Eleições 2025

PudimDanone

Aqui onde estou os velhos que vêm falar com amigos é tudo Vieira

Patchon97

Não consigo acreditar que com tanta afluência não teremos mudança.
Estamos cada vez mais perto

B.Verissimo

Não há ninguém a tirar a tosse a este fdgp?

Diavolo Rosso

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2025, 15:06Com uma mobilização destas e ainda há mt acéfalo a meter a cruz no Vigareira que saiu do clube algemado.

Sinceramente não compreendo qual o espanto, especialmente quando conhecemos perfeitamente o nosso país.

TiagoCunha12

Achei interessante ver bastante gente mais velha (muitas mulheres por acaso, ali na casa dos 60 a 70 anos) com números de sócio bastante altos à minha frente.

Haywire

Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 15:03Números cada vez impressionam mais! MUDANÇA!

Fosse 1 pessoa 1 voto , ganhavamos de goleada, mas também não concordo que seja 1 pessoa 1 voto, como também não concordo que uns tenham 3 e outros 50, o fosso é muito grande.
Gostava de discutir isto.

O que achas sobre as eleições a nível nacional ser 1 pessoa 1 voto?

Porque o argumento de ser sócio e ter pago quotas também não faz sentido porque um tipo com 18 anos pagou menos impostos do que um tipo com 55. Devia o de 55 ter mais direito a votos porque tem uma carreira contributiva maior?

Se o argumento não é o dinheiro investido no clube então qual é o que faz alguém valer 50x o meu voto ou o teu voto ou seja de quem for?

cmenezes

ItsY2Inferno

🚨 Já votaram 41 mil sócios nas eleições do Benfica, um novo recorde no futebol português.

S1Benfica

Citação de: cacetadas em 25 de Outubro de 2025, 15:07Não vou votar mas se for preciso levo pessoal ao estádio. Mas so Noronha 😂

?????

TFFS

Haywire

Citação de: B.Verissimo em 25 de Outubro de 2025, 15:07

Esse e o sombras podem ir os 2 dois para a puta que os pariu.

E a culpa também é dos Benficas FM e Independentes e afins que deram palco a esses filhos da puta, aos Quill e aos McQueen e o raio que os parta.

Tudo escumalha humana.

MaFd_R@_SLB

Citação de: daniii95 em 25 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: Black Skulls em 25 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 15:03Números cada vez impressionam mais! MUDANÇA!

Vamos bater o Barcelona ❤️

Quero lá saber desses records
Se isto ficar tudo igual, será ainda pior. Temos grande partes dos sócios com um q.i de uma lata de atum

Estes numeros e continuar tudo igual é ainda pior. É sinal que este Clube Nunca mais se levantará

Elvis the Pelvis

Um clube tão grande e tão mal tratado pelos próprios benfiquistas. Se já não bastariam os adversários, ainda temos (muitos) que teimam em votar em aldrabões.

Valdo disse um dia que os próprios benfiquistas não tinham percepção clara da grandeza do clube. Infelizmente, é a pura das verdades.

Chris Cornell

Citação de: B.Verissimo em 25 de Outubro de 2025, 15:07

é o que merecem mesmo é ser gozados se querem passar o dia a falar nos que votam Rui Costa e nos que dão entrevistas à cmtv