA coincide claramente com Rui Costa/Vieira.

As minhas desculpas se também foste eleitor do Rui Cristina nas autárquicas, é apenas a minha análise sociológica de pacotilha.

Para além disso, em Albufeira não tinham votado mais de 200 pessoas até há cerca de 1 hora, quando estive a ver a adesão no Algarve no website do Benfica.

O típico votante Chega é pro continuidade do sistema?  :confused:

JoséTorres

O estádio anda rápido.

Recomendo a que ainda não votou e tenha essa possibilidade a votar lá.

JMFCardoso

Hoje passo o dia a fazer refesh ao fórum.

Espero que 2020 não se repita.

Contudo, se se repetir. É uma questão de tempo. Porque a malta vai envelhecendo e ficando com mais votos. E a quem ainda têm que relembrar para não assinar os boletins vai (infelizmente para os seus) partindo.

RGouveia.SLB

Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 13:39
Citação de: Salvio18 em 25 de Outubro de 2025, 13:34Votei agora em Albufeira, era só costistas à minha volta a falar mal de Noronha Lopes. E dizem que tem total confiança que não vai haver uma segunda volta.
Sim, mas os eleitores de Albufeira são maioritariamente do CHEGA, como se viu nas legislativas e nas autárquicas, e o perfil de votante do CHEGA coincide claramente com Rui Costa/Vieira.

As minhas desculpas se também foste eleitor do Rui Cristina nas autárquicas, é apenas a minha análise sociológica de pacotilha.

Para além disso, em Albufeira não tinham votado mais de 200 pessoas até há cerca de 1 hora, quando estive a ver a adesão no Algarve no website do Benfica.

O típico votante Chega é pro continuidade do sistema?  :confused:

Chega e PS, maioritariamente. Isto falando dos vieiristas-costistas

Karagounis1904

Fds Foi mesmo ao seixal 😂😂😂😂

Rui PT

O que é certo quem vota RC/Vieira foram os mesmo que votaram e ajudaram a eleger Vale e Azevedo 30 anos mais novos, mas com os mesmos 50 votos.

Chalupas acreditaram ate ao fim em V. Azevedo, depois de ser preso, por finalmente terem percebido que também roubou o Benfica, sentiram-se enrabados e agora estão ainda mais avessos à mudança. Agora dividem~se em 2 tipos: Uns querem o aldrabão "rouba mas faz" e o outro testa de ferro de outros ladroes. Qualquer deles o enrabanço é certo.

É o custo de ter um povo com um assustador numero de iletrados, ou só com ensino básico ou secundário, salazarista, e por isso e mais outras contingências, são orgulhosos detentores de um QI pouco superior ao de um gorila da selva do Uganda ou de um chimpanzé bonobo. 

BugsySiegel

Seja quem for o vencedor das eleições, teremos o resultado que os socios merecem/querem.

Se for pela mudança, genial, se não ... fodeu

Nunca se esquecam, o PDC perdeu as eleições no Porto. O PDC !!!! ERA IMPOSSIVEL. Seria/é uma vergonha. Mas somos capazes do 8 ou 80.

Siga

Slb04Sempre

Que conclusão absurda

Viper1982

A maioria do pessoal mais velho vota sempre na continuidade do sistema... 😔