Eleições 2025

a13263

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 15:32Como está o ambiente na BTV? Lembro-me que em 2020 estava tudo cabisbaixo até aparecerem os Yaris e dizerem que não se ia contar os votos.

Pode ser um bom indicador

Não há voto electrónico, não sabem.

Benficaenadamais

JeSuisÉder

O presidente da mesa sempre que vai falar parcece que tá a comer uma sandes de couratos.

FrarioSLB

Já não venho aqui à imenso tempo, mas queria só dizer que é hoje que voltamos a ter o nosso Benfica. Tenho assistido à cobertura das eleições e em cada 10 pessoas, 4/5 fala em mudança. Os indicadores que tenho (sem insides), também me levam a crer isso...
Vamos ver.

jjlope00

Há gajos que dizem que o Benfica precisa de mudança e depois dizem que votam no banana..

Lusiisul

Porra tou a ficar nervoso ! Tou a espera da mulher para ir a Paris votar e nunca mais chega !

::bater::

Chairman

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 15:28
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 15:26
Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2025, 15:26Passei pelas CM, entrevistas em direto, praticamente tudo a votar pela mudança...

Com recorde de eleitores...

Têm de preparar os Yaris para ganhar.

Noronha terá mais de 50%

Parem de sonhar, por favor. Vocês não têm noção de tanta gente burra, desinformada, chalupa que há como sócio\a. É demasiado. E pior é que muitos têm muito voto em mão. É muito triste. Por favor parem de ter essa fé.
Mais uma razão para a democracia ser má ideia 

Coutinho04

Citação de: Anónimo_ em 25 de Outubro de 2025, 15:29
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 15:26Paredes pede mudança crl

Quanto tempo demoraste a votar em Paredes mais ou menos?
Estou há uma hora na fila. Prevejo mais outra hora

drteixeira

Bater o recorde de afluência às urnas é um bom indicador de mudança. Que se confirme Noronha à primeira!

RedWinner

Boddicker

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 25 de Outubro de 2025, 15:33Vai acontecer...

Se às primeiras horas da manhã quem falava em continuidade para as TVs eram mais de 50%, agora na parte da tarde 7 em cada 10 que falam para TVs falam em mudança.

Os velhotes vão votar logo de manhã. Os votos no Encosta vão diminuindo ao longo do dia

Vidito

Citação de: dsdsds44 em 25 de Outubro de 2025, 15:32Estou a ganhar confiança.

Cheira bem, cheira a mudança.

Confiança porquê? Se os votos ficarem todos divididos, vai dar ao mesmo.

FranciscoF10

É só uma pena analfabetos com reumatismo tenham direito a 50 votos e outros 3 mas pronto, é só isso que assusta

FAGL_BEN

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 15:25
Citação de: cacetadas em 25 de Outubro de 2025, 15:24
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 15:22Um velho na CMTV pela mudança.

Conheco um senhor com 74-75 que nem pode ver o Rui e vieira à frente. Não é uma questão de idade e sim de inteligência.

Provavelmente nem se davam ao trabalho de ir vota, já que não havia candidatos credíveis da oposição...

A inteligência não veio agora de repente. O pessoal era todo burro até agora?

divica

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 15:32As mesas fecham quando votar o último sócio que estava no final da fila às 22h. Há malta a ir à bola primeiro e às urnas depois.
é por causa disso que eu acho que vamos ficar proximos dos 100 mil